Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Torf disse:

Certo, entäo me dê cultura. Me explique como Jesus conseguiu a 2000 anos atrás usar a física quântica para transformar água em vinho antes mesmo do ser humano saber da existência dela e hoje, sabendo da existência dela e estudando-a, nenhum ser humano consegue?

 

"Me explique como os seres humanos não saiam voando por aí antes de Newton descrever a mecânica clássica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo90 disse:

quando se fala de física quântica, tem muita coisa que a mecânica clássica não pode explicar, não digo que isso é Deus

Exatamente. Näo é pelo facto de näo conseguirmos AINDA explicar que isso é sinal de que é Deus.

 

Antigamente o sol era Deus, eclipse era também, terramoto...

2 horas atrás, MrCrowley disse:

"Me explique como os seres humanos não saiam voando por aí antes de Newton descrever a mecânica clássica"

Porque a gravidade existia na época.

Mas, como falei acima, como as pessoas desconheciam-na, atribuiam-na a Deus. Como citei acima. Tudo que AINDA näo conseguimos explicar, querem atribuir a Deus, como por exemplo nossos antepassados que acreditavam que a lua era um deus ou algo de Deus.

4 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Talvez isso seja demais para a sua capacidade de compreensão

Pois é... Você fala que tudo foi provado cientificamente, mas cadê a prova científica? Cadê a prova científica que a alma existe? Se você diz que existe prova científica de todos os milagres, de tudo que você fala, cadê?

Se a alma é provada cientificamente, por que diabos a gente näo aprende isso? É uma informacäo täo importante que encerraria tantas dúvidas e discussöes.

Prova científica, lembrando, näo é UM CARA falar.

Näo é porque uma coisa faz sentido que ela vai ser real. Já já você vai dizer que tenho que comer de 3 em 3 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu AMO esse tópico pois ele é a MAIOR PIADA DO FÓRUM!

 

Jesus transformou água em vinho. Justificativa: mecânica quântica.

Jesus andou sobre água. Justificativa: mecânica quântica.

Jesus morreu e ressucitou sem se decompor nem nada. Justificativa: mecânica quântica.

Maria engravidou sem transar. Justificativa: mecânica quântica.

Danca do Sol de Fátima. Justificativa: mecânica quântica.

A alma existe. Justificativa: mecânica quântica.

Sangue de San Gennaro. Justificativa: mecânica quântica.

Cura de doencas incuráveis do nada. Justificativa: mecânica quântica.

 

Só falta dizer COMO a mecânica quântica justifica tudo isso.

COMO Jesus transformou água em vinho?

COMO o corpo de Jesus näo entrou em decomposicäo?

COMO doencas (ainda) incuráveis fora curadas?

COMO Jesus andou sobre água?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendo o motivo de antes ser proibido qualquer post sobre religião. Acho que podia voltar essa regra, esse tópico é a mostra perfeita de que os membros desse fórum (não todos, tem postagens muito boas -antes que falem que to defendendo alguém, tem postagens boas de ambos os lados, tanto dos que apoiam a religião quanto os que não acreditam) não conseguem ter uma boa discussão a respeito de um tema sem que haja ofensas, provocações, ironias. Toda discussão sempre tem, mas aqui é demais, quase todos os posts são com um tom assim.

 

Pelo menos, na minha opinião, acho que o @Hipertrofia.org podia fechar esse tópico, pelo menos por um tempo. Embora eu ache muito bacana discussões off topic em um fórum de musculação, e acho que dá pra levar a sério assuntos que não sejam diretamente relacionados com o propósito do site. Mas acho que já ficou bem claro que, no momento, por imaturidade de alguns, não da pra ter uma discussão sadia desse tipo aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...