Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

>>

Eu apenas perguntei se, na sua opiniäo o funk deixaria de acontecer, baseado no vídeo e em seus comentários. Eu näo concluí nada. Estava tentando chegar a uma conclusäo, por isso uma pergunta e näo uma afirmacäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Torf disse:

Eu apenas perguntei se, na sua opiniäo o funk deixaria de acontecer, baseado no vídeo e em seus comentários. Eu näo concluí nada. Estava tentando chegar a uma conclusäo, por isso uma pergunta e näo uma afirmacäo.

Perdão, eu interpretei errado. Sua frase ficou meio ambígua, pareceu que você me acusou de uma afirmação que não fiz.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Agora, FrangoEctomorfo disse:

Perdão, eu interpretei errado. Sua frase ficou meio ambígua, pareceu que você me acusou de uma afirmação que não fiz.

Se eu passei essa impressäo eu peco-lhe desculpas. Tentarei ser mais cuidadoso para evitar ambiguidades.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Born4Run disse:

Pq diabos igrejas, que tem 2.000 anos, deveriam se tuteladas por regulações estatais (de um estado que não tem nem 200)?

O que não deveria existir são as multas, não o desconto. 90%. Parece que a igreja tá pagando o dízimo para o estado. kkk

Link para o comentário

5 minutos atrás, Born4Run disse:

Pq diabos igrejas, que tem 2.000 anos, deveriam se tuteladas por regulações estatais (de um estado que não tem nem 200)?

O que não deveria existir são as multas, não o desconto. 90%. Parece que a igreja tá pagando o dízimo para o estado. kkk

Link para o comentário

Sobre a matéria:

"...porque o projeto enviado pela gestão Haddad(PT) triplicou as sanções em relação ao código atual: de 214/m² para 600/m²..."

"... são multas excessivas, no caso de um imóvel de 1000m² o valor chega a 600mil... não dá para comparar uma atividade eclesiástica a de uma empresa. As igrejas vivem de doação... " Leia Mais:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,camara-aprova-codigo-de-obras-com-desconto-de-90-nas-multas-as-igre

Como praticamente tudo na gestão desse prefeito, a ideia é socar multas e tudo mais goela abaixo...

Link para o comentário

56 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Me desculpe mas isso me levou a entender que a igreja, pelo facto de ser uma instituicäo mais antiga (se bem que a igreja católica de 2000 anos atrás é muito diferente da de hoje. Basta ver o idioma que as missas säo celebradas, entre muitos outros aspectos) näo deve se submeter às regras da sociedade a qual ela atualmente pertence?

A religiäo muculmana é mais antiga que o Estado brasileiro. Caso eles resolvam vir pra cá a república que se adapte aos milenares muculmanos.

Link para o comentário

58 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Me desculpe mas isso me levou a entender que a igreja, pelo facto de ser uma instituicäo mais antiga (se bem que a igreja católica de 2000 anos atrás é muito diferente da de hoje. Basta ver o idioma que as missas säo celebradas, entre muitos outros aspectos) näo deve se submeter às regras da sociedade a qual ela atualmente pertence?

A religiäo muculmana é mais antiga que o Estado brasileiro. Caso eles resolvam vir pra cá a república que se adapte aos milenares muculmanos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...