Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Danilo Z disse:

e se necessita de alguém pra refutar que 1 + 1 = 2 ????????

QUALQUER um refuta o imbecil do porta dos fundos, só pessoas com sérios problemas cognitivos pra dar crédito ao idiota dono daquele canal ali rsrsrs, tenho dó.

Agora quero verem refutar o Olavo NINGUÉM faz isso, é só xingamento e ad hominen eterno.

falou falou e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Danilo Z disse:

e se necessita de alguém pra refutar que 1 + 1 = 2 ????????

QUALQUER um refuta o imbecil do porta dos fundos, só pessoas com sérios problemas cognitivos pra dar crédito ao idiota dono daquele canal ali rsrsrs, tenho dó.

Um sujeito que usa uma esquete do youtube como argumento nunca deve ter lido um livro na vida. Não se pode ter esperança que este mesmo sujeito entenda um argumento. Só se você argumentar no formato historinha dos "três porquinhos".

Mas não percamos as esperanças. A internet não trouxe apenas a imbecilização, vejo jovens que usam a rede para buscar conhecimento, como o Kaio aqui do fórum que lê livros baixados na internet.

Link para o comentário

Se o tópico continuar do jeito que está eu espero que a moderação o feche.

Pessoas postando porta dos fundos como forma de conteúdo, posts com imagens engraçadas. 

Agora eu entendo o porquê de algumas pessoas falarem tanta besteira. Realmente não tem capacidade de argumentar sobre assuntos tão complexos. 

Link para o comentário

9 minutos atrás, Danilo Z disse:

Porta dos fundos , olha a fonte do Jon Jones e do Cormaia kkkkk : um imbecil esquerdopata doutrinado pelo MEC que não sabe DE NADA e vive de profanar na internet mentiras...dados distorcidos e falácias escrotas .

E ainda tem a cara de pau de falar mau de quem tem como base o Olavo de Carvalho, pelo menos o Olavo leu mais de 2.000 livros além de pesquisar de todo tipo de fonte CONFIÁVEL e imparcial antes de formar opinião , diferente desse retardado esquerdista dono do canal porta dos fundos. 

Só um cristão fanático com você mesmo,que acredita que eva veio da costela de adão,pra ignorar oque eu já disse em parenteses e bostejar sobre um assunto completamente diferente do que está no vídeo,típico argumento de cristão mesmo.Tenho certeza que pessoas com o mínimo de inteligência sacaram algumas metáforas do vídeo,o roteirista pode até ser de esquerda mas não é burro.

Se é tão fácil refutar assim,vamos lá,fale.

Diga a palavra de Deus,oque foi escrito na bíblia,vamos,pois só ela é a verdade,só quem segue a Jesus tem a sorte de ser salvo e viver com ele na paraíso não é?

O ser humano mais hipócrita pra mim é aquele que fica bravo quando alguém fala mal do cristianismo,e ri quando se fala mal de qualquer outra religião.

Link para o comentário

1 minuto atrás, danilorf disse:

O cormaya não sabe o que é a lei da termodinâmica e quer discutir filosofia da ciência e a existência ou não de Deus, hahahahaha.

Mas ele sabe o nome do cara que quebrou a placa do youtube. Garanto.

Cuidem para os filhos de vocês não ter o mesmo triste destino.

Link para o comentário

Agora, Faabs disse:

Ocultar conteúdo

57b.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caralho, resumiu a vida: don't masturbate.

3 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Um sujeito que usa uma esquete do youtube como argumento nunca deve ter lido um livro na vida. Não se pode ter esperança que este mesmo sujeito entenda um argumento. Só se você argumentar no formato historinha dos "três porquinhos".

Mas não percamos as esperanças. A internet não trouxe apenas a imbecilização, vejo jovens que usam a rede para buscar conhecimento, como o Kaio aqui do fórum que lê livros baixados na internet.

quanto choro cara, chegou a vazar pelo monitor

aguardando a refutação do porta dos fundos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...