Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

Publicidade

31 minutos atrás, M4thAC disse:

Hoje passou no fantástico sobre um Russo patrocinando pesquisas pela busca da imortalidade, e eu não duvido que isso se torne realidade. Como a religião se posiciona a respeito disso?

Acho que contra porque as religiöes sempre gostaram de matar pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje passou no fantástico sobre um Russo patrocinando pesquisas pela busca da imortalidade, e eu não duvido que isso se torne realidade. Como a religião se posiciona a respeito disso?

Creio que toda religião pense que a morte é uma coisa boa, um processo natural. Você passa toda a sua vida crescendo e se desenvolvendo, e a morte seria como um prêmio, pois é aonde cada um vai receber a sua recompensa.

Tentar burlar ela seria como se o criador estivesse errado ao criá-la, uma tentativa de consertar o seu erro.

Mas de qualquer forma eu não creio que isso será possível.

Sent from my D6503 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lukao1993 disse:

Tentar burlar ela seria como se o criador estivesse errado ao criá-la, uma tentativa de consertar o seu erro.

Entäo quando tentamos nos curar de uma doenca é como o criador tivesse errado em criá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lukao1993 disse:

O próprio Jesus Cristo curou pessoas, Lucas o evangelista era médico...

 

Novamente, procurar longevidade não é procurar imortalidade, é tentar viver uma vida saudável enquanto a hora não chega.

Deus criou as doencas porque queria que ficássemos doentes. quando pesquisamos para encontrar uma cura estamos indo contra o que Deus criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Torf disse:

Deus criou as doencas porque queria que ficássemos doentes. quando pesquisamos para encontrar uma cura estamos indo contra o que Deus criou.

Na verdade antes do pecado de Adão não existiam doenças, a morte, etc. Tudo isso começou depois que o pecado entrou no mundo com a desobediência de Adão.

 

Deus deu o livre arbítrio para o homem, mas se ele sabe tudo, Ele sabia que o homem iria pecar desde o início, o que significa que antes da criação do homem Ele estava ciente que o pecado junto com as doenças e a morte entrariam no mundo. Mas por que ele criaria o homem de tal maneira que ele pudesse se revoltar? Para que o amor do homem a Deus, e seu arrependimento fossem verdadeiros. 

Mas por que ele deixaria as doenças e a morte entrarem no mundo? Talvez seja para criar dependência, não tenho certeza. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...