Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Danilo Z disse:

A pessoa se diz crer na ciência mas quando cientistas PROVAM CIENTIFICAMENTE que o que essa pessoa crê está errado ela não concorda kkkkkkkkkk, e o pior é colocar a opinião de gente tão desonesta ( e ignorante) quanto ele pra ''refutar'' aquilo que ele não concorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma piada mesmo!!!

Não existe unanimidade no meio científico, alias nunca existiu. Ele escolhe as teorias científicas que mais lhe agradam, assim como você. Qual o problema? Quem confia na ciência vai sempre estar fadado ao erro. É construída através de constante renovação, de erros e acertos, de novos métodos de tecnologias sobrepondo e enterrando teorias ao longo da história humana. A ciência não é e nunca conduzirá a uma verdade absoluta, pois depende de pessoas e estas são falhas.

"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!"
Jeremias 17:5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Danilo Z disse:

Você acredita no Dawkins???

Acho que não mais, porque ele CRE num designer :

http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/01/richard-dawkins-admite-o-design.html

Acho que depois dessa vc nunca mais vai citar Dawkins não é mesmo?!    kkkkkkkkkkkkkk

Você tem problema mental?

Teoria da evolução é como as espécies evoluíram,criacionismo é como o Universo se originou.

A Teoria da evolução já foi provada,o que ninguém ainda conseguiu comprovar é como o Universo se originou,e como a vida chegou na Terra.
Existem teorias sobre isso,e todas devem ser analisadas.A teoria que eu acho mais plausível,é que a vida chegou na Terra através dos meteoros.

Eu sou agnóstico exatamente por isso,ninguém ainda tem a resposta de como a vida surgiu,só sabemos como ela evoluiu.Então pare de achar que é o dono da verdade,aceite que você ainda não tem essa resposta.

1 minuto atrás, Danilo Z disse:

A Bíblia não diz que a mulher nasceu de uma costela , vc não sabe ler nem interpretar NADA mesmo hein?!

Agora vc crê que uma lagartixa pode evoluir e se tranformar num jacaré...e que um peixe evoluiu e virou um leão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que sua fé é tão OU MAIS CEGA quanto dos religiosos que vc critica , na boa volta pra escola !!!!

Interpretação? Está bem claro que é a costela (osso).

Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
Gênesis 2:21-23

Sobre a evolução,já te mostrei diversas evidencias,você não quis ler nenhuma.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Faabs disse:

Você tem problema mental?

Teoria da evolução é como as espécies evoluíram,criacionismo é como o Universo se originou.

A Teoria da evolução já foi provada,o que ninguém ainda conseguiu comprovar é como o Universo se originou,e como a vida chegou na Terra.
Existem teorias sobre isso,e todas devem ser analisadas.A teoria que eu acho mais plausível,é que a vida chegou na Terra através dos meteoros.

Eu sou agnóstico exatamente por isso,ninguém ainda tem a resposta de como a vida surgiu,só sabemos como ela evoluiu.Então pare de achar que é o dono da verdade,aceite que você ainda não tem essa resposta.

Interpretação? Está bem claro que é a costela (osso).

Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
Gênesis 2:21-23

Sobre a evolução,já te mostrei diversas evidencias,você não quis ler nenhuma.

Quem mandou os meteoros com as bactérias que virariam humanos? quem fez os meteoros? os meteoros evoluiram e viraram animais? Não sei qual das teorias é a mais doida, kkkkkkk

Link para o comentário

10 minutos atrás, Faabs disse:

Vc tem problema, e todo mundo já percebeu, vc não sabe intepretar uma frase cara rsrsrs, olha aí, de novo provando que sua interpretação de texto é comparável ao de um semi-analfabeto .

Não foi provada, pelo contrário, está provado que é uma bullshit enorme.Porra, até o Dawkins , seu grande mestre já admitiu existir designer no universo!!! kkkkkkkk

Cara eu passei 25 anos da minha vida lendo esses monte de ASNEIRA Darwinista , já sei de cor e salteado esse monte de bosta darwinista aí , agora vc leu os cientistas que PROVAM de forma lógica e científica que o darwinismo é uma piada de mau gosto???

