Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

5 horas atrás, Born4Run disse:

Eu não sou ateu.:P

(acredito em Deus)

Só acho que qualquer tentativa de racionalizar não atinge o objeto.

 

 

Por isso não tento achar sentido em nada e agradeço toda vez que acontece alguma coisa boa comigo. Porque realmente, as vezes acontecem certas coisas improváveis que não tem explicação. Coisas do dia a dia, nada de sobrenatural, apenas muito improvaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Porque realmente, as vezes acontecem certas coisas improváveis que não tem explicação. Coisas do dia a dia, nada de sobrenatural, apenas muito improvaveis.

Eu diria coisas que AINDA näo tem explicacäo.

 

Se lembre que nos tempos remotos, um eclipse, por exemplo, era algo que näo tinha explicacäo, entäo dizia-se que era algo de Deus. Antigamente existiam vários deuses, um pra cada coisa que näo conseguiamos explicar.

 

Ganhar na lotaria é algo muuuuito improvável, chance de 1 em 50.000.000, por exemplo, mas todo o cara que ganha tem que agradecer a Deus por algo nada sobrenatural, apenas muito improvável ter acontecido com ele? Deus tá se metendo em lotaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Eu diria coisas que AINDA näo tem explicacäo.

 

Se lembre que nos tempos remotos, um eclipse, por exemplo, era algo que näo tinha explicacäo, entäo dizia-se que era algo de Deus. Antigamente existiam vários deuses, um pra cada coisa que näo conseguiamos explicar.

 

Ganhar na lotaria é algo muuuuito improvável, chance de 1 em 50.000.000, por exemplo, mas todo o cara que ganha tem que agradecer a Deus por algo nada sobrenatural, apenas muito improvável ter acontecido com ele? Deus tá se metendo em lotaria?

Vou tentar me expressar melhor então.

 

Eu agradeço por coisas boas que acontecem no meu lado pessoal, não falo de dinheiro, coisa material, sei la... Não sei como me explicar melhor para voce entender. Coisas que acontecem que eu acho ruim em um primeiro momento mas que depois por algum motivo que eu não sei explicar, se torna em uma coisa melhor, não pelo meu esforço, mas simplesmente acontece tornando essa coisa ruim em uma coisa ótima. E acontecem várias vezes de várias formas. Nada de prêmio, dinheiro, livramento de morte (talvez algumas vezes), mas coisas simples.

 

Loteria é sorte mesmo, acho que não tem muito a ver com Deus, tanto que as vezes se torna uma maldição na vida de quem ganha. Acho que seria mais improvável se ninguem acertasse nunca, são muitas apostas, uma hora alguem vai acertar.

 

Não consigo me expressar ou explicar melhor... Eu simplesmente agradeço e quando acontece alguma coisa ruim, continuo minha vida e espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos pesares (mortes, terror, guerra), no fim deu tudo certo. Ramses e Hitler se fuderam e os judeus se libertaram, não escravizaram mais judeus no Egito e vc sabe bem o que aconteceu com o nazismo. A humanidade (geral) aprendeu boas lições com os dois casos.

É aquela, Deus escreve certo por linhas tortas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Apesar dos pesares (mortes, terror, guerra), no fim deu tudo certo. Ramses e Hitler se fuderam e os judeus se libertaram, não escravizaram mais judeus no Egito e vc sabe bem o que aconteceu com o nazismo. A humanidade (geral) aprendeu boas lições com os dois casos.

É aquela, Deus escreve certo por linhas tortas. 

E o que garante que outra pessoa näo vai repetir? Se tem essa de aprender licäo, Hitler deveria ter aprendido, näo é, ao invés de fazer o que fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Faabs disse:

Deus é um inútil então, pois quem acabou com as guerras foram os seres humanos.
Se ele viu o sofrimento de milhoes de pessoas e não fez nada sobre isso, ele é um pedaço de merda e não merece nenhum respeito.

Ah Faabs, não sei nem o que te falar, nao tem como te explicar uma coisa que voce não queira entender. Voce quer que alguem te prove que Deus é aquele barbudão que fica olhando a Terra jogando raio em quem ele não gosta e fazendo milagre pra quem ele gosta. Se voce quer isso, voce é o grande vencedor do debate e Deus não existe.

 

43 minutos atrás, Torf disse:

E o que garante que outra pessoa näo vai repetir? Se tem essa de aprender licäo, Hitler deveria ter aprendido, näo é, ao invés de fazer o que fez?

Sempre vai ter um louco psicopata no mundo, se aparecer um tão talentoso quanto Hitler, pode ser que aconteça de novo. Hitler achava que estava certo e conseguiu levar o povo alemão no papo, e acho que 99% das pessoas hoje em dia concorda que ele estava errado.

 

Não esperem que alguem prove o Deus barbudo e que o mundo em que vivemos deveria ser perfeito. Eu que participo muito pouco do tópico já percebi que o objetivo não é esse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...