Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, FRES disse:

Obcecados por ostentar poder, o céu não era o limite para os Faraós.  

Isso é uma coisa da sua cabeça. faz assim, grava um vídeo de vc e todos amigos que vc conseguir juntar, e tenta erguer um caminhão, se vcs conseguirem, parabéns, fizeram 0,1% do que fizeram naquela época. e olha que nem alimento direito tinha, e o sol era o inimigo deles. abraços, hahahaha, cada dia mais eu gosto desse tópico, queria ler a teoria do @Torf e do @Faabs sobre isso :P 

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Isso é uma coisa da sua cabeça. faz assim, grava um vídeo de vc e todos amigos que vc conseguir juntar, e tenta erguer um caminhão, se vcs conseguirem, parabéns, fizeram 0,1% do que fizeram naquela época. e olha que nem alimento direito tinha, e o sol era o inimigo deles. abraços, hahahaha, cada dia mais eu gosto desse tópico, queria ler a teoria do @Torf e do @Faabs sobre isso :P 

Não são os ateus que não possuem argumentos, mas sim os cristãos que os ignoram " http://misteriosdomundo.org/cientistas-finalmente-explicam-como-as-piramides-do-egito-foram-construidas/"

Postado
5 minutos atrás, FRES disse:

Não são os ateus que não possuem argumentos, mas sim os cristãos que os ignoram " http://misteriosdomundo.org/cientistas-finalmente-explicam-como-as-piramides-do-egito-foram-construidas/"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pesquisou no google, como construiram a pirâmide? kkkkkkkk. esse argumento aí é inválido, não existe isso, já discutiram isso em outro tópico.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pesquisou no google, como construiram a pirâmide? kkkkkkkk. esse argumento aí é inválido, não existe isso, já discutiram isso em outro tópico.

E quem é capaz de dizer que a ciência é invalida? Somente ela mesma. Obvio que pesquisei no google, eu deveria ter ido a biblioteca ou igreja para pesquisar? 

Postado
11 minutos atrás, FRES disse:

E quem é capaz de dizer que a ciência é invalida? Somente ela mesma. Obvio que pesquisei no google, eu deveria ter ido a biblioteca ou igreja para pesquisar? 

eu posso mandar milhoes de cisas que a ciência disse que é verdade, e foi descoberto que não... e sim deveria pesquisar no google, mas pesquisar muito pra depois vir aqui e dizer um argumento seu, agora vc pegou o primeiro link deu uma olhada básica e me mandou..

Postado
7 minutos atrás, Thraex disse:

É de dar vergonha o nível de discussão de pessoas de ambos os lados da discussão.

realmente... talvez pra vc não passar essa vergonha toda, era só procurar um fórum só para ateus.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

realmente... talvez pra vc não passar essa vergonha toda, era só procurar um fórum só para ateus.

Até porque eu sou ateu, né...

---------------------------

Deviam estabelecer regras nesse tópico. Qualquer pessoa postando memes e frases de efeito apenas para causar intriga devia levar suspensão ou algo parecido.

Postado
2 minutos atrás, Thraex disse:

Até porque eu sou ateu, né...

---------------------------

Deviam estabelecer regras nesse tópico. Qualquer pessoa postando memes e frases de efeito apenas para causar intriga devia levar suspensão ou algo parecido.

não to causando intriga, nem é meu objetivo. só queria saber a opinião das pessoas que não acreditam em Deus, como as pirâmides do Egito foram feitas, se isso é pedir de mais, desculpa. é muita ingenuidade pensar que o homem é uma evolução do macaco, sendo que o ser humano é tão perfeito, mas enfim, longe de mim querer causar intriga (=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...