Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

Evangélicos compõem a maioria nos presídios, mostra pesquisa

 

O sociólogo Clemir Fernandes é coordenador de uma pesquisa que constatou, entre outros dados, que os evangélicos são "incontestavelmente” o grupo mais numeroso e disseminado nos presídios, principalmente no Rio de Janeiro.

http://www.paulopes.com.br/2015/05/evangelicos-compoem-maioria-nos-presidios-mostra-pequisa.html#ixzz4ECjnddHB 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, Faabs disse:

Evangélicos compõem a maioria nos presídios, mostra pesquisa

 

O sociólogo Clemir Fernandes é coordenador de uma pesquisa que constatou, entre outros dados, que os evangélicos são "incontestavelmente” o grupo mais numeroso e disseminado nos presídios, principalmente no Rio de Janeiro.

http://www.paulopes.com.br/2015/05/evangelicos-compoem-maioria-nos-presidios-mostra-pequisa.html#ixzz4ECjnddHB 
 

 

Que bom! Se mesmo uma pequena parte deles realmente seguir o evangelho já farão um bem tremendo para a sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, danilorf disse:

 

Você já aprendeu a Lei da Termodinâmica pra vir aqui debater metafísica?

 

-

 

Parece que, quando eu fico fora alguns por alguns dias, mortos-vivos voltam de suas catacumbas para assombrar a população da seção off-topic com suas digníssimas postagens.

nego perde a discussão e parte pra esse tipo de argumento...

 

Untitled.jpg

 

un abrazo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, cormaya disse:

nego perde a discussão e parte pra esse tipo de argumento...

 

Untitled.jpg

 

un abrazo!

 

A "discussão" que tive com esse rapaz parou lá pela página 3, quando eu perguntei sobre a entropia e ele não soube responder.

 

No mais, bjs me liga. 

 

:wub:

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Faabs disse:

Evangélicos compõem a maioria nos presídios, mostra pesquisa

 

O sociólogo Clemir Fernandes é coordenador de uma pesquisa que constatou, entre outros dados, que os evangélicos são "incontestavelmente” o grupo mais numeroso e disseminado nos presídios, principalmente no Rio de Janeiro.

http://www.paulopes.com.br/2015/05/evangelicos-compoem-maioria-nos-presidios-mostra-pequisa.html#ixzz4ECjnddHB 
 

 

Era sobre isso que eu falei anteriormente.

Você postou isso para exemplificar o que havia me dito antes sobre religião não formar caráter?

 

No meu ponto de vista a religião tem o intuito de orientar, de um modo mais simples é assim: "Faça o bem e ame o próximo!".

Quando alguém comete um crime ele não está seguindo essas orientações, certo?

 

Sem falar que muitos se "convertem" dentro dos próprios presídios, procuram o perdão e etc. Agora se eles realmente estão sendo sinceros são "outros 500", é uma questão humana não divina.

Não consigo me expressar direito quando escrevo, me desculpem se meu ponto de vista ficou confuso hehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...