Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado

Por discuido eu comi uma carne de procedência duvidosa e agora estou com uma lombriga.

Näo posso retirá-la do meu corpo pois apesar de ela estar dentro de mim ela näo tem o mesmo DNA que eu portanto se eu tirá-la eu estarei matando um animal inocente.

Terei que aprender a conviver o resto da minha vida com as conseqüências do meu discuido.

menine.png?w=468

Postado

Torf, que comparação mais ridícula e imatura foi essa ?

Estão falando de abortar bebês e fetos provenientes de uma gravidez, e não de abortar uma lombriga proveniente de um pedaço de carne.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Se uma lombriga näo tem o mesmo DNA näo faz parte do corpo dela. Entäo o argumento vale para fetos e parasitas. Se você matar uma lombriga, você estará tirando uma vida inocente.

Na maioria dos países desenvolvidos você pode abortar e estará livre de ser preso por homícido, näo importa se for por estupro, descuido, arrependimento, etc.

Parasita/doença é uma coisa, filho é outra bem diferente... Lembrando que gravidez por descuido não existe, por estupro pode ser evitada e arrependimento não cabe qdo o assunto é ter um filho, mas cada um com sua consciência, se conseguem dormir tranquilamente depois de estraçalhar um vida humana inocente, desde que não seja com meus e nem nos obriguem a nada, vida que segue... (não a vida do coitado que foi morto, no caso)

1 hora atrás, Faabs disse:

Você é a favor do aborto em caso de estupro?

Não, como disse antes, não precisa chegar ao ponto de abortar sendo que tem como evitá-la e uma vida humana inocente não tem culpa pelo erro dos outros.

Postado
30 minutos atrás, Thraex disse:

Devíamos fazer um complô neste tópico aqui e ignorar tudo que o Torf falar e nem citarmos mais o que ele postar, porque ele só fala bosta mesmo, e deixar ele falando sozinho.

Eu não levo nenhum comentário dele neste tópico a sério. Ele mesmo já disse que esse tópico é uma piada.

Eu não sei se ele tá só causando ou se ele tá falando sério

Postado

Deu vontade de parar no "discuido". Para provar que é burrice e não apenas descuido ortográfico, ele repete o "discuido" no final. Não dá para levar a sério alguém que não foi alfabetizado.

Postado
7 horas atrás, BUSY disse:

Não, como disse antes, não precisa chegar ao ponto de abortar sendo que tem como evitá-la e uma vida humana inocente não tem culpa pelo erro dos outros.

Um embrião de 4 semanas é do tamanho dessa semente de papoula

Sementes de papoula

Isso não é um ser humano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...