Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Agora, Faabs disse:

"As cruzadas foram batalhas defensivas contra os Islâmicos que já escravizavam e devastavam aldeias cristãs séculos antes, ou seja, foi uma resposta tardia."

Sim, foi tardia, ou você queria que eles ficassem parados esperando os Otomanos marcharem até à porta de suas muralhas e disparassem balas de canhão para caírem? 

Nunca vi resolverem uma guerra com pombas da paz, ainda mais na idade média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Sim, foi tardia, ou você queria que eles ficassem parados esperando os Otomanos marcharem até à porta de suas muralhas e disparassem balas de canhão para caírem? 

Nunca vi resolverem uma guerra com pombas da paz, ainda mais na idade média.

Isso não justifica os massacres gratuitos praticados pelos cruzados...

Link para o comentário

15 horas atrás, Shapudo disse:

Eu faço um desafio aos ateus do tópico. Leiam todos os volumes da Suma Teológica e me digam o que acham do catolicismo. Estudem também a biografia de Santo Tomás de Aquino.

Todas essas questões levantadas já foram respondidas há centenas de anos.

Se já está provado que a religiäo certa é o catolicismo, por que diabos as outras religiöes crescem tanto e o catolicismo só faz encolher???

Link para o comentário

2 minutos atrás, Torf disse:

Se já está provado que a religiäo certa é o catolicismo, por que diabos as outras religiöes crescem tanto e o catolicismo só faz encolher???

Acredito que este êxodo está mais ligado às questões sociais.

Link para o comentário

É admirável que certo sujeito ainda não tenha sido banido. Deve ter caído nas graças da moderação. Fiz minha parte e denunciei.

2 – Ofensas. Usuários que utilizarem palavras de baixo calão para se dirigir a outros usuários serão suspensos. Isto também é válido para quem responder ofensas com outras ofensas. Lembrando que chamar os outros de burros e doentes não é considerado ofensa.

4 – Racismo e preconceito. Não é permitindo a postagem de mensagens ou tópicos com conteúdo que possa ser considerado racista e/ou preconceituoso, até mesmo através de imagens supostamente humorísticas. Lembrando que chamar os outros de burros, e doentes que irão para o inferno não contam como preconceito.

Tomei a liberdade de editar as regras para adequá-las à pratica. É o tal do Lewandowski fazendo escola, a interpretação de qualquer palavra ou regra virou coisa subjetiva.

Pelo menos agora eu sei que posso chamar alguém de burro sem me preocupar...

Link para o comentário

Como provar a existência (ou inexistência) de Deus através da razão ?   Em todos os debates entre ateus e deístas ou teístas que vi, os argumentos giraram em torno de tentar provar a eternidade de movimento do universo ou a existência do Primeiro-Motor-Imóvel. Entretanto, nunca vi nenhum dos lados provar de forma irrefutável seu ponto de vista.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...