Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, cormaya disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caralho, resumiu a vida: don't masturbate.

quanto choro cara, chegou a vazar pelo monitor

aguardando a refutação do porta dos fundos...

Eu não vou ver um vídeo que provavelmente vai danificar o meu cérebro. Mas se você escrever o argumento, podemos debater. Se você souber escrever, claro.

Publicidade

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

Eu não vou ver um vídeo que provavelmente vai danificar o meu cérebro. Mas se você escrever o argumento, podemos debater. Se você souber escrever, claro.

Não viu o vídeo e tá falando mal,assista cara.Leia oque eu disse em parênteses o que importa lá não é o vídeo ser do porta dos fundo e sim o diálogo.

Postado

iii pediu arrego mesmo? pro porta dos fundos?

Postado
1 minuto atrás, cormaya disse:

iii pediu arrego mesmo? pro porta dos fundos?

Você que tá arregando. Chamei pro debate. Cadê?

2 minutos atrás, Jon Jones disse:

Não viu o vídeo e tá falando mal,assista cara.Leia oque eu disse em parênteses o que importa lá não é o vídeo ser do porta dos fundo e sim o diálogo.

Digita ae. Nem fodendo que vou dar view pra esse lixo.

Postado

Digita ae. Nem fodendo que vou dar view pra esse lixo.

Seu 1 view vai fazer muita diferença mesmo pros quase 12 milhões que esse vídeo tem.Assiste e para de frescura.

Postado
Agora, Jon Jones disse:

Seu 1 view vai fazer muita diferença mesmo pros quase 12 milhões que esse vídeo tem.Assiste e para de frescura.

ele já assistiu Jon, que dúvida hahahahaha

tá só com a mão na bunda porque não tem o que falar.

Postado
Agora, Danilo Z disse:

Não perca seu tempo com um ''fanático'' vai lá ver o porta dos fundos e continue assim inteligente ;)

Não perca tempo com alguém que vai queimar eternamente no inferno,leia a bíblia e boa vida la no céu.

Postado (editado)

No vídeo: A mulher morre, e quando chega no céu descobre que o verdadeiro Deus era um Deus de uma tribo que ninguém conhecia. Durante o vídeo ela reclama que não sabia, por isso não tinha como ter seguido a filosofia, mas ele fala que aquele papo não cola.

"São vários Deuses pelo mundo, alguém devia estar certo. E quem diria que os certos seriam uma tribo la na pqp"

Editado por M4thAC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...