Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

Há católicos que pregam o ódio ao seu semelhante... Que belo exemplo de cristäo!

12417615_973271669375705_590119909133031

Padre Melo admite que ateu não é necessariamente má pessoa

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2015/05/padre-melo-admite-que-ateu-nao-eh-necessariamente-ma-pessoa.html#ixzz4IJokYMeH 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que é pior para um cara maluco desses? A religião ou a maconha?

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/08/filho-fez-post-religioso-no-instagram-pouco-antes-de-matar-mae-em-sp.html

 

Lembram aquele cara que matou o Glauber. Aquele era esquizofrênico, misturado a "religião" (Santo Daime) + drogas, o cara vira uma bomba relógio.

 

A maconha apesar de ser só uma plantinha, se o cara tiver meio mal da cabeça deixa o cara paranoico. Eu por exemplo já tive varias bads horriveis com maconha e hoje em dia tenho que estar muito bem para fumar um. Como meu trabalho é estressante e acumulativo, faz muito tempo que não faço uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

O que é pior para um cara maluco desses? A religião ou a maconha?

Eu näo vejo a maconha como nada demais.

Se quiser saber minha opiniäo sobre ela basta ler os posts do FrangoEctomorfo nesse tópico que eu assino em baixo de tudo que ele diz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Torf disse:

Eu näo vejo a maconha como nada demais.

Se quiser saber minha opiniäo sobre ela basta ler os posts do FrangoEctomorfo nesse tópico que eu assino em baixo de tudo que ele diz.

 

Eu sei Torf, a maconha não é nada demais mesmo, mas pra gente que não é maluco. Na vdd acho que me expressei mal, a pegunta devia ser: O que é pior para um maluco desse, drogas que mexem c a cabeça ou religião?

 

Maconha não faz nada msm, mas pra quem é meio paranoico ela piora a situação. Santo Daime tbm não é nada, só uma mistura de raízes e folhas, mas direto tem ums maluco q surtam, aqui msm onde moro, o cara tomou o cha, no outro dia sem avisar ngm, pegou o carro dele, uma trouxinha de roupa e saiu para o mundo sem dinheiro sem nada, acharam ele parecendo um mendigo em algum estado do norte. Isso que to falando, não de malefício para o organismo, mas maleficio da alma/consciência/mente, sei la. Não sei se consegui me expressar desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

O que é pior para um cara maluco desses? A religião ou a maconha?

A religião(Cristã) não faz mal algum, inclusive prega o amor ao próximo, inclusive nesse caso nem a maconha tbm, é loucura do cara msm pelo visto ou usou algo a mais e dos pesados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, HEAVY DUCCI said:

O que é pior para um cara maluco desses? A religião ou a maconha?

Pra um maluco desses, nem importa de onde vem a fagulha, se ninguém isolar ele vai explodir de qualquer jeito... 

Imagino q ele já deveria ser muito doido por dentro, a religião e a maconha só colocaram isso pra fora...

 

N sou religioso, nem fumo maconha, mas acredito que em pessoas boas essas duas ferramentas mal n fazem..... No máximo, em alguns indivíduos, essas coisas causam uma certa "preguiça" em relação à vida em geral..  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Maconha não faz nada msm, mas pra quem é meio paranoico ela piora a situação.

G1: Substância da maconha ajuda esquizofrênicos

Você pode perder 1 minutinho da sua vida vendo este vídeo? Ele coloca as pessoas que falam da esquizofrenia e da maconha:

 

 

Retirado de:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BUSY disse:

A religião(Cristã) não faz mal algum, inclusive prega o amor ao próximo

laughing-puppets-o.gif

 

_______________________________________________________________________________________

 

Alguns exemplos do amor cristão:

 

 

[...]Durante a tarde e noite do dia 15 e manhã do dia seguinte, os cruzados massacraram a população de Jerusalém - muçulmanos, judeuse cristãos do oriente.[5][6] Muitos muçulmanos tentaram refugiar-se na mesquita de Al-Aqsa, onde "…a matança foi tão grande que os nossos homens patinhavam em sangue até aos tornozelos…"[4] e, segundo Raimundo de Aguilers: "os homens andavam a cavalo com sangue até aos joelhos e aos freios". O cronista Ibn al-Qalanisi escreveu que os defensores judeus procuraram refúgio na sua sinagoga, mas os "francos incendiaram-na sobre as suas cabeças", matando todos os que estavam lá dentro.[7] Os cruzados circundaram o edifício em chamas enquanto cantavam "Cristo, Adoramos-vos!".

