Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, Joe. disse:

Não li o tópico todo, mas vi vocês falando de teorias, cientistas e sei la o que.

O mais engraçado é que os cientistas mesmos falam que o que eles pregam é apenas uma "teoria", ou seja, pode ter ocorrido ou não.

Se alguém aqui já assisitiu alguma matéria escrita pelo Stephen Hawking, no começo de TODAS ele sempre diz que aquilo é uma teoria, que eles supõem que possa ter ocorrido, mas não tem certeza.

Mudando de pato pra ganso...

Alguém ja ouviu falar em Código Fibonacci? Número de ouro?

Pesquisem no google sobre isso.

Número de ouro é uma das maiores coincidências que existem, absolutamente tudo na natureza, desde um grão de areia, até o tamanho dos animais tem seus tamanhos, cortes, cores, traços, todos múltiplos do número de ouro. Folhas de arvore, quantidade de folhas na árvore, floco de neve, formato dos flocos, tudo.

Evolução ou Criação?

Essa é só mais uma prova da Criação do universo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A sequência de Fibonacci, ou proporção áurea também foi utilizada na arquitetura dos gregos e dos egípcios. Algumas expressões artísticas também possuem a proporção áurea, como o homem vitruviano.

Agora como as pessoas já sabiam disso naquela época eu já não sei explicar. 

Publicidade

Postado
16 horas atrás, Joe. disse:

Não li o tópico todo, mas vi vocês falando de teorias, cientistas e sei la o que.

O mais engraçado é que os cientistas mesmos falam que o que eles pregam é apenas uma "teoria", ou seja, pode ter ocorrido ou não.

Se alguém aqui já assisitiu alguma matéria escrita pelo Stephen Hawking, no começo de TODAS ele sempre diz que aquilo é uma teoria, que eles supõem que possa ter ocorrido, mas não tem certeza.

Postado
16 horas atrás, Joe. disse:

no começo de TODAS ele sempre diz que aquilo é uma teoria, que eles supõem que possa ter ocorrido, mas não tem certeza.

Seria interessante se todos os rituais religiosos comecassem desse jeito também...

Postado
23 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Por que?

Porque muita coisa que religiosos falam näo é comprovada. Ele fala baseado na crenca. Näo é certeza que tenha ocorrido exatamente daquele jeito.

Postado
Porque muita coisa que religiosos falam näo é comprovada. Ele fala baseado na crenca. Näo é certeza que tenha ocorrido exatamente daquele jeito.

Quem segue uma religião não precisa de provas científicas. Pedir para um cachorro ao acordar de uma cirurgia , que entendam o que aconteceu é o "mesmo" que um homem tentar entender Deus.

Postado
2 horas atrás, Crespo1978 disse:

Quem segue uma religião não precisa de provas científicas. Pedir para um cachorro ao acordar de uma cirurgia , que entendam o que aconteceu é o "mesmo" que um homem tentar entender Deus.

A fé não é racional, é emocional. Crentes reagem emocionalmente quando sua fé é contestada. No fundo de suas mentes, sabem que acreditam num mito e têm medo de que sua crença desabe na presença da lógica. É por isso que diferenças religiosas levam à guerra, mas não à Aritmética. Quanto menos evidência existe em favor de uma ideia, maior a paixão, maior a violência.

- Bertrand Russell

Postado

A fé não é racional, é emocional. Crentes reagem emocionalmente quando sua fé é contestada. No fundo de suas mentes, sabem que acreditam num mito e têm medo de que sua crença desabe na presença da lógica. É por isso que diferenças religiosas levam à guerra, mas não à Aritmética. Quanto menos evidência existe em favor de uma ideia, maior a paixão, maior a violência.

- Bertrand Russell

Quanta bobagem, você acredita que gays nascem gays, quer dizer que acredita também em um mito, pois não há provas científicas. Eu acredito que a maioria nasce.

Sabe aquele palpitar no coração que dá quando um ente querido está em perigo ?Vc se engana que quem tem fé tem medo que sua crença não exista e vc nunca vai entender isso, pois é cético . O cristão não está preocupado em provar nada, entretanto os neo ateus que acreditam que tudo veio do nada, não conseguem viver sem questionar o tempo todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...