Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Torf disse:

Faabs, você acha que sabe mais da sua própria vida que o dono da verdade? Recolha.se à sua insignificância.

HUAHUAHUAHUAHUA o Frango já admitiu que esse ano eu li mais livros que ele, e agora ele afirma aqui no tópico que eu só leio 1 livro por ano, vai entender né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Faabs disse:

HUAHUAHUAHUAHUA o Frango já admitiu que esse ano eu li mais livros que ele, e agora ele afirma aqui no tópico que eu só leio 1 livro por ano, vai entender né

 

Eu peguei um cara que todo mundo sabe que não lê e usei como hipérbole. Do tipo "esse ano até a minha avó que faz fisioterapia pegou mais peso que eu na academia". Foi "esse ano até o faabs leu mais que eu". Você provavelmente entenderia uma hipérbole se lesse mais de um livro por ano.

 

Seu comportamento nesse tópico não foi de quem leu algo e trouxe o conhecimento pro debate, mas foi de ctr+c ctr+v e você sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Norton disse:

 

A própria bíblia afirma isto em apocalipse 17, é chamada de a grande prostituta. O Governo do anticristo não será ateu e sim católico.

 

  Mostrar conteúdo oculto

"Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação."
Apocalipse 17:1,2

 

E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
Apocalipse 17:4

 

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus.
Apocalipse 17:6,7

 

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
Apocalipse 17:9

 

E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
Apocalipse 17:15,16

 

E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
Apocalipse 17:18

 


 

 

Você acredita nas besteiras propagadas por adventistas ehauehauheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...