Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Pesquisem sobre os milagres de Padre Pio de Pietralcina.

Era o mês de maio em 1925.  Uma moça, chamada Maria, teve um pequeno bebê, e sentia-o doente desde o seu nascimento, o que a deixava muito preocupada. Após uma consulta ao médico, foi-lhe dito que a criança tinha uma doença muito complexa. Não havia nenhuma esperança para o bebê: ele não poderia se recuperar. Então, Maria decidiu ir de trem para a cidade de São Giovanni Rotondo. Mesmo vivendo em um pequeno povoado ao sul de Puglia (uma região muito pobre no sul da Itália), tinha ouvido alguns rumores em relação ao padre Pio, um frade que apresentava os estigmas, como Jesus Cristo, e que fazia milares, recuperava os doentes e dava esperança para as pessoas deseperadas;FOTO21.jpg este relatos despertaram em Maria uma grande fé e esperança, e imediatamente iniciou a viagem, mas durante o trajeto o bebê morreu. Ela velou aquele pequeno corpo a noite inteira e, ao amanhecer, colocou-o numa bolsa e fechou-a. Após Maria ter perdido o filho, chegou ao convento de São Giovanni Rotondo. Ela não tinha mais nenhuma esperança! Mas não tinha perdido a fé. À tarde, após muitos esforços, estava em frente ao padre Pio. Conseguiu isto ficando na fila das pessoas que esperavam para confessar com o religioso. Continuava carregando a mala que continha o cadáver do seu filho, que havia morrido há quase 24 horas. Maria ajoelhou-se diante do sacerdote, chorou deseperadamente suplicando ajuda ao padre Pio. Ele a olhou piedosamente. A mãe abriu a mala e mostrou o cadáver de seu filho ao padre Pio. O pobre padre se condoeu profundamente com a tristeza daquela mãe. Ele tomou o pequeno corpo e pôs as mãos estigmatizadas na cabeça do bebê, e então orou voltado ao céu. Depois de um tempo, a pobre criatura estava novamente viva. Um gesto, um movimento dos pés, os braços... parecia que dormia e simplemente tinha acordado depois de um longo sono. Falando com a mãe ele disse: "Mãe, por que você está chorando? Seu filho está dormindo!" A mãe e os gritos da multidão encheram a igreja. Todo o mundo falava em milagre!

A maioria dos milagres do Padre Pio foram testemunhados, existem inúmeros de escritos, são até hoje estudados pelo mundo todo e pra maioria deles não existe explicação científica.

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 minutos atrás, Danilo Z disse:

Algo impossível de acontecer ocorrer.

Exemplo : um câncer ( ou um tumor cancerígeno bem desenvolvido em alguma parte do seu corpo ) em estado terminal  SUMIR sem deixar nenhum vestígio de um dia pro outro, esse é um dos exemplos que eu pude ver na minha frente ( ví vários, e faz apenas 2 anos que testemunhei uma pessoa que tinha um tumor no cérebro do tamanho de uma bola de sinuca SUMIR de uma semana pra outra , obviamente os médicos ficam meio perdidos sem saber o que houve ) .Também conheço um caso de um aidético que se casou teve filhos e a doença não passou nem pra esposa dele nem pros filhos !!! Os médicos também não sabem explicar isso.

Já adianto...se vc dizer isso pra um ateu ele vai jurar que os exames foram falsificados e que o médico devia estar enganado  , e eu obviamente nem discuto.

Blz, mas o que eu quero saber é se Deus da preferencias pra milagres, pra mim nao da... Pra mim o milagre acontece de dentro pra fora, é o Deus que existe dentro de voce agindo de uma maneira que voce conseguiu faze-lo agir, inexplicavelmente para as nossas faculdades. Mas eu nao acredito nesses milagres de pastor que cura cancer, pai de santo que cura hemorroida, paninho na porta do banco que faz aparecer dinheiro na conta, imagem que chora sangue. Não acredito nesses milagres de santos, acho que o unico que foi capaz de operar milagres em outras pessoas foi Jesus, pois ele foi o unico que soube a entender e aplicar com eficiencia maxima as "propriedades" (definição ruim) de Deus.

Essa é minha ideia de milagre

Uma vez fui em uma igreja evangelica e o pastor falou que os crentes ali eram os queridinhos de Deus, que Deus realmente gostava mais deles do que dos que nao eram evangelicos. Como se Deus "gostasse". O pessoal humaniza demais Deus.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário

A vida do padre pio é incrível. São centenas de milagres que não podem ser reproduzidos com truques de mágicas. E milhares de pessoas acompanharam. 

Padre Pio ia para igreja sangrando depois de apanhar a noite inteira para o demônio. E continuou fazendo milagre depois de morto, já que seu corpo aparentemente está vivo (e sai até suor):

543100_164247297091940_647371393_n.jpg

Milagre das chagas:

pio3.jpg

Cada milagre do Padre Pio foi estudado cientificamente por 3 universidades diferentes, que é o critério do Vaticano para reconhecer um milagre.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

12 horas atrás, Eduardo90 disse:

Você quer saber quem criou Deus, certo ? Provavelmente, acredita na ideia do big bang porém, como já foi dito aqui, mesmo pra crer nisso você precisa de fé, pois quem criou o big bang ? O que existia antes dele ? Você consegue pensar no nada absoluto ? 

Quem acredita em Deus defende que ele é o inicio, pois se você pensar no antes do big bang, vai precisar pensar no que veio antes dele, e assim sucessivamente, não teria fim, e de qualquer forma em algum momento algo deu inicio a isso, entende ? Bom, esse inicio é Deus, você pode não concordar, mas pode entender 

E isso já foi dito várias vezes, você tem todo o direito de continuar questionando, isso é bom, mas você já deveria ter entendido o outro lado. 

Um outro ponto é, que o fato de você acreditar no big bang, não exclui Deus,  como eu disse, algo criou o big bang, você pode acreditar nas duas teorias, e não levar a bíblia ao pé da letra.

E por que näo crer que antes do big bang näo existia tempo? Por que näo crer que o big bang foi o início de tudo? Do mesmo jeito que "somos obrigados" a crer que alguém criou o big bang, temos que crer que alguém criou o Criador.

Do mesmo jeito que podemos renunciar a criacäo do Criador, podemos renunciar a criacäo do big bang.

Do mesmo jeito que podemos crer que o Criador sempre existiu, podemos crer que o universo sempre existiu.

Editado por Torf
Link para o comentário

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

Padre Pio ia para igreja sangrando depois de apanhar a noite inteira para o demônio. E continuou fazendo milagre depois de morto, já que seu corpo aparentemente está vivo (e sai até suor):

HAUhUAhUAHUAhUAhUAhUAhAUhAuhAuhAuHAuhAuHAuHAuHAuHAuAHuAHuAHuAH

UFC Anderson Silva vs. Demônio

Link para o comentário

41 minutos atrás, Torf disse:

HAUhUAhUAHUAhUAhUAhUAhAUhAuhAuhAuHAuhAuHAuHAuHAuHAuAHuAHuAHuAH

UFC Anderson Silva vs. Demônio

hahahahajahahahahajj

tive q rir pqp hauahaha

tem hora q os caras perdem o sentido,

jajá vao linkar as lendas urbanas do gugu e falar q aconteceu também

Link para o comentário

8 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Padre Pio ia para igreja sangrando depois de apanhar a noite inteira para o demônio.

Eu conheço bem a historia do Padre Pio, e realmente é de se impressionar, mas que historia é essa de apanhar a noite inteira pro demônio? Vc inventou isso né? Fala que sim pfvr.

to com medo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...