Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Jon Jones disse:

Por que?

São os verdadeiros ensinamentos de Cristo. O velho testamento devia servir apenas como base história pra se entender o novo testamento, pois sem ele ali seria como tirar o primeiro capítulo de um livro onde se explica sobre os personagens e etc.

Postado
28 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Está claro que escravos são escravos,não é erro de interpretação,isso é exploração.

Existem centenas de versículos da bíblia que comprovam que era escravidão.

25 minutos atrás, M4thAC disse:

O primeiro requisito pra postar versículos criticando-os devia ser tirá-los do novo testamento. 

Por que então o Antigo Testamento continua a ser impresso na Bíbia se Jesus o refutou? 

Em Mateus 5:17-20, Jesus diz:

Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido. Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. Pois eu vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

De acordo com Jesus, o Antigo Testamento está vivo e bem. De acordo com Isaías 40:8 Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. A noção de que o Antigo Testamento não se aplica mais é completamente falsa de acordo com a Bíblia.

Postado
2 horas atrás, lukao1993 disse:

Se o tópico continuar do jeito que está eu espero que a moderação o feche.

Pessoas postando porta dos fundos como forma de conteúdo, posts com imagens engraçadas. 

Agora eu entendo o porquê de algumas pessoas falarem tanta besteira. Realmente não tem capacidade de argumentar sobre assuntos tão complexos. 

E você espera argumentos complexos sobre a existência ou näo de Deus em um fórum de musculacäo???

Uma dica: se quer argumentos sólidos sobre esse assunto täo complexo, procure um fórum específico para tal.

Deus.jpg

Postado (editado)
1 hora atrás, Jon Jones disse:

Isso não quer dizer nada Danilo,algum dos seres mais inteligentes dessa terra eram ateus ou agnósticos.

Só vamos ter certeza quando morrermos.

Assim como você tem certeza que Jesus é a salvação,algumas pessoas tem a certeza de que qualquer outro deus é.

Que isso não soe como uma ofensa,mas a bíblia é um livro horrível na minha opnião.

Inteligentes pra VC pra mim não, ARISTÓTELES mesmo não era ateu .

Horrível nada , ali tem fatos históricos e ensinamentos excelentes.

1 hora atrás, Faabs disse:

Vc distorce a Bíblia mau demais cara , vc esquece que eu leio ela toda semana??? Acha que isso vai colar comigo ?!

Vc confunde os preceitos de MOISÉS com ordens vindas de Deus.

42 minutos atrás, Faabs disse:

Está claro que escravos são escravos,não é erro de interpretação,isso é exploração.

Existem centenas de versículos da bíblia que comprovam que era escravidão.

Os caras na sua sana cega de validar o achismo deles tentam distorcer a Bíblia na cara dura.

Que comprovam o que cara, pára.

Por que então o Antigo Testamento continua a ser impresso na Bíbia se Jesus o refutou? 

Jesus não ''refutou'' o antigo testamento frango, o que ele fez foi reforçar a vontade de Deus e cortar algumas coisas que se propagaram pela Lei ( coisas essas que não estavam de acordo com a vontade de Deus) , o casamento do homem com mais de 1 mulher foi um deles a citar.

Em Mateus 5:17-20, Jesus diz:

Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido.

aqui quando ele diz que veio cumprir a lei ele ( Jesus) fala Dele mesmo porque desde os tempos antigos os profetas anunciavam sua vinda nessa terra em forma humana.

Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. Pois eu vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

de novo, Ele ( Jesus ) falando Dele mesmo , é Ele somente ele quem autoridade pra ensinar algo .

De acordo com Jesus, o Antigo Testamento está vivo e bem. De acordo com Isaías 40:8 Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. A noção de que o Antigo Testamento não se aplica mais é completamente falsa de acordo com a Bíblia.

Não o Antigo testamento não se aplica mesmo não ( os preceitos da lei de Moisés não se aplicam mais) , se vc ler o resto do Novo Testamento Jesus reforça alguns mandamentos que existem desde Moises e muda várias condutas como casamento de 1 homem com 1 mulher só... ele proíbe a lei de talião ( olho por olho dente por dente) , proíbe a pena de morte que antes existia...  e tem várias outras coisas mais meu amigo.

Editado por Danilo Z
Postado
8 minutos atrás, Torf disse:

E você espera argumentos complexos sobre a existência ou näo de Deus em um fórum de musculacäo???

Uma dica: se quer argumentos sólidos sobre esse assunto täo complexo, procure um fórum específico para tal.

Que merda hein cara vc é aquele tipico cara que pensa que marombeiro é burro como uma pedra.

E dai que é um forum de musculação isso n impede em nada deles terem conhecimento sobre outras áreas.

Vc se engana a maioria dos cristãos ai o danilo, frango, kaio, entendem bastante de religião.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Então na sua opinião, um fórum de musculação, deve ser discutido só assuntos relacionado a musculação em sí?

Depende do que o dono do fórum quiser para seu fórum.

Postado
Agora, »Neo disse:

Que merda hein cara vc é aquele tipico cara que pensa que marombeiro é burro como uma pedra.

E dai que é um forum de musculação isso n impede em nada deles terem conhecimento sobre outras áreas.

Eu näo falei isso, apenas falei que näo devemos esperar discussöes avancadas sobre quaisquer assuntos além daqueles aos quais o fórum é destinado.

Eu como engenheiro, você acha que procuro discutir os assuntos da minha profissäo aqui no fórum hipertrofia ou em um fórum específico? Onde você acha que vou aprender mais? Onde acha que meus comentários seräo mais úteis?

Ou você acha que há discussöes sérias sobre treino, dieta, suplementacäo, esteróides, etc, em fóruns de religiäo?

As pessoas discutem nesse tópico como se suas palavras fossem mudar o mundo!!!

4 minutos atrás, »Neo disse:

Vc se engana a maioria dos cristãos ai o danilo, frango, kaio, entendem bastante de religião.

E por que entäo eles näo procuram discutir religiäo em um fórum específico? Ah, porque lá eles seriam "só mais um" e provavelmente nem seriam levados a sério. Aqui säo heróis da direita cristä conservadora.

Um ótimo alimento para o ego!

einstein-ego.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...