Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Faabs disse:

Inversão do ônus da prova? Quem precisa provar algo aqui é você.

Enfim, se você conseguir dar 20 passos por segundo,então você consegue andar sobre a água. Só tem um pequeno problema, nenhum ser humano consegue andar/correr nessa velocidade.
Usain Bolt consegue atingir a marca de 5 passos por segundo,e é um dos homens mais rápidos do mundo. Outro problema, andar a 20 passos por segundo iria te matar, seu coração não iria aguentar.

Um livro não prova absolutamente nada, se a bíblia prova alguma coisa,então meus quadrinhos dos Cavaleiros do Zodíaco prova que eles existem.
Alegações extraordinárias exigem evidências extraordinárias.

pra Deus nada é impossível, cade suas provas?? vai vir de falácia, vou refutar de falácia.

20 minutos atrás, Torf disse:

Entäo ele näo é todo poderoso assim... Um monte de inocente queimou até a morte e ele, incapaz, näo pôde fazer nada, só olhar.

Só acho que um pai faria de tudo para salvar um filho em apuros...

Sem comentários pra vc.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Norton disse:

Esse vídeo já foi refutado,era tudo marketing.

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

pra Deus nada é impossível, cade suas provas?? vai vir de falácia, vou refutar de falácia.

Sem comentários pra vc.

Que falácia? Isso é ciência. Quem ainda não apresentou provas sobre absolutamente nenhum assunto é você.
Para de passar vergonha, tá feio.

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sem comentários pra vc.

Belos argumentos... Qual é a prova que para Deus nada é impossível???

Mas, assim, se para Deus nada é impossível, seria possível ele evitar a tragédia na boate Kiss. Näo evitou porque näo quis. Belo modo de amar suas criacöes, deixando-as morrer queimando, como se estivessem no inferno...

Postado
Agora, Torf disse:

Belos argumentos... Qual é a prova que para Deus nada é impossível???

Mas, assim, se para Deus nada é impossível, seria possível ele evitar a tragédia na boate Kiss. Näo evitou porque näo quis. Belo modo de amar suas criacöes, deixando-as morrer queimando, como se estivessem no inferno...

Já disse, quem criou a boate foi ele? se não foi, temos uma resposta.

3 minutos atrás, Faabs disse:

Esse vídeo já foi refutado,era tudo marketing.

Que falácia? Isso é ciência. Quem ainda não apresentou provas sobre absolutamente nenhum assunto é você.
Para de passar vergonha, tá feio.

me prova que Deus não existe, que eu não entro mais nesse tópico, e digo que vc tem razão. vc tem provas? não, então não duvide de nada amigo. tudo é possível.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Seu filho vai para uma boate e comeca a morrer queimado. Como näo foi você que fez a boate, você näo vai salvar seu filho. Boa!

Deus criou o universo, mas a boate näo pertence ao universo. Boa!

Postado
Agora, lucasf21 disse:

me prova que Deus não existe, que eu não entro mais nesse tópico, e digo que vc tem razão. vc tem provas? não, então não duvide de nada amigo. tudo é possível.

Chris-Rock-HUH-WTF.gif

Eu não li isso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não preciso provar nada,você que afima a existencia de um Deus,então você que precisa me provar que Ele existe !

De novo,

"Muitos indivíduos ortodoxos dão a entender que é papel dos céticos refutar os dogmas apresentados – em vez dos dogmáticos terem de prová-los. Essa ideia, obviamente, é um erro. De minha parte, poderia sugerir que entre a Terra e Marte há um bule de chá de porcelana girando em torno do Sol em uma órbita elíptica, e ninguém seria capaz de refutar minha asserção, tendo em vista que teria o cuidado de acrescentar que o bule de chá é pequeno demais para ser observado mesmo pelos nossos telescópios mais poderosos. Mas se afirmasse que, devido à minha asserção não poder ser refutada, seria uma presunção intolerável da razão humana duvidar dela, com razão pensariam que estou falando uma tolice. Entretanto, se a existência de tal bule de chá fosse afirmada em livros antigos, ensinada como a verdade sagrada todo domingo e instilada nas mentes das crianças na escola, a hesitação de crer em sua existência seria sinal de excentricidade e levaria o cético às atenções de um psiquiatra, numa época esclarecida, ou às atenções de um inquisidor, numa época passada."

Postado
Agora, Torf disse:

Seu filho vai para uma boate e comeca a morrer queimado. Como näo foi você que fez a boate, você näo vai salvar seu filho. Boa!

Deus criou o universo, mas a boate näo pertence ao universo. Boa!

realmente faz sentido, vou abrir mais minha mente, não serei tão mente fechada, apesar de eu ser cristão, e acreditar cegamente em Deus. mas me responda.

Como vc explica os milagres? e não vem me dizer. que é coincidência e blablabla. me fale com um argumento completo, talvez mude minha opinião de ver as coisas.

e como as pirâmides do Egito foram erguidas? você que é professor, deve ter uma noção sobre isso.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Como vc explica os milagres?

Que eles näo acontecem nem nunca aconteceram. Existe o charlatanismo, a ilusäo de óptica...

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

e como as pirâmides do Egito foram erguidas?

Por homens. Ou seja, näo foi um trabalho de Deus e sim um trabalho de homens, assim como a boate Kiss.

Postado

Se você completou o ensino médio, já deve ter elementos mais do que suficientes para saber, ou estar apto a saber quem construiu as pirâmides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...