Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado

"Na Grécia e no Império Romano, o uso de menores para a satisfação sexual de adultos foi um costume tolerado e até prezado. Na China, castrar meninos para vendê-los a ricos pederastas foi um comércio legítimo durante milênios. No mundo islâmico, a rígida moral que ordena as relações entre homens e mulheres foi não raro compensada pela tolerância para com a pedofilia homossexual. Em alguns países isso durou até pelo menos o começo do século XX, fazendo da Argélia, por exemplo, um jardim das delícias para os viajantes depravados (leiam as memórias de André Gide, “Si le grain ne meurt”).

Por toda parte onde a prática da pedofilia recuou, foi a influência do cristianismo — e praticamente ela só — que libertou as crianças desse jugo temível."

Cem Anos de Pedofilia

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

"A idade de consentimento é a idade abaixo da qual se presume legalmente que houve violência na prática de atos sexuais, independentemente de a prática ter sido forçada ou não. O sexo com indivíduos de idade inferior àquela de consentimento é considerado abuso sexual, e por isso é crime."

o pior é tu achar que essa lei foi criada com base no cristianismo...

e cadê esse estudo de que 10 anos já tá inteiramente pronta pra fazer sexo? se tu leu a notícia no post anterior viu que com 13 anos ainda é possível MORRER por má formação do útero.

leia meus critérios nos posts anteriores amiguinho pedófilo, não se resume apenas a ser consentido ou não, 10 anos é criança, não tem maturidade física ou psicológica pra lidar com isso.

13 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

"Na Grécia e no Império Romano, o uso de menores para a satisfação sexual de adultos foi um costume tolerado e até prezado. Na China, castrar meninos para vendê-los a ricos pederastas foi um comércio legítimo durante milênios. No mundo islâmico, a rígida moral que ordena as relações entre homens e mulheres foi não raro compensada pela tolerância para com a pedofilia homossexual. Em alguns países isso durou até pelo menos o começo do século XX, fazendo da Argélia, por exemplo, um jardim das delícias para os viajantes depravados (leiam as memórias de André Gide, “Si le grain ne meurt”).

Por toda parte onde a prática da pedofilia recuou, foi a influência do cristianismo — e praticamente ela só — que libertou as crianças desse jugo temível."

Cem Anos de Pedofilia

fonte: olavo de carvalho

parei, mais um doutrinado pelo astrólogo lunático.

Postado
1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

Acho válido estudar. As famílias mais ricas e poderosas do mundo comandam seitas satânicas. Não somente hoje, mas durante toda a história.

E Deus nunca fez nada contra isso.

As famílias que cultuam Satä säo as mais ricas e poderosas desde sempre. As que cultuam Deus säo as mais lascadas que têm a vida mais sofrida. Será que näo é Deus que é o maldoso, que deixa seus fieis se ferrarem e Satä o bondoso, cujos adoradores tem ótimas vidas?

Enfim, seguindo seu próprio raciocínio, eles querem que tudo se exploda... Eles querem é ganhar dinheiro. =)

Postado
Agora, Torf disse:

As famílias que cultuam Satä säo as mais ricas e poderosas desde sempre. As que cultuam Deus säo as mais lascadas que têm a vida mais sofrida. Será que näo é Deus que é o maldoso, que deixa seus fieis se ferrarem e Satä o bondoso, cujos adoradores tem ótimas vidas?

Enfim, seguindo seu próprio raciocínio, eles querem que tudo se exploda... Eles querem é ganhar dinheiro. =)

maiis vale uma família pobre e saudável, do que uma rica cheia de infermidades.

Postado

A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!

Carl Sagan

Postado
26 minutos atrás, Torf disse:

O Reino de Deus não é deste mundo. Quem cultua este mundo serve ao príncipe deste mundo.

15 minutos atrás, lucasf21 disse:

maxresdefault.jpg

26_08_2014__20_59_538932157cb1432385f761

020.jpg

Postado

O que dizer sobre a situação atual do ser humano? Estamos evoluindo ainda? Seleção natural ainda existe? Os ser humanos mais fracos e menos capacidados vivem uma vida inteira e ainda reproduzem, seria a involução uma espécie de evolução? 

Postado
1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

O Reino de Deus não é deste mundo. Quem cultua este mundo serve ao príncipe deste mundo.

Claro, claro...  Entäo näo sei por que você, um cristäo, quer ganhar dinheiro. Ou o seu saldo vai ser transferido do Reino das Bananas para o Reino de Deus?

1 hora atrás, lucasf21 disse:

Essa sua frase leva a entender que todo rico é doente e todo pobre é saudável...

É mais fácil uma família rica ser saudável do que uma família pobre. Basta ver como os pobres se lascam no SUS enquanto os ricos têm os melhores médicos ao seu dispor.

Um pobre tem maiores chances de contrair doencas e, depois de contraí-las, morrer delas.

Faca o seguinte, renuncie ao seu dinheiro. Faca dos ricos mais ricos ainda e seja um pobre saudável.

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Claro, claro...  Entäo näo sei por que você, um cristäo, quer ganhar dinheiro. Ou o seu saldo vai ser transferido do Reino das Bananas para o Reino de Deus?

Essa sua frase leva a entender que todo rico é doente e todo pobre é saudável...

É mais fácil uma família rica ser saudável do que uma família pobre. Basta ver como os pobres se lascam no SUS enquanto os ricos têm os melhores médicos ao seu dispor.

Um pobre tem maiores chances de contrair doencas e, depois de contraí-las, morrer delas.

Faca o seguinte, renuncie ao seu dinheiro. Faca dos ricos mais ricos ainda e seja um pobre saudável.

Estou falando do câncer...

se uma pessoa rica acredita no diabo, provavelmente se ela ter alguma doença Deus não vai ajudala, e nem todo dinheiro que ela tem.

agora se um pobre, que tenha fé em Deus, tiver, provavelmente Deus vai ajudar.

eu não vou fazer isso, pq preciso do meu dinheiro pra me alimentar, e viver. se eu tivesse muito dinheiro, provavelmente ajudaria os necessitados.

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Estou falando do câncer...

se uma pessoa rica acredita no diabo, provavelmente se ela ter alguma doença Deus não vai ajudala, e nem todo dinheiro que ela tem.

agora se um pobre, que tenha fé em Deus, tiver, provavelmente Deus vai ajudar.

eu não vou fazer isso, pq preciso do meu dinheiro pra me alimentar, e viver. se eu tivesse muito dinheiro, provavelmente ajudaria os necessitados.

Ouxe... Por que entäo Deus dá câncer à pessoa se vai ajudar depois a curá-lo?

Deus ama mais uns que os outros, para ajudar uns e deixar outros morrerem sofrendo? 

Baseado em que você fala que Deus provavelmente vai ajudar uns e näo ajudar outros? Ajudar a resolver um problema que ele mesmo criou, afinal de contas näo cai uma folha sequer de uma árvore sem o consentimento de Deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...