Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Ouxe... Por que entäo Deus dá câncer à pessoa se vai ajudar depois a curá-lo?

Deus ama mais uns que os outros, para ajudar uns e deixar outros morrerem sofrendo? 

Baseado em que você fala que Deus provavelmente vai ajudar uns e näo ajudar outros? Ajudar a resolver um problema que ele mesmo criou, afinal de contas näo cai uma folha sequer de uma árvore sem o consentimento de Deus.

torf. vou voltar com as perguntas toscas pra vc tbm. vc se faz de inocente... 

Leia por favor, releia, pegue um óculos, consulte o dicionário português, contrate uma professora de interpretação de texto, sei lá...

Deus não da câncer, as pessoas contrai essa doença, pq poluíram, colocaram veneno nas comidas, agora estão pagando, Deus apenas criou o mundo.

Deus vai ajudar aqueles que são fies a ele, não aqueles que acreditam no diabo, isso é meio obvio né? uma criança que acabou de nascer entenderia...

Deus vai ajudar aqueles que são fieis a ele, acho que vc se faz de burro só pra comentar e ganhar status no fórum, não é possível..

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

torf. vou voltar com as perguntas toscas pra vc tbm. vc se faz de inocente... 

Leia por favor, releia, pegue um óculos, consulte o dicionário português, contrate uma professora de interpretação de texto, sei lá...

Deus não da câncer, as pessoas contrai essa doença, pq poluíram, colocaram veneno nas comidas, agora estão pagando, Deus apenas criou o mundo.

Deus vai ajudar aqueles que são fies a ele, não aqueles que acreditam no diabo, isso é meio obvio né? uma criança que acabou de nascer entenderia...

Deus vai ajudar aqueles que são fieis a ele, acho que vc se faz de burro só pra comentar e ganhar status no fórum, não é possível..

Igreja evangélica desaba em Diadema, e pelo menos uma pessoas está desaparecida

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/06/15/igreja-evangelica-desaba-em-diadema-e-pelo-menos-quatro-pessoas-estao-soterradas.htm

Postado
1 minuto atrás, Faabs disse:

I dai????

você sabe se a pessoa que estava lá não seria um Faabs da vida? que só vai na igreja quando precisa?? atá, se vc souber me informa..

Postado
Em 16/06/2016 at 01:22, FrangoEctomorfo disse:

Alcorão diz que tudo que tá na Bíblia é verdadeiro. Também fala:

Na verdade os muçulmanos só consideram os 5 primeiros livros da Bíblia, e se alguma coisa da Bíblia vai contra o Alcorão, eles invalidam a Bíblia.

Em 16/06/2016 at 07:55, FrangoEctomorfo disse:

Lutero, para criar o Sola Gratia, modificou a Bíblia, além de retirar livros, como o de Macabeus, que contém a doutrina do purgatório. Daí o protestante: "cadê o purgatório na bíblia?" Ora, meu amigo, a sua bíblia está incompleta. Lutero tinha uma doença chamada escrupulosidade. Essa doença faz você ter uma resistência ao pecado, então Lutero modificou todos os trechos da bíblia que fala em salvação pelas obras. Ele mesmo diz em sua biografia que só teve paz quando Deus revelou pra ele que a salvação vinha somente pela fé.

A Igreja Católica também fez isto, ela alterou os 10 mandamentos , fundiu 2 em 1 e tirou o mandamento proibindo se fazer e adorar imagens de escultura.

"São Paulo, quando diz que aqueles que não conheceram a revelação de Cristo serão julgados pela lei natural, que Deus imprimiu no coração de cada homem." Fora da Igreja Católica não há salvação

Tá louco frango, a IC é que mais contraria e vai contra os mandamentos de Jesus Cristo e dos apóstolos, já te provei isso.

Em 16/06/2016 at 11:34, FrangoEctomorfo disse:

Jesus fala em João 14:16-17: “E eu enviarei um outro Consolador (o Profeta Muhammad), para ficar convosco para sempre, o Espírito da Verdade."

Mostrar conteúdo oculto
“Neste caso, o chefe não iria ser condenado à morte, uma vez que o assassinado teria sido acidental. Isso não significa que patrões devessem tentar fazer com que seus servos morressem depois de dois dias, nem que isto tenha sido de alguma forma moral ou bom. O texto não diz isso. Ele está simplesmente dizendo que se uma morte acidental ocorresse após uma punição disciplinar, o patrão não merecia a morte. Vida por vida era aplicada somente quando havia uma intenção consciente de assassinato”[18]

Para mostrar que esta era uma regra que valia até mesmo para os homens livres, basta recorrer aos vários trechos da lei onde um israelita matava outro israelita sem intenção, e nestes casos a punição pela morte nunca era a pena capital para quem não teve a intenção de matar, mas sim a ida a uma das “cidades de refúgio”, onde estaria protegido do “vingador do sangue” (Nm.35:10-28). Portanto, nem mesmo a morte não-intencional de homens livres era punida com a morte. A forma de punição era apenas a preservação do indivíduo em uma cidade isolada, e no caso de quem matasse um escravo acidentalmente era de perder o próprio escravo (e, consequentemente, de não ter a retribuição financeira que teria, caso o servo continuasse trabalhando até pagar a dívida contraída). Portanto, o texto não se trata de discriminação contra escravos.

O consolador era na verdade o Espírito Santo.

