Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Faabs disse:

O termo ateísmo é apenas para classificar aqueles que não acreditam em algum deus, e isso é ridículo, não temos nenhum termo para classificar quem não acredita em signos por exemplo, ou qualquer outra besteira.

Não deixa de ser apenas mais uma divisão de crenças.

1 hora atrás, Torf disse:

Claro, ateu massa de manobra... Religiosos näo säo, né? 

Você está afirmando isso sem base nenhuma. Se você quer falar sobre ser massa de manobra, fale sobre os milhões de religiosos que pagam dízimo para igrejas só para encher o bolso dos pastores, por exemplo.

Não disse que religiosos não são massa de manobra, apenas disse que ateus também são. Interpretação de texto faz falta.

Alguém ser a favor do aborto não é ser massa de manobra, você vê isso como assassinato, e eu não vejo como assassinato. Inclusive diversos países no mundo inteiro permitem o aborto. Chamar alguém de massa de manobra só por não concordar com a sua opinião é ridículo.

Não simplesmente chamei quem discorda de mim de massa de manobra. Repare bem no que eu disse:

16 horas atrás, Thraex disse:

além dos ateus em geral serem, muitas vezes, uma dessas principais massas de manobra de certos grupos de interesse (conglomerado de empresas que realizam aborto, por exemplo).

Não disse que todo ateu é massa de manobra e nem disse que todos que são a favor do aborto são massa de manobra. Disse que muitas vezes são.

Assim como penso que grupos feministas, LGBT e grupos a favor da legalização das drogas frequentemente são usados como massa de manobra da esquerda, não penso que todo mundo que se inclui nesses grupos é massa de manobra. Eu por exemplo sou a favor da legalização das drogas e não sou esquerda. O que um suposto movimento por direitos iguais entre os sexos e gêneros e o movimento a favor da liberação das drogas têm a ver com o movimento pró-socialização dos meios de produção? Nada. E porque estão lado à lado sendo que teoricamente estão lutando em guerras diferentes? Porque uns são massa de manobra de outros. São os idiotas úteis.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Idiota_útil

"De acordo com seus idealizadores, a expressão idiota útil se refere a uma pessoa que ingenuamente e inconscientemente colabora com a causa dos comunistas, porém é totalmente desprezada e cinicamente usada pelos comunistas. Em sentido estrito, refere-se a jornalistas ocidentais, viajantes e intelectuais que deram a sua bênção - muitas vezes com fervor evangelístico - às tiranias para assim convencer o público a apoiar utopias possíveis e os doutrinados ideologicamente pelo sistema de educação já ocupado."

O que o ateísmo tem a ver com a legalização do aborto? Nada. Sua crença na não-existência de um ser superior por si só não deveria incliná-lo a acreditar que aborto não é assassinato. Se você é cristão, judeu, ou muçulmano, é normal que creia que aborto é assassinato e moralmente errado, pois você crê que Deus estabeleceu assim. Mas e se você é ateu, por que isso deveria afetar seu julgamento sobre o aborto? E por que ateus, muitas vezes, são a favor do aborto simplesmente por serem ateus, simplesmente com o propósito de discordar as instituições religiosas? Porque são massa de manobra.

Postado
2 horas atrás, Thraex disse:

E por que ateus, muitas vezes, são a favor do aborto simplesmente por serem ateus, simplesmente com o propósito de discordar as instituições religiosas? Porque são massa de manobra.

Ainda bem que os pastores näo usam seus fieis como massa de manobra. Afinal de contas temos cada vez mais deputados evangélicos mas isso em nada tem a ver com massa de manobra e sim porque os pastores säo pessoas honestas e sérias que querem o bem do Brasil. Marco Feliciano, por exemplo, näo usa seus fieis como massa de manobra pois isso iria contra os princípios da moral cristä. =)

Postado
3 minutos atrás, Bitchslayer disse:

Caralho mano o cara já falo que religiosos tb são usados, vc não sabe ler? Você é chato assim na vida real ou só na internet? 

E pelo facto de ele haver falado eu näo posso comentar?

Agora potof.

Todo mundo é massa de manobra. Ateu, religioso, torcedor de futebol, jogador de videogame, noveleiro, viciados em equipamento eletrônico...

Näo faz sentido ficar dizendo que ateu é massa de manobra pois todos os grupos de seres humanos säo manobrados de um jeito ou de outro.

Se você me acha chato, isso é um problema seu. Você pode clicar num botäozinho chamado IGNORAR e você nunca mais lerá nada que eu escrevo.

Postado
8 minutos atrás, Bitchslayer disse:

Você é chato assim na vida real ou só na internet? 

Você só aparece no fórum para falar coisas inúteis e vem me criticar... Sei näo... 

Exemplos da sua brilhante participacäo no fórum:

- Nossa sem querer ser escroto mas esse tópico me da vontade de sair na rua batendo em minorias.

- Cocaína é bom pra caralho mesmo, mas hj em dia só balinha e maconha que são bemmm mais suaves.

- Eu usava corretivo pq tenho umas olheiras monstras mas hj em dia eu ja liguei o fodase kkkk, tem mina que até gosta.

- Saco eu uso gillette mesmo mas no toba não tem nem como passar, além do que quando crescer deve ser tenso, passar a maquininha deve ser tranquilo.

- Tenho a bunda peluda e odeio kkk. Bagulho escroto do caralho.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE ISSO CUSSAOOOOOOOOO!!! Que cara loco tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Eita porra q cara loco HAUUAUHAUAUHUAUHUHAUHAU Eita porra q cara loco HAUUAUHAUAUHUAUHUHAUHAU

- Carai falaram tanto q deu vontade de ver esse tetudo ae!

Parabéns pela bela participacäo. Volte sempre e traga consigo mais mensagens belas e importantes!

Postado (editado)
27 minutos atrás, Torf disse:

E pelo facto de ele haver falado eu näo posso comentar?

Agora potof.

Todo mundo é massa de manobra. Ateu, religioso, torcedor de futebol, jogador de videogame, noveleiro, viciados em equipamento eletrônico...

Näo faz sentido ficar dizendo que ateu é massa de manobra pois todos os grupos de seres humanos säo manobrados de um jeito ou de outro.

Se você me acha chato, isso é um problema seu. Você pode clicar num botäozinho chamado IGNORAR e você nunca mais lerá nada que eu escrevo.

Se todo mundo que te acha chato te ignorar vc vai ficar aqui falando sozinho haha, mas ta de boa, dou bastante risada com as famosas torfadas.

E quem disse que eu entro aqui pra contribuir com algo? Só entro nas áreas do offtopic pra rir, pelo menos não veio aqui no tópico de religião sendo ateu pra ficar falando bosta.

Editado por Bitchslayer
Postado (editado)
50 minutos atrás, Bitchslayer disse:

Se todo mundo que te acha chato te ignorar vc vai ficar aqui falando sozinho haha, mas ta de boa, dou bastante risada com as famosas torfadas.

E quem disse que eu entro aqui pra contribuir com algo? Só entro nas áreas do offtopic pra rir, pelo menos não veio aqui no tópico de religião sendo ateu pra ficar falando bosta.

Entäo você entra e fala o que você quiser que eu entro e falo o que eu quiser.

Editado por Torf
Postado
5 minutos atrás, Bitchslayer disse:

Mas o que vc acha de entrar e falar o que vc quiser?

Se näo descumpre-se nenhuma regra, näo vejo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...