Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, lukao1993 disse:

@lucasf21, então se Deus cura somente os cristãos, porque ele não curou timóteo na bíblia?

Jesus NUNCA prometeu dinheiro nem saúde. Como o Frango mesmo disse, o reino dEle não é deste mundo.

cara eu acho que ele cura todos que tem fé a ele. dependendo a religião.

Postado
9 minutos atrás, lucasf21 disse:

é torf. realmente vc é um analfabeto funcional.

Pois é... Um analfabeto funcional que fala 5 línguas, formado em engenharia em uma universidade federal, fez mestrado na Alemanha, tem uma biblioteca pessoal com livros em várias línguas sobre os mais diversos assuntos... Trabalho como professor de português. Dou aula tanto de português brasileiro quanto de português europeu. =)

Dou aula de logística através de plataformas online, como por exemplo a Saba...

Enfim, se você quiser me julgar apenas pelo que eu posto em uma área off topic de um fórum de musculacäo, fique à vontade. É um direito seu. Entretanto, primeiramente, seria interessante aprender a escrever. Quer que eu destaque aqui a enorme quantidade de erros no que você escreve? =)

Postado (editado)
2 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... Um analfabeto funcional que fala 5 línguas, formado em engenharia em uma universidade federal, fez mestrado na Alemanha, tem uma biblioteca pessoal com livros em várias línguas sobre os mais diversos assuntos... Trabalho como professor de português. Dou aula tanto de português brasileiro quanto de português europeu. =)

Enfim, se você quiser me julgar apenas pelo que eu posto em uma área off topic de um fórum de musculacäo, fique à vontade. É um direito seu. Entretanto, primeiramente, seria interessante aprender a escrever. Quer que eu destaque aqui a enorme quantidade de erros no que você escreve? =)

eu sou apenas um jovem que nem formado é ainda hahahaha.

vc é analfabeto no sentido de interpretar texto. ou vc é, ou vc se faz, pra ganhar status no fórum. relaxa, eu também estou na área off topic só pra aprender, e debater. mas vc diz coisa nada a ver, eu digo pra vc: Deus ajuda todos, independente da religião, se tem fé, Deus vai ajudar... e vc me posta uma imagem nada a ver... isso é coisa de pessoa sem argumento. se vc é tudo isso que diz, pq não debate com argumentos? e não com infantilidade? abraços!!

Editado por lucasf21
Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Deus ajuda todos, independente da religião, se tem fé, Deus vai ajudar...

Näo é isso que eu ouvi quando fui a uma mesquita em Bremen.

Na época que eu fazia meu mestrado na Hochschule Bremen, o meu companheiro de trabalho era um cara da Turquia, um muculmano. Nós nos dávamos muito bem e pelo facto de ele gostar bastante de mim ele sempre me convidava para a mesquita de Hemelingen porque gostaria muito que eu me convertesse ao isläo. Por gostar muito dele eu sempre aceitava seus convites e fui várias vezes à mesquita. Lá eu aprendi que você pode ser a pessoa mais bondosa, mais generosa do mundo, mas se você näo seguir o isläo, você näo vai para o paraíso.

Sempre foi me dito que você teve a chance de aceitar Allah como seu Deus. Se você näo aceitou, você näo merece ir ao paraíso. 

Mas, enfim, vai ver o isläo está errado e a religiäo que você acredita é que é a certa. Que sorte a sua! (Agora entende o porquê da imagem que eu postei?)

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Näo é isso que eu ouvi quando fui a uma mesquita em Bremen.

Na época que eu fazia meu mestrado na Hochschule Bremen, o meu companheiro de trabalho era um cara da Turquia, um muculmano. Nós nos dávamos muito bem e pelo facto de ele gostar bastante de mim ele sempre me convidava para a mesquita de Hemelingen porque gostaria muito que eu me convertesse ao isläo. Por gostar muito dele eu sempre aceitava seus convites e fui várias vezes à mesquita. Lá eu aprendi que você pode ser a pessoa mais bondosa, mais generosa do mundo, mas se você näo seguir o isläo, você näo vai para o paraíso.

Sempre foi me dito que você teve a chance de aceitar Allah como seu Deus. Se você näo aceitou, você näo merece ir ao paraíso. 

Mas, enfim, vai ver o isläo está errado e a religiäo que você acredita é que é a certa. Que sorte a sua! (Agora entende o porquê da imagem que eu postei?)

Bom, dentro do contexto da nossa discussão eu não entendi, mas depois de vc explicar entendi sim. mas igual eu disse, cada país tem uma religião predominante, se a pessoa tem fé, é isso que importa.

Postado
20 minutos atrás, Torf disse:

Quais são as línguas que vc fala? Só por curiosidade mesmo...

Postado
15 minutos atrás, lukao1993 disse:

Quais são as línguas que vc fala? Só por curiosidade mesmo...

Alemäo, inglês e português fluentemente, holandês e italiano falo razoavelmente bem. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...