Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Talvez deus deixou os médicos .... Um homem prestes a se afogar orou para que Deus o ajudasse ... Veio um barco e ele disse q n precisava deus iria ajudar .. vei outro e a mesma resposta foi dada.... Quando ele morreu foi para o céu e perguntou pq o senhor não me ajudou... Deus disse eu mandei 2 barcos...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como segundo os intelectuais do fórum, a religiäo católica romana é comprovadamente e irrefutavelmente a religiäo certa, fui ao Vaticano hoje e bati uma selfie para homenagear voces.

WhatsApp_Image_2017-01-07_at_19.18.36.jp

Link para o comentário

16 minutos atrás, Torf disse:

Como segundo os intelectuais do fórum, a religiäo católica romana é comprovadamente e irrefutavelmente a religiäo certa, fui ao Vaticano hoje e bati uma selfie para homenagear voces.

Segundo esses intelectuais o papa Francisco é comunista, se encontrar com ele não esqueça de mandar saudações ao comandante. ;)

Link para o comentário

37 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

claro, o cara refuta a evolução com pergunta a estranhos nas ruas ao invés de apresentar evidências de que a evolução não aconteceu

prove que a evolução não aconteceu, refute todas evidências da evolução e de brinde você ganha um prêmio nobel...

não sou só eu quem estou dizendo, mas toda a comunidade científica, apresente os fatos, se a evolução não aconteceu refutem, o que estão esperando?

Link para o comentário

Da onde vc tirou toda comunidade científica? Já pesquisou quantos prêmios Nobel que não acreditam na teoria da evolução, não dá para comparar um cientista que ganhou prêmio Nobel e tem vários artigos em revistas importantes com 1000 professores universitários.

Teoria é um conjunto de hipóteses e não um dogma.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

17 minutos atrás, cosmic disse:

claro, o cara refuta a evolução com pergunta a estranhos nas ruas ao invés de apresentar evidências de que a evolução não aconteceu

prove que a evolução não aconteceu, refute todas evidências da evolução e de brinde você ganha um prêmio nobel...

não sou só eu quem estou dizendo, mas toda a comunidade científica, apresente os fatos, se a evolução não aconteceu refutem, o que estão esperando?

Prove que a teoria funciona transforme pelo menos em lei, daí pode começar a conversar. Caso contrário continua sendo apenas uma teoria faz de conta incompleto. Estarei esperando para ver o elo perdido...

Editado por Norton
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...