 

" [Os nossos líderes] ordenaram que todos os sarracenos mortos fossem lançados para fora das muralhas por causa do enorme fedor, uma vez que toda a cidade estava cheia dos seus corpos; e assim os sarracenos sobreviventes arrastaram os mortos para as saídas dos portões [da cidade] e empilharam-nos em montes [...] Nunca ninguém tinha visto ou ouvido falar de tal mortandade de gentes pagãs [...]. "

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cerco_de_Jerusalém_(1099)
 

---------------------------------------------------------


Ano de 1521

Inspirado pelo Espírito Santo, que aparentemente não tinha o que fazer, um monge alemão, Martin Luther, traduz do latim o “Novo Testamento”, em algumas semanas. O diabo acaba de o tentar: Lutero não encontra coisa melhor a fazer do que lançar sobre ele um tinteiro, que suja a parede. Essa mancha está religiosamente preservada para os turistas do castelo de Wartburg.

O acontecimento pareceria insignificante. Mas não é, pois ele inaugura o maior cisma da cristandade: durante os séculos seguintes, os cristãos vão se massacrar mutuamente ainda com mais entusiasmo do que quando eles matavam e queimavam os não-cristãos, os hereges, as bruxas, os judeus e muçulmanos convertidos, etc.

Lutero escreverá e dirá diversas vezes que era necessário queimar as sinagogas e escorraçar os judeus das cidades: ele se situa assim dentro da tradição dos pais da Igreja católica, e que será mantida até ao século XIX pela inquisição e depois no século XX pelos camisas castanhas (seguidores de Mussolini).

------------------------------------------------------------

Ano de 1527

 

Saque de Roma. Os soldados protestantes massacram a totalidade da população de Roma, umas 40.000 almas, e pilham a cidade. O papa é salvo pelos guardas suíços. Ele se fecha com eles no Castelo de Santo Ângelo, enquanto a população é massacrada. Ele passou um grande medo. Os suíços ganham assim uma fama profissional no estrangeiro, o que se perpetua até hoje.

 

------------------------------------------------------

Anos de 1547 a 1593

 

Guerras de religião na França. As subseitas cristãs entregam-se a uma guerra civil sem perdão, interrompida por diversas pazes e tréguas temporárias. Durante uma delas, teve lugar o massacre de 20.000 protestantes, homens, mulheres e crianças, numa só noite, a tristemente célebre Noite de S. Bartolomeu (1572).

 

------------------------------------------------------

 

Segunda metade do séc. XVIII

 

O assunto das reduções do Paraguai. Este caso é particularmente interessante, pois aqui os católicos se massacram e se excomungam entre eles. Os jesuítas haviam estabelecido no Paraguai um pequeno império particular feito de reduções (redutos), ou seja, pequenas aldeias fortificadas na floresta, onde viviam os índios convertidos ao cristianismo, mas uma correção das fronteiras coloca alguns desses redutos em território português. Ora, Portugal, país católico e cristão, mantém na época a tradição da escravatura: os portugueses pensam então roubar aos jesuítas os índios para depois vendê-los como escravos.

 

O papa intervém, excomunga os jesuítas das reduções. Depois, um exército, com os canhões e espadas benzidas pelos padres de serviço, ataca as reduções, massacra os jesuítas e toma os índios como escravos. Um Te Deum solene celebra a vitória, como deve.

 

Pouco depois o papa interdita a ordem dos jesuítas, culpada de ser muito inteligente e racional, e sobretudo de não ter servido com lealdade a família de Bourbon, reis de França e de Espanha, monarcas absolutos e grandes amigos da Igreja católica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Torf disse:

Só tem que ficar esperto que 'substância da maconha' é uma coisa e a maconha fumada é outra.

 

 

É verdade, no caso do assassinato ali certeza que foi algum padre/pastor que mandou o doido fazer o que faziam mil anos atrás na guerra, inclusive toda igreja faz isso, o que tem de tiazinha beata torturando pessoas que não seguem a religião não tá no gibi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Torf disse:

 

Ja vi vários videos e documentarios desses, na minha concepção, tenho muito mais pontos a favor do que contra e acredito muito no poder medicinal da maconha, mas tbm acredito muito nas coisas que acontecem ao meu redor,  e ja vi muito cara "passar" e virar um bosta por causa da maconha. Eu mesmo acredito que perdi um pouco do meu potencial, até eu me mudar de cidade e correr atras do meu futuro, fumava uns 5 por dia durante a semana, fumava durante meu trabalho, fds nem se fale. Hoje eu tenho muito problema de memoria, inclusive em conversas eu esqueço palavras basicas, coisas que falo do meu dia a dia, e vou conversar esqueço da palavra, é bizarro. Mas isso aconteceu comigo, tem gt que nao da nada.

Se eu não fosse funcionário e minha renda dependesse apenas de mim e um dia isso vai acontecer, com ctz ia voltar a fumar, pq é uma coisa que gosto muito e me faz bem qndo estou bem =)

O problema é que minha memória é fraca, então deixa isso quieto por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...