Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Crespo1978 disse:

Quanta bobagem, você acredita que gays nascem gay

eu ja disse isso pro @Faabs e vou repetir, com toda certeza.

ninguém nasce gay, NINGUÉM!

as pessoas viram gay por influência da sociedade, pq hoje em dia é moda dar o C. 

não temos mais aquela sociedade de homens de verdade, e sim bixas, infelizmente pareço preconceituoso, mas não sou não, é a realidade nua e crua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as pessoas viram gay por influência da sociedade, pq hoje em dia é moda dar o C. 

não temos mais aquela sociedade de homens de verdade, e sim bixas, infelizmente pareço preconceituoso, mas não sou não, é a realidade nua e crua.

Também acho que o meio influencie bastante, se eu tivesse nascido em Cuba com certeza eu seria outra pessoa, mas pq não pensar em uma questão psicológica, por exemplo, uma menina que é abusada na infância pode desenvolver uma aversão ao sexo masculino. Realmente hoje tem muitos que são na verdade bi por modinha, porém eu "acho" que outros realmente nascem com uma predisposição .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

28 minutes ago, lucasf21 said:

Adoro moda!

csg1py.jpg

Link para o comentário

4 horas atrás, lucasf21 disse:

Ah não, ninguém nasce gay?

Existe um comportamento sexual natural?

" Mesmo que na natureza não se encontrasse nenhuma espécie com práticas homossexuais, não teríamos nenhum direito de “dar pitaco” que tipo de relacionamento alguém deve ter, já que a vida é da pessoa. Porém a natureza demonstra que relações homossexuais são comuns na natureza e que a homofobia é exclusiva de nossa espécie. "

“Genes Gay”: A ciência está no caminho certo, nós nascemos assim. Vamos lidar com isso.

A orientação sexual é determinada no útero

Homossexualidade no reino animal

Engraçado, todos os meus amigos gays falam que desde criança eles sempre sentiram atração por homem.,.
Você escolheu sentir atração por mulheres?

Editado por Faabs
Link para o comentário

9 horas atrás, lucasf21 disse:

Você acha que ninguém nasce gay baseado em leituras, textos, estudos e livros ou é apenas sua opiniäo pessoal?

Link para o comentário

11 horas atrás, Faabs disse:

Ah não, ninguém nasce gay?

Existe um comportamento sexual natural?

" Mesmo que na natureza não se encontrasse nenhuma espécie com práticas homossexuais, não teríamos nenhum direito de “dar pitaco” que tipo de relacionamento alguém deve ter, já que a vida é da pessoa. Porém a natureza demonstra que relações homossexuais são comuns na natureza e que a homofobia é exclusiva de nossa espécie. "

“Genes Gay”: A ciência está no caminho certo, nós nascemos assim. Vamos lidar com isso.

A orientação sexual é determinada no útero

Homossexualidade no reino animal

Engraçado, todos os meus amigos gays falam que desde criança eles sempre sentiram atração por homem.,.
Você escolheu sentir atração por mulheres?

Se não existe o gene hétero, mas existe o gene homo, então algumas pessoas nascem homossexuais, mas nenhuma nasce heterossexual ? :blink::wacko:

Link para o comentário

3 horas atrás, Guilherme651 disse:

Se não existe o gene hétero, mas existe o gene homo, então algumas pessoas nascem homossexuais, mas nenhuma nasce heterossexual ? :blink::wacko:

Não existe gene homo, a questão é muito complexa para ser definido somente por um gene, leia novamente.

Edit: 

Editado por Faabs
Link para o comentário

O que me leva a crer que sentir-se atraído por alguém do mesmo sexo ou dos dois sexos näo é algo que acontece por influência do meio é o caso do homossexualismo no reino animal.

Por que diabos um animal irracional optaria por relacionar-se com alguém do mesmo sexo se isso vai contra o instinto reprodutivo? Será que por influência do meio?

Há testes feitos com ratos que conseguiram, através da modificacäo dos níveis de hormônios expostos ao cérebro, fazer com que ratos fêmeas comportassem-se como machos, por exemplo.

Dongkyu Park, Dongwook Choi, Junghoon Lee, Dae-sik Lim and Chankyu Park Male-like sexual behavior of female mouse lacking fucose mutarotase BMC Genetics 201011:62 DOI: 10.1186/1471-2156-11-62

Uma matéria (em inglês) sobre esse estudo: http://www.bbc.com/news/health-12825688

Já uma pesquisa coreana concluiu que a serotonina faz parte do mecanismo de orientacäo sexual de ratos.

Yan Liu, Yun’ai Jiang, Yunxia Si, Ji-Young Kim, Zhou-Feng Chen & Yi Rao Molecular regulation of sexual preference revealed by genetic studies of 5-HT in the brains of male mice Nature 472, 95–99 doi:10.1038/nature09822

Enfim, creio que nada tem a ver com sociedade e sim com o corpo, seja um aspecto hormonal ou genético.

Sociedades que tendem a aceitar o homossexualismo väo ter mais casos de homessexualismo pois esses näo precisaräo esconder-se. Em alguns países árabes onde o homossexualismo é punido com pena de morte, quem diabos que vai sair do armário???

E quem acha que a homossexualidade é algo novo, basta ler um pouco sobre a história dos impérios grego e romano que verá que isso existe há muito tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...