Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Imagine um pai falando isso pro filho: 

- Eu permito que você estupre, mas estuprar é errado, viu!

Você é livre para fazer o mal. Só que terá que arcar com as consequências depois. Não é a vontade do Pai que façamos o mal, mas ele permite que o façamos justamente pelo livre arbítrio, senão não seriamos mais do que marionetes ou robôs.

A lei existe para ser seguida, mas isso não impede você de cometer um crime. 

Publicidade

Postado
Agora, lukao1993 disse:

Você é livre para fazer o mal. Só que terá que arcar com as consequências depois.

Depois??? Entäo por que diabos a pessoa é julgada e condenada na Terra se vai ter que arcar com as conseqüências depois?

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Não é a vontade do Pai que façamos o mal, mas ele permite que o façamos

Se Deus permite que facamos o mal, por que diabos entäo o homem, através das leis, proibem que facamos o mal???

Entende por que acho isso tudo muito confuso?

Postado
7 minutes ago, Torf said:

Imagine um pai falando isso pro filho: 

- Eu permito que você estupre, mas estuprar é errado, viu!

dLfPsSw.png?1

No meu tempo de escola näo havia filosofia. ao invés disso tinha educacäo moral e cívica e OSPB. Vai ver é por isso que eu faco essas perguntas. =(

Meu tio disse mais ou menos isso esses dias para o meu primo: fumar é errado, não te dou dinheiro para mais nada, mas se tu trabalhar e pagar as tuas contas, faz o que quiser com o teu dinheiro, incluindo comprar cigarro.

Guardadas as proporções...

Postado
4 minutos atrás, Loco dos pampas disse:

Meu tio disse mais ou menos isso esses dias para o meu primo: fumar é errado, não te dou dinheiro para mais nada, mas se tu trabalhar e pagar as tuas contas, faz o que quiser com o teu dinheiro, incluindo comprar cigarro.

Guardadas as proporções...

Meu tio disse mais ou menos isso esses dias para o meu primo: matar é errado, não te dou dinheiro para mais nada, mas se tu trabalhar e pagar as tuas contas, faz o que quiser com o teu dinheiro, incluindo comprar arma de fogo.

Postado (editado)
38 minutos atrás, Loco dos pampas disse:

E leis da física pra governar o mundo.

Segundo as leis da física, a densidade do corpo humano faz com que seja possível ou impossível andar sobre a água no estado líquido?

Editado por Torf
Postado (editado)
1 minuto atrás, Born4Run disse:
  Ocultar conteúdo

andando-sobre-agua-em-lagos-congelados-3

andando-sobre-agua-em-lagos-congelados-2

Nessas fotos näo vejo nenhum humano andando... Mas já corrigi minha pergunta.

Editado por Torf
Postado
10 minutes ago, Torf said:

Segundo as leis da física, a densidade do corpo humano faz com que seja possível ou impossível andar sobre a água no estado líquido?

2 minutes ago, Faabs said:

Um ser humano consegue andar sobre a água se ele atingir a velocidade de 20 passos por segundo,o que é impossível

E qual o objetivo de dizer isso, exatamente?

Postado
1 minuto atrás, Loco dos pampas disse:

E qual o objetivo de dizer isso, exatamente?

Pra discutir sobre o facto de dizerem que Jesus andou sobre a água líquida, o que, de acordo com as leis da física criadas por Deus, é impossível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...