Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, lukao1993 disse:

Pois é.

Eu não tenho problema nenhum com quem discorda de mim, de verdade. O problema é que tem gente que realmente agrega conteúdo e posta coisas bacanas enquanto alguns só querem causar no tópico, postanto umas coisas nada a ver. 

O que você chama de CAUSAR eu chamo de DISCORDAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, RoxySux disse:

Esse tipo de meme não agrega em nada da discussão.

Claro que agrega.

Deus é onipotente. Tem o poder para fazer o que ele quiser. Por que ele näo evita isso que está mostrado na foto???

Viu? Acabei de gerar uma discussäo interessante.

Editado por Torf
Link para o comentário

1 minuto atrás, RoxySux disse:

Cara, o "problema do mal" já foi discutido aqui. Só peço gentilmente que pare de postar sempre a mesma coisa.

Já foi discutido mas eu näo achei a conclusäo satisfatória. Eu continuo discordando. Para mim os argumentos expostos acerca desse tal de problema do mal aí näo me convenceram.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Torf disse:

O que você chama de CAUSAR eu chamo de DISCORDAR.

Discordar é uma coisa. O que você fez nesse tópico foi pura criancice.

Não respondeu as réplicas, repetiu infinitas vezes argumentos debatidos, enviou imagens bobas tentando provocar e não argumentar. Quando alguém te questiona sobre esse comportamento, você diz que marombeiro é burro e não discute o assunto num fórum de maromba. 

Quantas vezes reclamaram da sua participação aqui? É só ver o que você tá fazendo AGORA. Tá causando. 

Poderia rolar uma discussão boa sobre física quântica, a galera até se entusiasmou. Mas a sua presença torna o tópico inviável. Por mim, fecha.

Link para o comentário

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

você diz que marombeiro é burro

Colocando palavras na minha boca? Eu NUNCA falei isso. Desafio-o a citar a passagem onde falei isso. Só falei que há locais mais apropriados para se discutir certos assuntos em alto nível do que num fórum de musculacäo.

Depois o desonesto sou eu...

2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

O que você fez nesse tópico foi pura criancice.

E pegar erros gramaticais e/ou ortográficos meus e ficar insinuando que sou um professor ruim? Ou que sou analfabeto funcional? Criancice é näo ignorar erros que ocorrem no calor de uma discussäo onde näo fazemos revisäo do que escrevemos e, ao invés disso, ficar chamando a pessoa de analfabeto, burro ou outras coisas.

4 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Quantas vezes reclamaram da sua participação aqui?

E väo continuar reclamando pois eu vou continuar discordando. Do mesmo jeito que você nunca vai concordar com nada que eu escrever. Estamos debatendo RELIGIÄO. Pelo amor de Deus... Espera mesmo consenso em um debate onde a FÉ está envolvida?

Seria muito lindo e muito organizado o tópico se fosse apenas você e seus fieis defensores.

Que reclamem da minha participacäo. Enquanto eu  näo descumprir as regras vocês, parafraseando Zagallo, väo ter que me engolir.

6 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Poderia rolar uma discussão boa sobre física quântica, a galera até se entusiasmou.

E eu estou proibindo que continue? Que tal criar um tópico sobre física quântica entäo? Participar do off topic é sua especialidade.

Link para o comentário

1 hora atrás, RoxySux disse:

Verdade. Mas você e o Norton não são santos. 

Seus memes são provocativos e não agregam em nada no tópico. 

Santos são os que você acredita ser. Os que agregam são os que difundem o mesmo pensamento que o seu.

A criancice mesmo começou por parte de seu grupo, com um monte de ofensas pessoais, estas sem nenhuma punição geraram o desvirtuamento do tópico. Atualmente não tem serventia nenhuma.

Link para o comentário

Torf, veja o que falaram de você só neste tópico sobre religião (e faça uma auto-crítica):

Em 29/06/2016 at 10:40, EderCuer disse:

A verdade é que você só quer causar aqui, reclama da existência tópico mas ta aqui todo dia.

Em 21/06/2016 at 14:23, lucasf21 disse:

torf responder argumentos?? 

é mais fácil ele inventar desculpas, e ficar enrolando em circos :P

Em 15/06/2016 at 19:09, lucasf21 disse:

Realmente, mas cara... vc causa muita confusão atoa, gosta de comprar briga com todos, mas de boa.. cada um faz o que quer, mas você é um cara que sempre ajudou o fórum, não sei porque fazer essas brigas desnecessárias, abraços!

Em 23/06/2016 at 16:29, Danilo Z disse:

(...) esperaria isso do Faabs, do Torf , do cormaya ...não de vc.

Em 21/06/2016 at 17:48, Eduardo90 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

7ce.gif

@Torf você é ateu ? Ou HueBR ? 

Em 16/06/2016 at 13:10, Kaio_Amaral disse:

E o que você faz para solucionar isso, além de falar que deveriam acabar com os feriados, em um fórum?

Like a smart torf

Em 15/06/2016 at 09:23, MrCrowley disse:

Você ainda lê os posts do Torf?

Coragem...

Em 15/06/2016 at 08:32, danilorf disse:

O torf é o típico brasileiro discutindo os assuntos mesmo... Ele pega casos isolados, trata como regra e sai cagando vantagem ainda, hahahahah. Só nas torfadas. 

(...)

Um bom dia de torfadas para vocês.

Em 05/06/2016 at 19:48, lucasf21 disse:

Se for a vontade de Deus o Torf para de "Ser chato" 

Mostrar conteúdo oculto

:lol::lol:

Em 08/06/2016 at 16:33, Mahew disse:

Legal desse camarada torf, é que em seu recanto das musas fitness, qualquer um que venha desvirtuar por pouquíssimo que seja é rechassado por ele, já aqui em um assunto mais sério se porta como uma criança, postando fotos e analogias canalhas.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Isso teve 9 likes:

Em 08/06/2016 at 15:54, MrCrowley disse:

Torf como sempre dando uma aula na disciplina de como ser uma pessoa desprezível até mesmo num fórum de internet.

Link para o comentário

1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

Torf, veja o que falaram de você só neste tópico sobre religião (e faça uma auto-crítica):

Refleti acerca do que foi postado.

O que vi foi um monte de intolerantes que näo aceitam que alguém duvide de suas crencas. Pessoas que ofendem as outras por elas näo acreditarem nas mesmas coisas.

Näo tenho problema nenhum em ir contra os idolatrados do fórum. Era do mesmo jeito com o Iceman. Só porque eu discordava dele, vinham os seus seguidores chamar-me de chato. Agora, por discordar de você e dos seus fieis escudeiros da bancada BBB do fórum, sou taxado de chato.

Conclusäo: Eu estou certo em discordar, é um direito meu. Eles estäo errados em me ofender e me xingar por eu discordar, isso vai contra as regras do fórum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...