Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Danilo Z disse:

Pior é morar perto de boate e bar.

Vc consegue fechar FÁCIL uma igreja por motivo de barulho ( eu conheço várias igrejas que foram fechadas e/ou multadas por motivo de barulho) , já uma boate ou bar vc NUNCA consegue fazer eles pararem com o barulho, se vc ter o azar de abrirem uma boate ou barzinho perto da tua casa é VC QUE TEM QUE SE MUDAR de lá.

Adiciona bar ou boate então, só não listei tudo porque só queria alinhar com o tópico hehe.

Atualmente eu moro em um bairro universitário, pior experiência (de moradia) que já tive. Eu fico imaginando quem mora em lugares como os quais você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, EderCuer disse:

Adiciona bar ou boate então, só não listei tudo porque só queria alinhar com o tópico hehe.

Atualmente eu moro em um bairro universitário, pior experiência (de moradia) que já tive. Eu fico imaginando quem mora em lugares como os quais você citou.

Minhas 2 avós já moraram perto de bar e de boate , é um inferno, não adianta chamar a PM nem denunciar no MP , não fecham de jeito nenhum, é uma praga.

Link para o comentário

3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Isso é uma virtude da igreja católica. Os sacerdotes fazem voto de castidade. De modo que estão pouco se fodendo para o dízimo. Não existe, por exemplo, um momento na missa para falar de dízimo, como existe nos cultos protestantes. A maioria das igrejas católicas aproveita o momento da comunhão para passar a cestinha de dízimo.

Mas isso só é possível pelo celibato. Tinha um padre ucraniano que ia almoçar na minha casa. O coitado vivia com um salário mínimo. Se ele fosse um ortodoxo e, por opção, tivesse família, jamais poderia viver a castidade. Não por acaso Paulo recomendava o celibato aos pregadores (como ele mesmo foi).

Já os cardeais vivem no bem bom comendo e bebendo do bom e do melhor e vivendo no maior luxo...

É como se os cardeais fossem os políticos e os padres fossem os militantes. =)

Link para o comentário

Link para o comentário

Na Idade Média padres e freiras já abusavam de crianças

"A verdade é que o abuso sexual de crianças por sacerdotes é um problema de centenas de anos e se agravou quando a Igreja impôs o celibato."

Autor procura e nada encontra das tumbas dos Doze Apóstolos

"O escritor Tom Bissell percorreu mais de 800 km por lugares onde estariam as tumbas dos Doze Apóstolos e concluiu que eles, como são apresentados no Novo Testamento, são ficção."

Link para o comentário

37 minutos atrás, Faabs disse:

Na Idade Média padres e freiras já abusavam de crianças

"A verdade é que o abuso sexual de crianças por sacerdotes é um problema de centenas de anos e se agravou quando a Igreja impôs o celibato."

Autor procura e nada encontra das tumbas dos Doze Apóstolos

"O escritor Tom Bissell percorreu mais de 800 km por lugares onde estariam as tumbas dos Doze Apóstolos e concluiu que eles, como são apresentados no Novo Testamento, são ficção."

Eu já te mostrei que esse blog é uma farsa.

Já acharam a tumba de vários apóstolos, por exemplo: Na Turquia anticristã é descoberta a tumba do apóstolo São Felipe

Museu+de+Hierapolis.jpg

Checa as informações antes de compartilhar. A doutrinação ateia, esquerdista, feminista, etc. é feia pela desinformação. Se não quer ser doutrinado, informe-se sobre a verdade.

Link para o comentário

18 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Checa as informações antes de compartilhar. A doutrinação ateia, esquerdista, feminista, etc. é feia pela desinformação. Se não quer ser doutrinado, informe-se sobre a verdade.

Lembra quando você achava que o número de pessoas favoráveis à proibicäo do aborto nos EUA era altíssimo e usou como fonte o site da Cancäo Nova? :lol:

Link para o comentário

7 minutos atrás, Torf disse:

Lembra quando você achava que o número de pessoas favoráveis à proibicäo do aborto nos EUA era altíssimo e usou como fonte o site da Cancäo Nova? :lol:

Posso usar o site IG: Americanos contra o aborto pela primeira vez em 15 anos (pesquisa) 

Aqui, a fonte não é a Canção Nova. Mas o Instituto Gallup, um dos mais sérios do mundo.

Qual sua desculpa agora? :lol:

Link para o comentário

18 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Eu já te mostrei que esse blog é uma farsa.

Já acharam a tumba de vários apóstolos, por exemplo: Na Turquia anticristã é descoberta a tumba do apóstolo São Felipe

Museu+de+Hierapolis.jpg

O site apenas repassou as informações.

A fonte original é esta: http://news.nationalgeographic.com/2016/03/160306-bible-apostle-jesus-christian-religion-ngbooktalk/

Engraçado você falar sobre doutrinação e usar como fonte um site que afirma que Nossa Senhora já apareceu diversas vezes hahahahaha

Desinformação existe em todos os lugares, até uns dias atrás você estava falando que o aquecimento global é uma farsa.

Enfim, esta suposta tumba do apóstolo nem foi aberta ainda, ninguém sabe se é realmente uma tumba ou uma fraude.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Faabs disse:

O site apenas repassou as informações.

A fonte original é esta: http://news.nationalgeographic.com/2016/03/160306-bible-apostle-jesus-christian-religion-ngbooktalk/

Engraçado você falar sobre doutrinação e usar como fonte um site que afirma que Nossa Senhora já apareceu diversas vezes hahahahaha

Desinformação existe em todos os lugares, até uns dias atrás você estava falando que o aquecimento global é uma farsa.

Enfim, esta suposta tumba do apóstolo nem foi aberta ainda, ninguém sabe se é realmente uma tumba ou uma fraude.

"Pedro está aqui" A emocionante descoberta dos ossos de São Pedro no Vaticano

Descoberto o túmulo de São Paulo

Os ossos de São Tiago

Não adianta reclamar das fontes, quando são meras reportagens. Veja as fontes primárias da matéria, que são dados reais e estudos científicos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...