Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
44 minutos atrás, Torf disse:

Hoje fui com a esposa na Gauklerfest lá no Festung Ehrenbreitstein. Ela gosta bastante de vinho (vivemos na regiäo dos vinhos alemäes) e tomou vinho pra caramba. Ela tá nesse momento no banho. Quem sabe o que vai rolar... ;)

Acho que até eu acabei tomando mais do que devia e soltando informacöes confidenciais...

eu falo que o torf tem um pacto pra dominar o mundo...

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Hoje fui com a esposa na Gauklerfest lá no Festung Ehrenbreitstein. Ela gosta bastante de vinho (vivemos na regiäo dos vinhos alemäes) e tomou vinho pra caramba. Ela tá nesse momento no banho. Quem sabe o que vai rolar... ;)

Acho que até eu acabei tomando mais do que devia e soltando informacöes confidenciais...

Cuidado! Vai que alguém resolve te sequestrar...

Spoiler

hqdefault.jpg

Postado (editado)
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

qual a religião da sua muie?

Ela vem de uma família católica, assim como eu, só que ambos saímos da igreja para näo pagarmos o imposto obrigatório.

Editado por Torf
Postado
3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Dízimo = 10%, facultativo, vai pra caridade. (É pra rir??)

Imposto = 50%, obrigatório, vai pro bolso dos políticos.

Qual você acha que o cara defende e qual ele ataca? Isso que dá formar opiniões pelo YouTube.

Aqui na Alemanha (como em alguns países da Europa) há o Kirchensteuer, o imposto da igreja. No caso do estado onde moro você paga 9% do valor do imposto de renda pago no ano para a igreja. Se você pagou 10.000 euros de imposto de renda vai ter que pagar mais 900 euros para a igreja.

Nada garante que esse dinheiro vá pra caridade. A prórpia igreja é uma máquina, como um Estado, e precisa de dinheiro para se manter. Por isso que eu acho que näo é legal você afirmar que o dinheiro que vai à igreja destinar-se-á à caridade. A igreja católica, por exemplo, é historicamente corrupta.

"O meu livro é um mapa da corrupção no Vaticano. Todo o dinheiro recolhido fica para os cardeais, em vez de ir para os pobres"

Entrevista a Emiliano Fittipaldi, o jornalista que passou um ano a investigar a gestão das finanças das instituições que gerem os bens da Igreja Católica. A investigação resultou no livro Avareza, e a fuga de informação que relata já mereceu o nome de Vatileaks

http://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2016-05-09-O-meu-livro-e-um-mapa-da-corrupcao-no-Vaticano.-Todo-o-dinheiro-recolhido-fica-para-os-cardeais-em-vez-de-ir-para-os-pobres

E já essas igrejas evangelicas do Brasil nem precisa dizer o que eles fazem com o dinheiro que os fieis "voluntariamente" doam, né? Fazendas, canais de tv, carros, mansöes...

4 horas atrás, MrCrowley disse:

Quando vc achava que não dava pra ficar mais escroto e desprezível. Ele vai lá e surpreende.

Isso é comigo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...