Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

Publicidade

41 minutos atrás, BUSY disse:

Realmente rezar é algo absurdo de se aceitar, sorte que temos pessoas iluminadas para nos dar isso: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/02/juiz-autoriza-mudanca-de-genero-e-nome-para-brasileira-de-9-anos.html

Se você näo acredita no cristianismo, é uma ofensa enorme obrigá-lo a rezar uma oracäo cristä, näo acha?

 

Sobre essa matéria que você citou, é ofensivo para quem? Vai contra a Constituicäo? Alguém está impondo algo a alguém? Ou você acha que o Estado deve proibir isso? Coisa de comunista o Estado dizendo aos pais o que eles têm que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguns trocar de sexo com 9 anos é absolutamente normal, inclusive está na constituição "criança pode trocar de sexo a vontade", coisa do cotidiano, mas rezar? ah não isso quebra todos os limites aceitáveis... Logo a pedofilia vai ser incentivado, mas espero estar morto qdo isso acontecer... E para quem não entendeu, acho sim absurdo o estado obrigar rezar qq religião sim, mas não vejo esse absurdo todo e acho que tem MUITA coisa pior acontecendo...

Editado por BUSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BUSY disse:

Para alguns trocar de sexo com 9 anos é absolutamente normal, inclusive está na constituição "criança pode trocar de sexo a vontade", coisa do cotidiano, mas rezar? ah não isso quebra todos os limites aceitáveis... Logo a pedofilia vai ser incentivado, mas espero estar morto qdo isso acontecer... E para quem não entendeu, acho sim absurdo o estado obrigar rezar qq religião sim, mas não vejo esse absurdo todo e acho que tem MUITA coisa pior acontecendo...

A criança trocou de sexo? Você parece que não viu a reportagem que você mesmo sugeriu.

 

Se fossemos obrigados a rezar para Allah 5 vezes por dia, voltados para Meca, tá tudo bem?

19 minutos atrás, Johnn disse:

Pode ensinar criança a fazer sexo anal e usar drogas. Mas rezar é crime :lol:

 

 

 

Se obrigassem seu filho a rezar para Allah, você acharia legal? Ou a obrigassem a fazer rituais de candomblé? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Torf disse:

A criança trocou de sexo? Você parece que não viu a reportagem que você mesmo sugeriu.

 

Se fossemos obrigados a rezar para Allah 5 vezes por dia, voltados para Meca, tá tudo bem?

Se obrigassem seu filho a rezar para Allah, você acharia legal? Ou a obrigassem a fazer rituais de candomblé? 

 

Bom, sei que a pergunta não foi pra mim, mas enfim, eu prefiro meu filho de 7 anos rezando pra Allah do que aprendendo sobre sexo e drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Guilherme651 disse:

 

Bom, sei que a pergunta não foi pra mim, mas enfim, eu prefiro meu filho de 7 anos rezando pra Allah do que aprendendo sobre sexo e drogas.

 

Mil vezes rezar para Allah que transforma-lo em um travesti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A câmara (eleita pelo povo) aprovou. O prefeito (eleito pelo povo) sancionou. O povo (maioria cristã) apoia. 

É um desrespeito com ateus. Mas quem quer respeitar ateus? Ateus não respeitam ninguém.

 

Rezar o pai nosso não vai dar gastos para o estado. E até o filho de um ateu pode tirar proveito educacional do pai nosso. É um manual de boa conduta e caráter. O que tá no pai nosso é tudo o que um pai quer ensinar para um filho (tanto que vem do Pai Celestial).
 

Um fato curioso é que a escola pública foi inventada pelos protestantes para evangelizar as crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...