Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

2 horas atrás, danilorf disse:

Certo mesmo é ignorar que 90% das pessoas que escrevem nesse tópico não fazem a mínima idéia do que estão falando e só repetem chavões que leram ou ouviram nos jornais ou na TV?

Certo mesmo seria procurar um local onde 100% das pessoas facam idéia do que estäo falando e saibam argumentar, penso. Você teria, assim creio, um debate de alto nível que cumpriria com muitas de suas expectativas. Mas você insiste em querer discutir em altíssimo nível em um lugar onde nem todos têm a capacidade de, ou querem, debater um assunto täo complexo e täo cheio de nuances como é o assunto religiöes. Creio.

 

Isto exposto, algumas sugestöes:

1 - procure um fórum onde as pessoas cumpram suas expectativas ou;

2 - aceite que o nível geral aqui é mais baixo e adeque seu discurso a esse nível ou;

3 - continue a inflar seu ego "batendo em bêbado". Em terra de cego, quem tem um olho é rei. Em terra que 90% näo sabem escrever, quem sabe é deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Torf disse:

Certo mesmo seria procurar um local onde 100% das pessoas facam idéia do que estäo falando e saibam argumentar, penso. Você teria, assim creio, um debate de alto nível que cumpriria com muitas de suas expectativas. Mas você insiste em querer discutir em altíssimo nível em um lugar onde nem todos têm a capacidade de, ou querem, debater um assunto täo complexo e täo cheio de nuances como é o assunto religiöes. Creio.

 

Isto exposto, algumas sugestöes:

1 - procure um fórum onde as pessoas cumpram suas expectativas ou;

2 - aceite que o nível geral aqui é mais baixo e adeque seu discurso a esse nível ou;

3 - continue a inflar seu ego "batendo em bêbado". Em terra de cego, quem tem um olho é rei. Em terra que 90% näo sabem escrever, quem sabe é deus!!!

 

3 horas atrás, danilorf disse:

Você acha mesmo que eu espero algum tipo de debate com alguém que nem ler e escrever sabe direito? E mais, você acha mesmo que é possível manter qualquer postura séria com quem quer pagar de sabichão mas nem uma pontuação correta na frase sabe colocar? Acha que é possível manter uma discussão saudável com quem não sabe os princípios básicos de argumentação?

 

Você pelo menos tá consciente disso e sai trollando por aí também. A maioria das coisas que eu escrevo é mais pra organizar os pensamentos de coisas que eu venho lendo; ou então pra trollar alguém mesmo, principalmente figuras como o Norton.

 

Isto exposto, respondo às suas perguntas:

 

1 - Procuro se eu quiser;

 

2 - Adequo se quiser;

 

3 - Bom, uma diversão inocente não faz mal de vez em quando.

 

Um abraço, migs.

 

http://www.memes.com/img/237577

 

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, danilorf disse:

Isto exposto, respondo às suas perguntas:

Pergunta??? Que pergunta??? O que eu fiz säo sugestöes. Quando você sugere algo a alguém você sabe que ela só aceitará a sugestäo se ela quiser. Por isso é uma sugestäo (recomendacäo, conselho, alvitre, proposta...) e näo uma ordem pois eu sei que você só fará se você quiser.

 

Agora eu entendo quando você fala que 90% das pessoas näo fazem idéia... Fica difícil conversar com alguém que näo sabe diferenciar pergunta de sugestäo. Mas eu me esforco. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Pergunta??? Que pergunta??? O que eu fiz säo sugestöes. Quando você sugere algo a alguém você sabe que ela só aceitará a sugestäo se ela quiser. Por isso é uma sugestäo (recomendacäo, conselho, alvitre, proposta...) e näo uma ordem pois eu sei que você só fará se você quiser.

 

Falha no engano.

 

Agora, Torf disse:

Agora eu entendo quando você fala que 90% das pessoas näo fazem idéia... Fica difícil conversar com alguém que näo sabe diferenciar pergunta de sugestäo. Mas eu me esforco. =)

 

Realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, enfim, o povo reclama de näo agregar ao tópico, de "causar", de ser do contra... Daí eu trago um tema que julgo ser interessantíssimo para debate mas näo despertou o interesse de ninguém. Vai ver é por que näo em Olavo de Carvalho no meio...

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 minutos atrás, Torf disse:

Mas, enfim, o povo reclama de näo agregar ao tópico, de "causar", de ser do contra... Daí eu trago um tema interessantíssimo para debate mas näo despertou o interesse de ninguém. Vai ver é por que näo em Olavo de Carvalho no meio...

Ou porque o significado do termo "interessantíssimo", assim como o assunto deste tópico, não é unânime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, busarello disse:

Ou porque o significado do termo "interessantíssimo", assim como o assunto deste tópico, não é unânime...

Näo é unânime é individual.

Eu sempre tomo cuidado de escrever acho, creio, penso, etc, dessa vez näo. Mas, enfim, vou corrigir entäo pra ficar mais claro para você e, quem sabe assim, atraí-lo ao debate do que, no meu modo de ver, é o que interessa.

Melhor agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Torf disse:

Mas, enfim, o povo reclama de näo agregar ao tópico, de "causar", de ser do contra... Daí eu trago um tema que julgo ser interessantíssimo para debate mas näo despertou o interesse de ninguém. Vai ver é por que näo em Olavo de Carvalho no meio...

 

Seu post foi bom. Você não tentou causar, não jogou argumentos porcos e saiu, não ficou de gozação. Neste nível, o debate flui de boa. Gostei da sua atitude e tenho esperança que você abandone o "torf pombo enxadrista". Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...