Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Filósofo.moderno disse:

Não tenho ctz mais religiões cristã pregam que até uma certa idade onde não c tem consciência para decidir, a pessoa é salva.

Mas entäo qual seria o propósito de trazer uma pessoa nesse mundo pra viver apenas alguns dias?

Publicidade

Postado
Agora, lukao1993 disse:

E qual seria o propósito de trazer uma pessoa no mundo pra ela viver 80,90 anos?

Para ser julgado e ver se ela vai passar o resto da vida no céu ou no inferno, talvez?

Também acho absurdo a pessoa ser julgada por um período de alguns anos para definir o que vai acontecer com ela na eternidade. Que bom que concordamos.

Postado
Agora, Torf disse:

Para ser julgado e ver se ela vai passar o resto da vida no céu ou no inferno, talvez?

Também acho absurdo a pessoa ser julgada por um período de alguns anos para definir o que vai acontecer com ela na eternidade. Que bom que concordamos.

Eu não concordo com você, mas deixa pra lá, discutir com você é ficar enxugando gelo.

Postado

Deus mandou matar até criancinhas olha o que diz 1Sa 15:1-35.

Assim disse Senhor dos exércitos: ‘Tenho de ajustar contas pelo que Amaleque fez a Israel quando se opôs a ele no caminho enquanto subia do Egito. 3 Agora vai, e tens de golpear Amaleque e devotá-lo à destruição, junto com tudo o que ele tem, e não deves ter compaixão dele, e tens de entregá-los à morte, tanto o homem como a mulher, tanto a criança como o bebê, tanto o touro como o ovídeo, tanto o camelo como o jumento.’” 4 Conseqüentemente, Saul convocou o povo e fez a contagem deles em Telaim, duzentos mil homens a pé e dez mil homens de Judá.

Postado
1 hora atrás, lukao1993 disse:

Eu não concordo com você, mas deixa pra lá, discutir com você é ficar enxugando gelo.

Entäo näo vamos discutir. Você vai explicar, ok? Qual o propósito de se viver 1 dia ou 2?

Postado (editado)
2 horas atrás, Bigatti disse:

Deus mandou matar até criancinhas olha o que diz 1Sa 15:1-35.

Assim disse Senhor dos exércitos: ‘Tenho de ajustar contas pelo que Amaleque fez a Israel quando se opôs a ele no caminho enquanto subia do Egito. 3 Agora vai, e tens de golpear Amaleque e devotá-lo à destruição, junto com tudo o que ele tem, e não deves ter compaixão dele, e tens de entregá-los à morte, tanto o homem como a mulher, tanto a criança como o bebê, tanto o touro como o ovídeo, tanto o camelo como o jumento.’” 4 Conseqüentemente, Saul convocou o povo e fez a contagem deles em Telaim, duzentos mil homens a pé e dez mil homens de Judá.

Ain tá fora de contexto !!111111111111111

Editado por Faabs
Postado (editado)
4 horas atrás, Faabs disse:

Ain tá fora de contexto !!111111111111111

O cara já começa o vídeo falando bosta 

Jean Wyllys também não defende o interesse de toda a população brasileira, pelo contrário, ele está lá para defender o interesse das minorias. A bancada evangélica faz o mesmo papel. E ai qual o problema?

Edit: @Faabs, pf não posta mais vídeos desse cara. A puxadinha de ar que ele dá antes de falar é muito irritante EAHUEHAUEHAU

Editado por Mandarim
Postado
5 horas atrás, Faabs disse:

Bom eu não questiono Deus, imagina o cara mexe com você e sua família te desafia e coloca seu reino em risco te trai e mata seus filhos e filhas voce teria compaixão ?

pósso ser mais breve teria compaixao dos filhos de hitler ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...