Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado

Evangélicos compõem a maioria nos presídios, mostra pesquisa

O sociólogo Clemir Fernandes é coordenador de uma pesquisa que constatou, entre outros dados, que os evangélicos são "incontestavelmente” o grupo mais numeroso e disseminado nos presídios, principalmente no Rio de Janeiro.

http://www.paulopes.com.br/2015/05/evangelicos-compoem-maioria-nos-presidios-mostra-pequisa.html#ixzz4ECjnddHB 

Publicidade

Postado
Agora, danilorf disse:

De facto, desculpe-me o lapso; estava eu a falar, mais especificamente, da 2º.

Eu sei que você estava. Apenas vi a oportunidade de pegar no seu pé e aproveitei. =P

Postado
28 minutos atrás, Faabs disse:

O sociólogo Clemir Fernandes é coordenador de uma pesquisa que constatou, entre outros dados, que os evangélicos são "incontestavelmente” o grupo mais numeroso e disseminado nos presídios, principalmente no Rio de Janeiro.

http://www.paulopes.com.br/2015/05/evangelicos-compoem-maioria-nos-presidios-mostra-pequisa.html#ixzz4ECjnddHB 

Que bom! Se mesmo uma pequena parte deles realmente seguir o evangelho já farão um bem tremendo para a sociedade.

Postado
2 horas atrás, danilorf disse:

Você já aprendeu a Lei da Termodinâmica pra vir aqui debater metafísica?

-

Parece que, quando eu fico fora alguns por alguns dias, mortos-vivos voltam de suas catacumbas para assombrar a população da seção off-topic com suas digníssimas postagens.

nego perde a discussão e parte pra esse tipo de argumento...

Untitled.jpg

un abrazo!

Postado (editado)
1 minuto atrás, cormaya disse:

nego perde a discussão e parte pra esse tipo de argumento...

Untitled.jpg

un abrazo!

A "discussão" que tive com esse rapaz parou lá pela página 3, quando eu perguntei sobre a entropia e ele não soube responder.

No mais, bjs me liga. 

:wub:

Editado por danilorf
Postado
4 horas atrás, Faabs disse:

Era sobre isso que eu falei anteriormente.

Você postou isso para exemplificar o que havia me dito antes sobre religião não formar caráter?

No meu ponto de vista a religião tem o intuito de orientar, de um modo mais simples é assim: "Faça o bem e ame o próximo!".

Quando alguém comete um crime ele não está seguindo essas orientações, certo?

Sem falar que muitos se "convertem" dentro dos próprios presídios, procuram o perdão e etc. Agora se eles realmente estão sendo sinceros são "outros 500", é uma questão humana não divina.

Não consigo me expressar direito quando escrevo, me desculpem se meu ponto de vista ficou confuso hehe :lol:

Postado
2 minutos atrás, EderCuer disse:

No meu ponto de vista a religião tem o intuito de orientar, de um modo mais simples é assim: "Faça o bem e ame o próximo!".

Depende da religião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...