Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

5 minutos atrás, Torf disse:

Certo, entäo me dê cultura. Me explique como Jesus conseguiu a 2000 anos atrás usar a física quântica para transformar água em vinho antes mesmo do ser humano saber da existência dela e hoje, sabendo da existência dela e estudando-a, nenhum ser humano consegue?

 

Notamos que você não sabe o que é física quântica, não entendeu o meu comentário e não viu os estudos da molécula da água. 

 

Sua pergunta é algo como: "como Platão andou no chão se ele nasceu antes de Newton explicar a gravidade". Tô começando a ficar com preguiça de ler as bobagens que você escreve. Acho que é uma boa hora para começar a ignorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Notamos que você não sabe o que é física quântica, não entendeu o meu comentário e não viu os estudos da molécula da água. 

 

Sua pergunta é algo como: "como Platão andou no chão se ele nasceu antes de Newton explicar a gravidade". Tô começando a ficar com preguiça de ler as bobagens que você escreve. Acho que é uma boa hora para começar a ignorar.

Minha pergunta é, se Jesus conseguiu, por que outras pessoas näo conseguem? Se ele näo precisou de nenhum equipamento nem nada, por que eu näo consigo? Por que ninguém, nesses quase 2000 anos após sua morte consegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso alguém queira saber mais sobre isso que o pessoal postou:

 

 

 

 

 

Tem um livro que fala bastante sobre isso. O título do livro é: A matriz Divina, escrito por Gregg Braden.

 

Eu particularmente gosto bastante de pesquisar sobre esses assuntos. Porém tem muita fantasia envolvida no meio, tem que tomar cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mklek disse:

* 2000 anos

  Ocultar conteúdo

RINDO%2BCANECA.png

 

 

Já dá trabalho acentuar em um teclado alemäo. Se eu for revisar tudo que eu escrevo em um off topic de um forum será muito tempo perdido.

Mas, enfim...

 

17 horas atrás, Mklek disse:

Chesterton tenta ser a figura do anti Nietzsche.

De acordo com o acordo ortográfico, a prefixo anti deve aglutinar-se com a palavra seguinte, salvo a próxima palavra seja iniciada por H ou pela mesma letra final do prefixo, no caso I, o que näo é o caso. Portanto, você deveria haver escrito junto.

 

Spoiler

Lol-Graphics-32-810x485.gif

 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mklek disse:

* 2000 anos

  Mostrar conteúdo oculto

RINDO%2BCANECA.png

 

 

 

Eu tenho erros gramaticais grotescos. Mas esse amigo aí me supera. O pior é que se diz "professor de português". Dá pra acreditar?

 

Em 21/06/2016 at 15:18, Torf disse:

Por näo dever nada a si, suas cobrancas näo faram efeito em mim.

 

---

 

6 minutos atrás, lukao1993 disse:

 

 

Este documentário é bom:

 

 

 

frase-um-pouco-de-ciencia-nos-afasta-de-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FrangoEctomorfo disse:

 

Eu tenho erros gramaticais grotescos. Mas esse amigo aí me supera. O pior é que se diz "professor de português". Dá pra acreditar?

 

 

 

Claro, claro... Eu vou me preocupar em escrever um texto bem produzido em um fórum de internet. Ou melhor, em um OFF TOPIC de um fórum de musculacäo.

 

Eu tento redigir bem meus relatórios os quais sou pago para escrever.

 

Mas, enfim, bela fugida. Corrigir gramática e ortografia para fugir do assunto. Minha pergunta continua no ar. Sem resposta. (Claro, pois näo há resposta para ela)

t3b7s8.jpg

 

Você já deixou bem claro aqui que, para si, que tudo se exploda, você quer é ganhar dinheiro. Que se exploda meus erros ortográficos ou de gramática, ganhe seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...