Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

13 minutos atrás, lukao1993 disse:

Esse mesmo kkk 

 

Eu tinha esquecido o nome em português e não estava achando. Esse é o "what the bleep do we know?"

 

É incrível o que o monge consegue fazer com a água. O que explica como Jesus transformou água em vinho, andou na água ou realizou curas (70% do corpo é água).

 

A água, na alquimia, é associada as mutações. A terra é o suporte da água. Tanto que Deus fez o homem do barro. Platão diz que o fogo é brilho, finura e movimento; ao tempo que a terra é escuridão, espessura e quietude. Dado isso, o fogo e a água são elementos opostos. Hermes Trismegisto escreveu na tábua de esmeralda "Separarás a Terra do Fogo, o sutil do denso, suavemente e com grande perícia." No Alcorão, os djins (gênios) são feitos de fogo e os anjos de ar. Jesus veio da tribo de Judá (cujo símbolo é o leão, elemento: fogo).

 

Infelizmente, este tipo de conhecimento se mantém oculto em entidades secretas como a fraternidade Rosacruz. E por se tratar de um conhecimento hermético e simbólico, poucos compreendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Torf disse:

Impressionante como alguém que (supostamente) conhece täo bem as leis da física, ignora-as e acredita em milagres...

 

No "reino" quântico a mecânica clássica não se aplica. As leis de Newton não fazem sentido. 

 

Se tentarmos explicar logicamente como uma partícula se comporta como onda não vamos conseguir, pois não há palavra final sobre isso na física atual. Saber que a consciência altera a matéria é no mínimo curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lukao1993 disse:

No "reino" quântico a mecânica clássica não se aplica. As leis de Newton não fazem sentido. 

 

Se tentarmos explicar logicamente como uma partícula se comporta como onda não vamos conseguir, pois não há palavra final sobre isso na física atual. Saber que a consciência altera a matéria é no mínimo curioso.

No reino quântico uma pessoa morta pode ressucitar sem se decompor?

A mente sobre a matéria pode engravidar uma mulher virgem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

No reino quântico uma pessoa morta pode ressucitar sem se decompor?

A mente sobre a matéria pode engravidar uma mulher virgem?

Parece impossível uma partícula se comportar como onda, não parece? Existe um abismo entre um evento improvável e um evento impossível de acontecer.

 

Pesquise sobre entrelaçamento quântico, ou se quiser em inglês quantum entanglement e spooky action.

 

Se eu soubesse a resposta pra sua pergunta eu ganharia um prêmio Nobel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lukao1993 disse:

Se eu soubesse a resposta pra sua pergunta eu ganharia um prêmio Nobel...

Mas é exatamente isso!!!

Os cristäos veem isso como a coisa mais normal do mundo. Aceitam sem questionar. Se a Bíblia diz, é porque aconteceu.

 

Qualquer cristäo que tem um mínimo de conhecimento sabe que a teoria da geracäo espontânea foi descartada pela ciência há muito tempo, mas abrem uma excecäo para o caso da "virgem" Maria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Torf disse:

Qualquer cristäo que tem um mínimo de conhecimento sabe que a teoria da geracäo espontânea foi descartada pela ciência há muito tempo, mas abrem uma excecäo para o caso da "virgem" Maria.

 

"Tipler passa a abordar o assunto como "partenogênese", ou seja, o nascimento virginal em vertebrados do ponto de vista científico. Ele mostra que a literatura científica traz alguns casos de nascimento virginais de "machos", utilizando-se os mecanismo biológicos moleculares conhecidos." Ciência e Fé: o reencontro pela física quântica

 

fbd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do Cristianismo, Porém respeito todas religiões.

Acho algo muito pessoal a escolha de uma religião. e eu acredito que o nosso pós vida é oque você acredita, se você acredita em que vai pra um inferno você ira pra lá, se acredita em um paraíso vai pro paraíso e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FrangoEctomorfo disse:

 

"Tipler passa a abordar o assunto como "partenogênese", ou seja, o nascimento virginal em vertebrados do ponto de vista científico. Ele mostra que a literatura científica traz alguns casos de nascimento virginais de "machos", utilizando-se os mecanismo biológicos moleculares conhecidos." Ciência e Fé: o reencontro pela física quântica

 

fbd.jpg

Você está me dizendo que isso foi o que ocorreu com Jesus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...