Não leu e nem vai, porque vc é cagão , não vai ler  porque vai contra seus achismos e vc não aceita estar errado.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

12 minutos atrás, Norton disse:

Cara pelamor... vai lá e lê o que eu postei pelo menos, vc opina sem ler ???? Teoria de darwin é furada e tem mais de 800 cientistas ( cientistas e não religiosos) que PROVAM isso rsrsrs.

O faabs gosta de ciência, pois bem , usando de ciência eu PROVO que ele está equivocando usando da mesma arma que ele gosta de usar contra os outros rsrrs.

Link para o comentário

A ideia dos creacionistas é que a Terra foi feita em 7 dias, tipo Deus chegou e num dia fez as montanhas, no outro fez os oceanos e no outro os animais do jeito que são hoje (nao sei a sequencia que Deus construiu a Terra)?

É assim mesmo ou tem algum tipo de interpretação? 

A Terra não tem 4,6 bilhões de anos?

Qual a idade da Terra e do Universo?

É ignorância e curiosidade mesmo.

Link para o comentário

5 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

A ideia dos creacionistas é que a Terra foi feita em 7 dias, tipo Deus chegou e num dia fez as montanhas, no outro fez os oceanos e no outro os animais do jeito que são hoje (nao sei a sequencia que Deus construiu a Terra)?

A Bíblia deve ser lida de maneira simbólica, há muitas, mas muitas mesmo, camadas de interpretação que dá pra se escavar da leitura dela. É coisa de juvena interpretar ela literalmente. Quem não conhece a ciência do simbolismo devia estudar mais um pouco sobre isso.

@Topic

O próprio darwin encaixa a teoria da evolução com a teoria do design inteligente.

Link para o comentário

3 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Errado, essa é uma visão dos CRISTÃOS cara , e é uma linguagme símbólica retratada no Genesis , não deve ser levada ao pé da letra ( porque o que pra nós   pode ser milhões ou bilhões de anos pra Deus pode ser dias , ou até horas)  .  Na bíblia Deus diz que pra ELE 1 dia pode ser como 1.000 anos e 1.000 anos como um dia , aí vc me pergunta , como assim???
Explico:  Deus é o senhor do tempo,Deus não é constituído de matéria como nós , Deus não obedece as leis naturais como nós ( nem estas leis tem algum poder sobre Ele ),  na bíblia Ele próprio disse : ''Antes que existisse o tempo EU SOU''  , a percebpção de tempo que nós temos não condiz com o que Deus vê o tempo, porque Deus existe antes mesmo do tempo ser criado  e essa noção de ''tempo'' feita por nós humanos é condicionada a realidade da matéria...realiadde da terra...das leis naturais e de tudo que vemos com os olhos  , compreendeu isto ????

Link para o comentário

E Deus fez o homem (homo sapiens) junto com os ancestrais (australopitecus, homo erectus, neandertal, etc) ou fomos todos criados na mesma época? Depois dos dinossauros? 

Esse tipo de coisa que me intriga e nao entra na minha cabeça, falar de big bang, "faça-se a luz", teoria da evolução, design inteligente, gera muita duvida e cada vez mais questionamento (pelo menos pra mim).

Qual a interpretação de vocês Danilos? Como iniciou o Universo, a Terra e o homem? 

As ideias do Faabs eu ja conheço, mas queria saber a de vocês, como aconteceu? Eu vejo refutação, mas nao entendi a idéia de vcs. Pode ser bem resumido mesmo, só pra eu entender.

obs: Nunca fui leitor da Bíblia, mas li bastante sobre Jesus e fui muito pouco na igreja e tambem nunca me interessei (por isso meus questionamentos). Acredito em Deus (da minha maneira) e nas idéias de Jesus. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...