Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

32 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Eu peguei um cara que todo mundo sabe que não lê e usei como hipérbole. Do tipo "esse ano até a minha avó que faz fisioterapia pegou mais peso que eu na academia". Foi "esse ano até o faabs leu mais que eu". Você provavelmente entenderia uma hipérbole se lesse mais de um livro por ano.

Seu comportamento nesse tópico não foi de quem leu algo e trouxe o conhecimento pro debate, mas foi de ctr+c ctr+v e você sabe disso.

Todo mundo sabe que não lê ou todo mundo ACHA que não lê?
Novamente você está tentando "prever" a minha vida sem o mínimo de conhecimento sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, RoxySux disse:

Não sou...

Estranho... pois em Apocalipse o próprio Deus explica a visão. Você não deve ter lido a bíblia está em Apocalipse 17, aproveite e leia todo o capítulo. Se for realmente cristão não terá nenhuma dúvida sobre a interpretação.

Link para o comentário

59 minutos atrás, Norton disse:

Estranho... pois em Apocalipse o próprio Deus explica a visão. Você não deve ter lido a bíblia está em Apocalipse 17, aproveite e leia todo o capítulo. Se for realmente cristão não terá nenhuma dúvida sobre a interpretação.

Só os adventistas são realmente cristãos então

Esses argumentos servem para validar qualquer coisa. Exemplo:

Se você não acredita em tal coisa é pq não você não é um cristão de verdade 

Editado por RoxySux
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...