Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

O cormaya é o pior. Digita com as pregas anais.

E pelo menos o Torf é honesto:

Em 27/07/2016 at 13:45, Torf disse:

Hehehehehehehehehe

Mas é que eu nunca esperava isso dele. Se rebaixar ao meu nível e tal. 

O Faabs é gente boa. O problema é que ele é o típico "ateu livre pensador" que vive replicando pensamentos de outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, danilorf disse:

Adivinha quem voltou?

40258671.jpg

Já estava com saudade de você. Para falar aqui com apenas o Frango presente é nível hard, mas quando chega o Frango e o Danilorf fica very hard. Só presta assim. =)

Link para o comentário

A tarefa do torf agora é fiscalizar todos os tópicos onde eu posto vídeos. kkkk

Mais um Torf:

Enquanto uns transam, outros ficam dando F5 no perfil. Se dependesse dessa galera, a humanidade jamais se reproduziria. kkk

Link para o comentário

3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

A tarefa do torf agora é fiscalizar todos os tópicos onde eu posto vídeos. kkkk

Mais um Torf:

Ah, deixe-me aproveitar esse momento. Já já isso passa e eu esqueco o que você falou.

Agora é minha vez de postar um vídeo interessante só que näo sobre essas frescuras de política, religiäo, conspiracäo, etc, e sim sobre o que interessa, MUSCULACÄO!!!

3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Enquanto uns transam, outros ficam dando F5 no perfil. Se dependesse dessa galera, a humanidade jamais se reproduziria. kkk

Hoje fui com a esposa na Gauklerfest lá no Festung Ehrenbreitstein. Ela gosta bastante de vinho (vivemos na regiäo dos vinhos alemäes) e tomou vinho pra caramba. Ela tá nesse momento no banho. Quem sabe o que vai rolar... ;)

Acho que até eu acabei tomando mais do que devia e soltando informacöes confidenciais...

Link para o comentário

5 minutos atrás, Torf disse:

Ah, deixe-me aproveitar esse momento. Já já isso passa e eu esqueco o que você falou.

Agora é minha vez de postar um vídeo interessante só que näo sobre essas frescuras de política, religiäo, conspiracäo, etc, e sim sobre o que interessa, MUSCULACÄO!!!

Hoje fui com a esposa na Gauklerfest lá no Festung Ehrenbreitstein. Ela gosta bastante de vinho (vivemos na regiäo dos vinhos alemäes) e tomou vinho pra caramba. Ela tá nesse momento no banho. Quem sabe o que vai rolar... ;)

Acho que até eu acabei tomando mais do que devia e soltando informacöes confidenciais...

oloco Torf chega na pressão, que história é essa de "quem sabe", vai la dar um trato na coroa rapá

kkkkk vinhozinho é infalivel

Link para o comentário

33 minutos atrás, Torf disse:

Kkkkkkk, transão. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...