Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

@Torf Na sua Opinião importante e agregante, todos que estão nessa área do fórum, deveriam procurar um fórum específico, pra cada área, e essa área off topic, não deveria existir? Porque você não dá essa sugestão para o fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

@Torf Na sua Opinião importante e agregante, todos que estão nessa área do fórum, deveriam procurar um fórum específico, pra cada área, e essa área off topic, não deveria existir? Porque você não dá essa sugestão para o fórum?

Aqui qualquer assunto pode ser, na minha opiniäo, discutido. Apenas penso que näo se deve exigir muita profundidade como espera-se das áreas específicas.

Link para o comentário

42 minutos atrás, Torf disse:

E você espera argumentos complexos sobre a existência ou näo de Deus em um fórum de musculacäo???

Uma dica: se quer argumentos sólidos sobre esse assunto täo complexo, procure um fórum específico para tal.

Deus.jpg

Cara, se tu acha que o fórum de musculação serve só pra se tratar de musculação, vaza do tópico de religiões, vaza do off-topic.

Fórum é utilizado por pessoas, não por seus recortes estereotipados de indivíduo que faz musculação.

Se você acha isso, por que frequenta tanto o off?

Paralaxe cognitiva, a gente vê por aqui.

Link para o comentário

Agora, Kaio_Amaral disse:

Cara, se tu acha que o fórum de musculação serve só pra se tratar de musculação, vaza do tópico de religiões, vaza do off-topic.

Fórum é utilizado por pessoas, não por seus recortes estereotipados de indivíduo que faz musculação.

Se você acha isso, por que frequenta tanto o off?

Paralaxe cognitiva, a gente vê por aqui.

Eu participo onde eu quiser do jeito que eu quiser. Näo estou descumprindo as regras. Näo venha me dizer o que eu tenho que fazer.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Torf disse:

Aqui qualquer assunto pode ser, na minha opiniäo, discutido. Apenas penso que näo se deve exigir muita profundidade como espera-se das áreas específicas.

Realmente, mas cara... vc causa muita confusão atoa, gosta de comprar briga com todos, mas de boa.. cada um faz o que quer, mas você é um cara que sempre ajudou o fórum, não sei porque fazer essas brigas desnecessárias, abraços!

Link para o comentário

Agora, Faabs disse:

ndt-shaking-head.gif

Eu até pensei em responder, mas discutir religião com um fanático é a mesma coisa que jogar xadrez com um pombo.

é igual discutir droga com drogado... é a mesma coisa que jogar xadrez com um pombo.

Link para o comentário

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Realmente, mas cara... vc causa muita confusão atoa, gosta de comprar briga com todos, mas de boa.. cada um faz o que quer, mas você é um cara que sempre ajudou o fórum, não sei porque fazer essas brigas desnecessárias, abraços!

Näo gosto de comprar briga nem gero confusäo a toa mas parece que, nesse fórum, näo acreditar em Deus, näo ser de direita e näo achar que o powerlifting é um esporte legal é ser chato e ser do contra.

Eu nunca que vou concordar com várias coisas que säo ditas aqui. Podem me chamar de chato, do que for. O fórum é um lugar para se discutir e näo para aceitar as coisas que o Frango, o Kaio, O Danilorf e o Danilo Z dizem que é o certo, fazendo com que quem tenha opiniäo contrária seja chato e causador de confusäo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...