Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

4 minutos atrás, Jornal disse:

Digamos que a feiura é 99% genética, vamos supor uma pessoa com cabeca grande, o que o amor proprio tem a ver com o tamanho da cabeça? O mesmo testa grande, para lábios, nariz, orelha, pele etc deformados, o amor próprio não ajuda em nada.

EU sou feio pq acho horrível homens magros e baixos. Não é a opinião alheia que importa, e sim a minha opinião. Ninguém me chama de frango, mas EU me acho raquítico. EU não me importo com opinião alheia, tudo que faço é por mim e pra mim, treino pra mim, quero ter shape pra agradar a mim, como ja disse sou infeliz, isso não significa que eu deseje a felicidade, sou pobre mas não quero ter mais que o suficiente para comer/treinar/ciclar e comprar o básico necessário, sou solitário, o que não significa que eu quero que se aproximem de mim, tenho depressão o que não significa que quero ser tratado, eu reclamo e isso não significa que eu deseje mudança. Eu sou revoltado, mas sei exatamente o que quero, e o que eu quero é a única coisa que eu não posso alcançar, por isso simplesmente a vida não faz sentido, fod@-se pq também tanto faz, ninguém tem nada a ver com aquilo que é da minha vontade, sinceramente ninguém tem culpa de nada que acontece a mim, muito menos eu, vou parar de reclamar pq não adianta, nada do que eu fizer resolve pq se nem Deus faz ninguém o fará.

Não vou voltar a choramingar aqui, até pq faço isso só pq sei que vcs me dão atenção emoji41.png por isso amo vocês.

Cara, na boa, seu problema é sério. Se vc pensa dessa forma, é melhor procurar ajuda.

Até poderia te dar uma explicação espirita  para a sua feiura, mas não vem ao caso aqui.

Mas só de vc valorizar tanto assim a aparência física, já demonstra que vc tem um longo caminho para percorrer. Há gente muito mais feia do que vc e que é capaz de ser feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na boa, seu problema é sério. Se vc pensa dessa forma, é melhor procurar ajuda.

Até poderia te dar uma explicação espirita  para a sua feiura, mas não vem ao caso aqui.

Mas só de vc valorizar tanto assim a aparência física, já demonstra que vc tem um longo caminho para percorrer. Há gente muito mais feia do que vc e que é capaz de ser feliz. 

Eu ja disse o motivo de eu ser 'feio': me acho baixo e raquítico. Como eu acho horrível homem magro e baixo...

Eu sou infeliz por ser baixo, não por ser 'feio'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jornal disse:

A igreja que eu frequentava não era assim não, se a pessoa fisesse qualquer coisa que fugisse dos mandamentos(idolatria, fornicacao, adultério etc) a pessoa perdia seu ministério caso tivesse e o que fez viesse a tona. Não é proibido de frequêntar a igreja, mas não teria direito algum.

 

Também a igreja não cobrava dízimo.

A Igreja com I maiúsculo é a católica. É verdade que o padre pode ser zoado também, mas enfim, você não perde nada pecando, só não pode receber o sacramento da comunhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Jornal disse:

Digamos que a feiura é 99% genética, vamos supor uma pessoa com cabeca grande, o que o amor proprio tem a ver com o tamanho da cabeça? O mesmo testa grande, para lábios, nariz, orelha, pele etc deformados, o amor próprio não ajuda em nada.

EU sou feio pq acho horrível homens magros e baixos. Não é a opinião alheia que importa, e sim a minha opinião. Ninguém me chama de frango, mas EU me acho raquítico. EU não me importo com opinião alheia, tudo que faço é por mim e pra mim, treino pra mim, quero ter shape pra agradar a mim, como ja disse sou infeliz, isso não significa que eu deseje a felicidade, sou pobre mas não quero ter mais que o suficiente para comer/treinar/ciclar e comprar o básico necessário, sou solitário, o que não significa que eu quero que se aproximem de mim, tenho depressão o que não significa que quero ser tratado, eu reclamo e isso não significa que eu deseje mudança. Eu sou revoltado, mas sei exatamente o que quero, e o que eu quero é a única coisa que eu não posso alcançar, por isso simplesmente a vida não faz sentido, fod@-se pq também tanto faz, ninguém tem nada a ver com aquilo que é da minha vontade, sinceramente ninguém tem culpa de nada que acontece a mim, muito menos eu, vou parar de reclamar pq não adianta, nada do que eu fizer resolve pq se nem Deus faz ninguém o fará.

