Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Só tenho uma coisa a dizer nessa imensa "toddyzada"

Chola.gif

Artigo 208 do código penal:

"Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa."

Parágrafo único - "Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência."

Se dependesse de mim, eu prendia esses ateus toddynho tudo.

Os caras querem proibir religioso de participar do governo, da escola, da televisão, e a gente não pode achar o ateísmo (não o ATEU!), que é auto-refutante, coisa de criança mimada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2017 at 00:26, Kaio_Amaral disse:

Faabs, cê é burro, cara. Para de tentar pagar de intelectual. Fiquei 1 ano sem mexer no fórum e tu fala as mesmas merdas.

Deus com D maiúsculo é só o Abramico. Resto são deuses, coisa de paganismo.

Então o fato de usar uma letra maiúscula no nome automaticamente torna o conto de fadas do cristianismo real? hahahahahah pqp
Existem milhares de deuses no mundo inteiro, muitos deles bem mais antigos que o seu. Vc só acredita que a sua religião é a correta porque nasceu em um país com a maioria cristã. 
Não esqueça que o cristianismo só ficou popular no mundo inteiro após o Imperador Teodósio impor essa religião no Império Romano, ou seja, quem não era cristão era perseguido e morto.
Dito isso, eu não estou nem aí se vc quer escrever Deus com maiúscula ou minúscula, isso não muda absolutamente nada.

Editado por Faabs
Link para o comentário

3 horas atrás, Faabs disse:

Não esqueça que o cristianismo só ficou popular no mundo inteiro após o Imperador Teodósio impor essa religião no Império Romano, ou seja, quem não era cristão era perseguido e morto.

Pois é... Típico do cristianismo. Religiäo da paz... Empurrar a religiäo como certa goela abaixo das pessoas. Aqui no Brasil foi até semelhante. Aprendemos na escola sobre os heróis que catequizaram os índios, salvando suas pobres almas. 

Depois reclamam do isläo...

Link para o comentário

Em 12/03/2017 at 11:02, NewbieTrack disse:

Tem ateu aqui que parece que tem raiva de Deus...

uns enfrentam e vencem os problemas que vem na sua vida, outros choram e ficam procurando culpados se vitimizando, infelizmente cada dia mais aparece a segunda opção...

Link para o comentário

O Cristianismo já era popular em Roma, não porque o Imperador institui-o como religião oficial mas sim por conta da imensa quantidade de fiéis que mesmo sendo perseguidos não relegavam sua fé, basta ler um pouquinho de história que verás que muitos cristãos foram massacrados por leões no Coliseum por ordem do Imperador.

9 horas atrás, Torf disse:

Claro, claro... Porque os cristäos respeitam todos os outros cultos religiosos...

Menina iniciada no candomblé é apedrejada na cabeça por evangélicos

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/06/menina-iniciada-no-candomble-e-apedrejada-na-cabeca-por-evangelicos.html

Evangélicos invadem centro espírita no Catete, diz polícia

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL587234-5606,00-EVANGELICOS+INVADEM+CENTRO+ESPIRITA+NO+CATETE+DIZ+POLICIA.html

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

http://www.paulopes.com.br/2015/08/pastor-lucinho-organiza-milicia-para-atacar-festa-de-umbanda.html#.WMZAmW81-Uk

Se dependesse de mim eu prenderia esses cristäos todos!!!!

Desonestidade a mais de mil, todo mundo sabe que esta parte não representa o todo.

Se for assim eu posso citar esse caso aqui:

Ativista ateu mata três jovens muçulmanos durante discussão; Polícia suspeita de “ódio religioso”

https://noticias.gospelmais.com.br/ativista-ateu-mata-jovens-muculmanos-discussao-74382.html

Representa o todo? Não! "Toda generalização é perigosa. Inclusive esta." Alexandre Dumas

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...