Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sou cristão, mas isso que falaram ai é bobagem. Eu não acho que Deus favoreça os seus materialmente. 

Essa questão das crianças passando fome e do mal no mundo também já foi discutida páginas atrás, tem até vários vídeos inclusive. 

A questão é, o ser humano tem recursos suficientes para alimentar a população inteira. Tem uma pesquisa que aponta que 1 americano consome a mesma quantidade de recursos do que 20 quenianos. Deus criou um mundo em abundância, mas o homem é egoísta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estudei e aprendi no espiritismo é que existem as provas e expiaçoes como motivos de evolução espiritual. Já li ou ouvi em algum lugar que na Africa são reencarnados muitos nazistas (não somente, mas muitos que cometeram crimes raciais em outras vidas)... As crianças que sofrem e morrem de fome hoje, podem ter feito o mesmo em outras vidas, vai saber. Voce colhe hoje o que plantou no passado e irá colher no futuro (outras reencarnações) o que está plantando nessa vida. Essa é a visão do espiritismo, acredite quem quiser.

http://www.febnet.org.br/blog/geral/colunistas/as-provas-e-expiacoes-como-mecanismos-evolutivos/

http://www.apologiaespirita.org/apologia/artigos/001_Kardec_Racismo_e_Espiritismo_Uma_Reflexao.pdf

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário

Dia desses disseram que existem poucos casos de estupro em países islâmicos e o motivo para tal eram as leis duras.

Eu concordo, as leis säo duríssimas... Para a mulher que denuncia!!!!

Turista holandesa denuncia estupro e é condenada no Catar

Jovem de 22 anos estava presa desde março por informar as autoridades sobre abuso sexual

http://noticias.terra.com.br/mundo/turista-holandesa-e-condenada-no-catar-apos-denunciar-estupro,3856c7cace6a42a4b2c8e33342247e61thvsqxmd.html

Link para o comentário

48 minutos atrás, danilorf disse:

O torf é o típico brasileiro discutindo os assuntos mesmo... Ele pega casos isolados, trata como regra e sai cagando vantagem ainda, hahahahah. Só nas torfadas. Por exemplo, o caso do armamento nos EUA que eu postei no tópico do Bolsonaro esses dias. Os dados oficiais apontam na queda de todas as taxas de criminalidade (homicídios, estupros, crimes violentos, tiroteios públicos com múltiplas vítimas, etc.). Nosso grande torf, inteligente que só ele - afinal, ele fala 5 línguas e eu diria até 6, sendo a 6ª aquela que todos conhecem -, pegaria o caso da Pulse e diria: "Tão vendo?! Olha aí! Tiroteio público! Quem disse que o armamento reduz os tiroteios?! Se reduzisse não tinha acontecido esse!" Ou seja, ele ignoraria quase 30 anos de coleta de dados que apontam claramente uma relação causal bem evidente - mais armas distribuídas nas mãos da população é igual a menos crimes no geral -, e, a partir de 1 caso anedótico, deslocado do quadro geral dos acontecimentos, sairía cantando de gostosão em um fórum só porque discordou de algumas obviedades que qualquer pessoa que tenha mais de 30 de QI não discordaria - no caso de haver os dados em mãos, que, pelo que eu vi, foi o caso da taxa de estupro em países muçulmanos levando em conta mulheres muçulmanas.

Um bom dia de torfadas para vocês.

Você ainda lê os posts do Torf?

Coragem...

Link para o comentário

11 horas atrás, Paradoxo1996 disse:

Falar que os países que passam menos perrengue, a população, em sua maioria é cristã foi sacagem, hein. Os países com maior IDH/qualidade de vida do mundo, a população, em sua grande maioria, são todos ateus/agnósticos. Na Suécia, por exemplo, é quase a população inteira. 80%.

A Suécia é CAMPEÃ mundial ( está sempre nos primeiros colocados) em :

Suicídios

Alcoolismo

Estupros

Sério que vc acha que lá é um lugar onde as pessoas vivem felizes??? Acho que vc está brincando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...