Vc disse que Lutero retirou o livro de Macabeus onde consta o purgatória segundo os católicos...o problema é que essa ideia de purgatório vai contra o resto dos ensinamentos de Jesus e dos apóstolos , olhe:

''Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono.
Disseram, pois, os seus discípulos: Senhor, se dorme, estará salvo.
Mas Jesus dizia isto da sua morte; eles, porém, cuidavam que falava do repouso do sono.
Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto;''

''E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.''

Macabeus entrou em forte contradição com as palavras de Jesus Crsito e do apóstolo Paulo, pra mim está claro que Macabeus era um herege OU que a igreja católica modificou as palavras de Macabeus ( é por isso que NENHUM protestante aceita o livro de Macabeus, ora ele entrou em contradição com Jesus e com Paulo) 

Postado
5 minutos atrás, Danilo Z disse:

Jr 36,4: “Jeremias chamou, então, Baruc, filho de Nerias, que escreveu em um rolo, conforme o ditado de Jeremias, todas as palavras que o Senhor lhe dirigia.”

Vocês aceitam Jeremias como inspirado. Ele diz que Baruc é inspirado. Então pq vocês não aceitam Baruc?

Postado
16 minutos atrás, lucasf21 disse:

I dai????

você sabe se a pessoa que estava lá não seria um Faabs da vida? que só vai na igreja quando precisa?? atá, se vc souber me informa..

Então se a pessoa tem outra religião ou não tem religião nenhuma ela merece morrer?

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

Jr 36,4: “Jeremias chamou, então, Baruc, filho de Nerias, que escreveu em um rolo, conforme o ditado de Jeremias, todas as palavras que o Senhor lhe dirigia.”

Vocês aceitam Jeremias como inspirado. Ele diz que Baruc é inspirado. Então pq vocês não aceitam Baruc?

E vc acredita em Paulo e em Jesus Cristo???

18 minutos atrás, lucasf21 disse:

I dai????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
5 minutos atrás, Faabs disse:

Então se a pessoa tem outra religião ou não tem religião nenhuma ela merece morrer?

se a pessoa que tava lá na igreja fosse um estuprador, bandido, sla o que? igual eu disse pro torf, ninguém merece morrer ( a não ser bandido ) mas se a pessoa que estava lá dentro não teve fé em Deus, porque ele iria ajudar essa pessoa sendo que as outras que estavam tinham fé?

Editado por lucasf21
Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

se a pessoa que tava lá na igreja fosse um estuprador, bandido, sla o que? igual eu disse pro torf, ninguém merece morrer ( a não ser bandido ) mas se a pessoa que estava lá dentro não teve fé em Deus, porque ele iria ajudar essa pessoa sendo que as outras que estavam tinham fé?

Tinha até uma criança lá dentro. Esse seu pensamento é ridículo, e me assusta.

Existem milhares de casos em que tetos de igrejas (de todas as religioes) desabam, desastres naturais matando milhoes de religiosos, pessoas morrendo de infarto dentro de igrejas...Não existe nenhuma evidencia de que algum Deus se importe com a vida no nosso Planeta.

"Vivemos no planeta Terra. Tudo que conhecemos, sentimos e vivenciamos se passa por aqui, neste pálido ponto azul.

Desde pequenos, nos acostumamos com o nosso ambiente. Estamos acostumados com o padrão de medida do planeta Terra. É normal considerar uma cidade algo realmente grande. Um país uma área enorme. O planeta todo é gigante. Nos acostumamos com este padrão pois é aqui que passamos os nossos dias e percorremos as nossas distâncias.

Tendo em vista a estatura média do ser humano, o planeta Terra é realmente grandioso. Somos aqui, cada um de nós, um pontinho em uma imensidão de terra e água. Porém quando consideramos o universo, seu tamanho e vastidão conhecidos este aspecto fica ainda mais evidente.

São bilhões de anos-luz (9.460.536.207.068,016 km) de distância, bilhões de galáxias com seus respectivos bilhões de estrelas. É um número tão grande que mal conseguimos imaginá-lo.

Esta insignificância do nosso planeta em um ponto na imensidão cósmica me faz refletir sobre nossa origem, nossas vidas e nossa maneira de viver.

Em um universo que certamente não foi feito para nós, como podemos ser tão egocêntricos mesmo sabendo de nossa total insignificância? Qual o sentido de uma guerra por um povo, por um pedaço de terra, por qualquer motivo banal, se somos todos seres deste planeta, que vivem um tempo limitado de um universo gigantesco?

Na minha concepção, estamos aqui por apenas um tempo limitado, por pura coincidência da evolução, tentando entender de onde tudo isso veio e aonde vamos parar.

Parece decepcionante. Não somos nada. Não faremos diferença para o universo, não temos importância.

Porém acredito que tomar conhecimento da vastidão do cosmos é uma lição de moral que nos faz rever nossos valores. Ela inspira o sentimento de ser imensamente grato por existir em um universo tão grande, tão impressionante. Faz com que eu trate melhor as pessoas a minha volta, sem intolerância, sem preconceitos, pois afinal somos todos cidadãos deste grande arena. Não somos melhores que ninguém.

Dentro da vastidão da nossa mente, ao conceber nossa posição do universo temos uma melhor compreensão de nossas intolerâncias e de como poderíamos viver melhor, em harmonia com todos."

palido_ponto_azul.jpg

- Carl Sagan – Pálido ponto azul

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...