Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

Publicidade

Impeachment do Torf já!!

 

#VaiTerGolpeSim

 

Apesar de eu não postar neste tópico, eu sempre gosto de ler e acompanhar as postagens dos membros que participam dessa discussão, realmente há usuários que de fato contribuem aqui, eu gostaria que não fosse fechado.

 

Fique tranquilo Torf, fiz só uma brincadeira hahaha 

:D
Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês deveriam parar de ser hipocritas, apesar de Torf fazer isso , vocês não são diferentes dele. Não é necessário rebater ofensas nem rebater ironia. Vocês dizem que sabem mas no fim não sabem nada. O ego de vocês é maior do que a vontade de conhecer além da própria crença. Por fim , nem todas as questões podem ser respondidas, há coisas que vocês jamais saberão explicar e de fato não devem ser explicadas. Quem é experto suficiente pra ver, já caiu fora desse tópico faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

Olá, Matheus e restante dos usuários que participam do tópico.

 

Alguns moderadores já pediram o fechamento do tópico, eu decidi deixar aberto justamente porque eu via alguns membros agregando conteúdo bacana. Acho que eles seriam prejudicados pelos usuários ruins. É complicado fechar todo tópico onde as pessoas não sabem se comportar, fica parecendo que estamos jogando a sujeira debaixo do tapete para não precisar lidar com o problema.

 

Mesmo assim, se for do desejo da maioria, o tópico será fechado. Se vocês concordam, avisem no tópico que gostariam que fechasse.

 

Grande abraço!

 

 

 

 

Por mim, continue aberto. Venho acompanhando este tópico desde o início, e sim, está agregando conteúdo bacana.

Cabe agora, é cada um respeitar o próximo independente de sua crença e descrença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, lukao1993 disse:

12744229_987447364666203_563188817086564

 

  Ocultar conteúdo

Parei

  Ocultar conteúdo

tumblr_nhlphvVytl1u24gxao1_1280.jpg

 

 

Eu agradeco a Deus pelo belo dia. 25 graus centígrados aqui no coracäo da Renânia-Platinado. O treino foi ótimo e o trabalho tá fluindo bem. Deus sabe o que faz.

frase-quando-eu-nasci-deus-apontou-o-ded

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Torf disse:

Refleti acerca do que foi postado.

O que vi foi um monte de intolerantes que näo aceitam que alguém duvide de suas crencas. Pessoas que ofendem as outras por elas näo acreditarem nas mesmas coisas.

 

Näo tenho problema nenhum em ir contra os idolatrados do fórum. Era do mesmo jeito com o Iceman. Só porque eu discordava dele, vinham os seus seguidores chamar-me de chato. Agora, por discordar de você e dos seus fieis escudeiros da bancada BBB do fórum, sou taxado de chato.

 

Conclusäo: Eu estou certo em discordar, é um direito meu. Eles estäo errados em me ofender e me xingar por eu discordar, isso vai contra as regras do fórum.

 

Eu não fui intolerante em nenhum momento e muito menos defendi ninguém. Deixei bem claro que minha crítica era para os dois lados e muito nunca falei em que eu acredito.

Não generalize!

 

Como já disseram é lamentável que alguns usuários deixem esse tópico difícil de acompanhar.

Pra mim se alguns usuários sumissem daqui já seria maravilhoso :lol:

 

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Sim, esse que vocês pensaram é um deles. Já melhoraria 90% :ph34r:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EderCuer disse:
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

Sim, esse que vocês pensaram é um deles. Já melhoraria 90% :ph34r:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

Spoiler

Qual deles?

 

Spoiler

O que cacareja.

Spoiler

O que faz qua qua.

 

Spoiler

Aquele que late.

 

Spoiler

Ou o corretor ortográfico.

 

Spoiler

São tantos...

 

gps2008.jpg?w=640

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...