Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

2 minutos atrás, Torf disse:

Isso exposto, você é favorável a uma lei que obrigue a reza do pai nosso dentro das escolas?

 

Para quem quiser sim, quem não quiser não reze oras. Ou voltaremos ao tempo da URSS e China Atéia onde seriamos mortos por fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Torf disse:

Verdade... Encher o país de leis religiosas é que vai trazer o desenvolvimento. Basta ver o avanco científico nos países onde as leis säo influenciadas pela religiäo.

 

O país mais religioso do mundo - Israel - é também um dos maiores polos tecnológicos do mundo. De onde veio o windows e o celular que você usa.

 

O país com menos ateus do mundo é o país com mais prêmios nobéis. Não por faltar ateu, mas pelos judeus serem picas mesmo. kkk

 

1 minuto atrás, Torf disse:

Isso exposto, você é favorável a uma lei que obrigue a reza do pai nosso dentro das escolas?

 

Não sou favorável que te obriguem nada. Nem pagar impostos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CarlosRossi disse:

 

O Uruguai permite tudo isso e não passa de uma republiqueta de terceiro mundo, kkkkkk

IDH: Uruguai na posicäo 52 (subiu) do mundo. Brasil 75. (caiu)

Das 50 cidades mais violentas do mundo, 21 säo brasileiras, 0 säo uruguaias.

PIB nominal per capta (FMI 2014), Uruguai posicäo 45, 15.748 USD. Brasil posicäo 70, 8.670 USD.

 

Quem é a republiqueta?

7 minutos atrás, CarlosRossi disse:

 

Para quem quiser sim, quem não quiser não reze oras. Ou voltaremos ao tempo da URSS e China Atéia onde seriamos mortos por fazer isso?

Estamos caminhando é para ser mortos se näo fizermos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escola é lugar para estudar. Se você quer rezar, faça isso em casa ou em sua igreja.
A partir do momento que você torna obrigatório todos os alunos rezarem o "pai nosso", então vamos rezar para todas as religiões, afinal, nem todos são católicos e/ou evangélicos.

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Faabs disse:

Escola é lugar para estudar. Se você quer rezar, faça isso em casa ou em sua igreja.
A partir do momento que você torna obrigatório todos os alunos rezarem o "pai nosso", então vamos rezar para todas as religiões, afinal, nem todos são católicos e/ou evangélicos.

 

Exatamente. Mesmo porque evangélico não reza ele ora, o "pai nosso" é modelo de oração, não é para ser repetido como mantra. Só serviria para católicos excluindo todas as demais religiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquele velho papo, colocar coisas na escola que eu näo concordo é doutrinacäo e colocar coisas que eu comporto é contribuir para o aprendizado.

 

 

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

Oração não. Oração é terrível. Oração é um mal para as nossas crianças.

 

 

Funk é show!

 

Entäo com a implementacäo do pai nosso na escola isso vai deixar de acontecer?

Câmeras registram bandido rezando antes de furtar catedral em Apucarana

http://tnonline.uol.com.br/noticias/apucarana/45,376438,15,06,cameras-registram-bandido-rezando-antes-de-furtar-catedral-no-parana.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Torf disse:

Entäo com a implementacäo do pai nosso na escola isso vai deixar de acontecer?

 

Em que momento eu falei que o pai nosso vai evitar o funk?

 

9 minutos atrás, Torf disse:

É aquele velho papo, colocar coisas na escola que eu näo concordo é doutrinacäo e colocar coisas que eu comporto é contribuir para o aprendizado.

 

Estudei o ensino médio no Marista (eu não era boy, era bolsista). Rezei o pai nosso todos os dias e sai mais ateu do que entrei. Ateu e comunista.

 

Rezar o pai nosso não me doutrinou. Mas aulas de história sim. Olha só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...