Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Vídeo de youtube vale só para um lado, porque convém, wikipédia vale como fonte quando convém, adolescentes que prestam são os que concordam unicamente com minha opinião, originária não de mim mesmo mas do velho astrólogo, dados e gráficos a mesma coisa. Isso tem um nome hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Norton disse:

Vídeo de youtube vale só para um lado, porque convém, wikipédia vale como fonte quando convém, adolescentes que prestam são os que concordam unicamente com minha opinião, originária não de mim mesmo mas do velho astrólogo, dados e gráficos a mesma coisa. Isso tem um nome hipocrisia.

Você tá tirando conclusões apenas pelo seu achismo,eu frequentei igreja católica por 16 anos e evangélica por 2 anos.

Link para o comentário

Agora, MrCrowley disse:

Essas últimas páginas possuem o exclusivo:

Segundo esse post você vai pro inferno,porque só Deus pode julgar.

Esse argumento é o pior que alguém pode usar cara,você não tem noção da sua ignorância não? Pelo amor de Deus.

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

Cuidado, vão refutar seu selo com um vídeo do porta-dos-fundos.

Esperando alguém refutar o vídeo...

Link para o comentário

Agora, Jon Jones disse:

Você tá tirando conclusões apenas pelo seu achismo,eu frequentei igreja católica por 16 anos e evangélica por 2 anos.

Não tô tirando conclusão nenhuma apenas expondo a hipocrisia alheia. Não se prova Deus por meio de ciência humana, somente através da fé. Querem usar a mesma base dos opositores, não conseguem e recorrem falácias apenas para vencer debate.

Link para o comentário

O cristianismo é apenas uma cópia de outras religiões. Se tornou uma grande religião porque o imperador Teodósio l mandava matar quem tinha outra crença. Como a civilização romana teve uma grande influencia no mundo atual, o cristianismo se tornou a maior religião do mundo.

Isso não quer dizer que a bíblia é um livro sagrado. A bíblia é uma piada. Chamar aquele livro de “a palavra de Deus” é um insulto a Deus. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano.

Existe a possibilidade de existir um criador? (Não estou falando de Jesus) Sim.

Existe a possibilidade de não ter nenhum criador? Sim.

Vocês estão se matando nesse tópico sem motivo nenhum.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Faabs disse:

O cristianismo é apenas uma cópia de outras religiões. Se tornou uma grande religião porque o imperador Teodósio l mandava matar quem tinha outra crença. Como a civilização romana teve uma grande influencia no mundo atual, o cristianismo se tornou a maior religião do mundo.

Isso não quer dizer que a bíblia é um livro sagrado. A bíblia é uma piada. Chamar aquele livro de “a palavra de Deus” é um insulto a Deus. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano.

Existe a possibilidade de existir um criador? (Não estou falando de Jesus) Sim.

Existe a possibilidade de não ter nenhum criador? Sim.

Vocês estão se matando nesse tópico sem motivo nenhum.

Apesar de discordar com seus pensamentos ateus,esse texto é excelente.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Norton disse:

Como você não sabe escrever direito eu vou corrigir pra você:

"Vídeo de YouTube vale só para um lado porque [ou seria quando?] convém, Wikipédia vale como fonte quando convém, adolescentes que prestam são os que concordam unicamente com minha opinião - originária não de mim mesmo, mas do velho astrólogo - [mas a sua opinião apareceu por geração espontânea e não é uma cópia do que o seu professor mongolão da faculdade fala], dados e gráficos, a mesma coisa. Isso tem um nome: hipocrisia."

-

Engraçado que o povo acha que tudo o que sai da boca do Olavo é coisa original e que ninguém antes dele jamais havia dito tais coisas. Eitcha, brasileiros... Como diria um user do fórum que tomou alerta por causa do chorão que está em quote - não que eu concorde em absoluto com o que ele disse; esse menino Norton é um guerreiro, herói do povo brasileiro: "Esse norton para chegar no nível asnático precisa estudar muito".

PS: Para os possíveis moderadores que lerem isso, deixo avisado que nunca iria ofender as regras do fórum e xingar o garoto desse jeito. Estou apenas reproduzindo uma fala de outro usuário da maneira mais respeitosa possível.

-

9 minutos atrás, MrCrowley disse:

Essas últimas páginas possuem o exclusivo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Faabs disse:

Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos.

Ué...

Em 30/05/2016 at 13:14, Faabs disse:

Até onde eu pesquisei,a religião teve sim um papel importante em proibir a pedofilia,o cérebro de um pedófilo não é igual a de uma pessoa normal.

A Bíblia foi um guia moral imprescindível para proibir a pedofilia. Pelo menos você argumenta né...

---

10 minutos atrás, Norton disse:

Nem vou mais denunciar porque já vi como a moderação é imparcial.

Sei que vocês, esquerdistas, não gostam de regras. Mas o fórum é propriedade privada e você tem de segui-las:

"8 – Disputas de níveis de alerta, suspensões e banimentos. Reclamações ou contestações a respeito de ações da moderação deverão ser feitas diretamente com o moderador envolvido e/ou com a administração do fórum."

Regras

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...