Não vou voltar a choramingar aqui, até pq faço isso só pq sei que vcs me dão atenção emoji41.png por isso amo vocês.

 

19 minutos atrás, Hammerfire disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É um aprendiz de Almeida....

Editado por Pedro Mares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs participam desse fórum pra que? Pra passar/absorver

conhecimento, mas mais importante que isso vcs deixam seus posts aqui pq recebem atenção quando o faz, se ninguém desse atenção perderia totalmente a graça. Aqui é a minha segunda casa, vcs são minha familia, eu amo cada um de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, danilorf disse:

Aluno -- Professor, mas aquela pessoa que foi boa durante a vida...

Prof. Luiz Gonzaga -- Boa no seu julgamento.

Aluno -- Essa pessoa foi boa, ajudou o próximo, não tinha maldade na alma, não prejudicou ninguém, fez o bem. Se ela morrer, vai para o inferno?

Prof. Luiz Gonzaga -- Vai.

'Nós nascemos com uma responsabilidade no mundo. Eu não sou um bicho, não sou uma pedra, sou um ser humano, sou imagem de Deus, minha existência tem de ser em função dessa dignidade. Se o caminho do inferno fosse só para os maus, Ele teria dito que o caminho para o inferno é estreito. A maior parte das pessoas que conhecemos não é má, mas o caminho da perdição não é para os maus, é para os maus e tolos'.

-- Luiz Gonzaga de Carvalho (via Bianca Parrilla

O que mais Deus quer além disso (amar o próximo e propagar o amor), não foi o que Jesus nos ensinou?

 

Você vai para o ceu? Descobriu o seu dom?

 

Pelo jeito, irei arder no inferno, até hoje não sei o que vim fazer aqui. Bem que podia ter um teste vocacional na Biblia. 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, lukao1993 disse:

Você poderia falar mais sobre esse assunto? Tem algum livro série de artigos sobre isso?

Aprendi isso de fontes diversas, seja com alguma aula do Olavo, seja estudando história da filosofia ou seja discutindo com amigos.

 

Não tenho uma fonte que explica claramente isso, são várias informações que fui acumulando ao longo da vida.

 

Uma das principais razões é que os protestantes iniciaram uma campanha de difamação contra a Igreja que até hoje surte efeito. Todo esse negócio de inquisição foi exagerado e aumentado pelos protestantes. Eles também ajudaram muito a difundir a ideia de passado e idade das trevas da Igreja. O iluminismo e o comunismo absorveram essa crítica protestante, pois era muito conveniente a eles.

 

Outra razão para o protestantismo ter aberto espaço para o iluminismo e comunismo é que os protestantes no geral prega que a fé é um salto no escuro e não há possibilidade da demonstração racional de Deus. Os iluministas e comunistas então bateram nesse argumento como se fosse o único modo de acreditar em Deus, ao contrário da Igreja Católica que defende a possibilidade da razão natural conhecer a Deus (inclusive o cara que for contra essa afirmação, pode ser excomungado da Igreja). Então o protestantismo criou condições para que a religião fosse descartada automaticamente em um debate dito racional. Isso também envolve o problema de que a única fonte cristã é a Bíblia, para um católico, além da bíblia, você precisa ler uma série de livros de comentários e entre esses podemos dizer que um católico deveria ler a Suma Teológica, Suma Contra os Gentios de Santo Tomás e Confissões, Cidade de Deus de Santo Agostinho para citar alguns.

 

Tem a questão do nominalismo também, uma doutrina filosófica que leva a várias heresias que foi absorvida por vários protestantes como Lutero.

 

http://permanencia.org.br/drupal/node/1932

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Falando sério:

 

O que diz na Bíblia sobre nossa hospedagem aqui na terra? Tipo, morreu já eras?

q?

 

ou você vai para o céu, inferno ou purgatório. No purgatório você fica um tempo até ter condições para ir para o céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...