Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

49 minutos atrás, Torf disse:

O astrólogo Olavo de Carvalho lhe ensinou a prever o futuro?

De facto, como você diria. E eu nem estou falando de nenhuma outra discussão em particular, pq eu perdi o fio da meada lá pela página 6 ou 5. Mas pelo que me lembro de ter visto o Frango postou os dados sobre a taxa de estupros em países islâmicos tendo em vista mulheres muçulmanas. Mas eu já saquei teu estilo de debater em outros tópicos: 

1) Usa fontes que não leu - e só foi eu dar uma apertada que você espanou, vide o caso do artigo do Laurentino Gomes (ou de alguém que citava alguns trechos dos livros dele) no tópico da monarquia, em que você contradisse o que o próprio artigo disse e estava falando como se houvesse lido os livros.

2) Erra a toda hora nos prognósticos - vide "Cunha, o presidente de facto" que não consegue nem uma maioria pra escapar de uma comissão de ética, nem ninguém pra livrar a cara da família dele da justiça federal.

3) Gosta de ser o famoso "do contra" apenas por esporte, e não pq tenha um raciocínio apurado pra captar contradições e falhas em argumentos, vide pontos acima.

-

Quanto ao Norton, eu só posso ter dó de um sujeito como esse. Mal sabe escrever o português e cada vez que eu respondo um post dele é uma paulada que o bicho até fica/ficou traumatizado. Agora ele nem me responde mais e vive o dia procurando menes do Olavo pra postar no Imagens Engraçadas. 

-

Quanto ao tópico, voltem ao tema, por favor.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, danilorf disse:

De facto, como você diria. E eu nem estou falando de nenhuma outra discussão em particular, pq eu perdi o fio da meada lá pela página 6 ou 5. Mas pelo que me lembro de ter visto o Frango postou os dados sobre a taxa de estupros em países islâmicos tendo em vista mulheres muçulmanas. Mas eu já saquei teu estilo de debater em outros tópicos: 

1) Usa fontes que não leu - e só foi eu dar uma apertada que você espanou, vide o caso do artigo do Laurentino Gomes no tópico da monarquia, em que você contradisse o que o próprio artigo disse e estava falando como se houvesse lido os livros.

2) Erra a toda hora nos prognósticos - vide "Cunha, o presidente de facto" que não consegue nem uma maioria pra escapar de uma comissão de ética, nem ninguém pra livrar a cara da família dele da justiça federal.

3) Gosta de ser o famoso "do contra" apenas por esporte, e não pq tenha um raciocínio apurado pra captar contradições e falhas em argumentos, vide pontos acima.

-

Quanto ao Norton, eu só posso ter dó de um sujeito como esse. Mal sabe escrever o português e cada vez que eu respondo um tópico dele é uma paulada que o bicho até ficou traumatizado. Agora ele nem me responde mais e vive o dia procurando menes do Olavo pra postar no Imagens Engraçadas. 

-

Quanto ao tópico, voltem ao tema, por favor.

camarote4.jpg

Link para o comentário

Porta dos fundos , olha a fonte do Jon Jones e do Cormaia kkkkk : um imbecil esquerdopata doutrinado pelo MEC que não sabe DE NADA e vive de profanar na internet mentiras...dados distorcidos e falácias escrotas .

E ainda tem a cara de pau de falar mau de quem tem como base o Olavo de Carvalho, pelo menos o Olavo leu mais de 2.000 livros além de pesquisar de todo tipo de fonte CONFIÁVEL e imparcial antes de formar opinião , diferente desse retardado esquerdista dono do canal porta dos fundos. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Danilo Z disse:

Porta dos fundos , olha a fonte do Jon Jones e do Cormaia kkkkk : um imbecil esquerdopata doutrinado pelo MEC que não sabe DE NADA e vive de profanar na internet mentiras...dados distorcidos e falácias escrotas .

E ainda tem a cara de pau de falar mau de quem tem como base o Olavo de Carvalho, pelo menos o Olavo leu mais de 2.000 livros além de pesquisar de todo tipo de fonte CONFIÁVEL e imparcial antes de formar opinião , diferente desse retardado esquerdista dono do canal porta dos fundos. 

pode chorar cara, mas n refuta nem o porta dos fundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

3 minutos atrás, cormaya disse:

pode chorar cara, mas n refuta nem o porta dos fundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e se necessita de alguém pra refutar que 1 + 1 = 2 ????????

QUALQUER um refuta o imbecil do porta dos fundos, só pessoas com sérios problemas cognitivos pra dar crédito ao idiota dono daquele canal ali rsrsrs, tenho dó.

Agora quero verem refutar o Olavo NINGUÉM faz isso, é só xingamento e ad hominen eterno.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...