Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Olá, Matheus e restante dos usuários que participam do tópico.

Alguns moderadores já pediram o fechamento do tópico, eu decidi deixar aberto justamente porque eu via alguns membros agregando conteúdo bacana. Acho que eles seriam prejudicados pelos usuários ruins. É complicado fechar todo tópico onde as pessoas não sabem se comportar, fica parecendo que estamos jogando a sujeira debaixo do tapete para não precisar lidar com o problema.

Mesmo assim, se for do desejo da maioria, o tópico será fechado. Se vocês concordam, avisem no tópico que gostariam que fechasse.

Grande abraço!

No meu ponto de vista o tópico deveria continuar aberto, alguns usuários é que deveriam aprender a se comportar. Mas na visão de um administrador talvez seja melhor fechar pois vai ser um saco pra vocês ter que ficar punindo gente toda hora e perder tempo no off-topic. 

Resumindo: Por mim deveria deixar aberto, mas se realmente for necessário fechar, fazer o que né?!

Postado
2 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Eu não gostaria que fechasse, porque tem muita coisa bacana, o melhor seria que todos soubessem discutir sem essas "birrinhas" que tem tido. Talvez se adquirir uma posição mais rígida de dar alerta aqui nesse tópico, talvez assim todos aprendam a manter o tópico com uma interação legal sem que seja preciso fecha-lo (não que os moderas não façam um bom trabalho, porque fazem). Mas se for pra continuar assim é melhor fechar.

Postado

As regras säo claras e nas regras da própria secäo do off topic se fala que ofensas seräo punidas normalmente.

Mas acho que deve ser um saco para a supermoderacäo e para a administracäo, que já säo poucos, terem que ficar entrando em tópicos que nada tem a ver com o intuito do fórum para ficar vendo denúncias de ofensas.

Portanto eu acho que a decisäo deveria ser da própria administracäo. Se os supermoderadores estiverem dispostos a controlar também esse tópico, deixe-o aberto. Se os supermoderadores têm mais o que fazer, que o feche. =)

Postado (editado)
4 minutos atrás, RoxySux disse:

Caiu muito o nível do tópico, mas eu acho que ele deveria continuar aberto, pois o Frango realmente traz uns assuntos interessantes. 

E näo aceita que discordem do que ele traz.

@Norton e @Faabs já sofreram um monte de ofensa por discordar. Assim como eu sofri hoje.

Editado por Torf
Postado
1 minuto atrás, RoxySux disse:

Verdade. Mas você e o Norton não são santos. 

Seus memes são provocativos e não agregam em nada no tópico. 

A ironia faz parte da argumentacäo. Uma imagem fala mais que mil palavras. Se é um modo de discordar entäo agrega sim ao tópico pois provoca o debate acerca do que foi exposto.

O tópico näo é para o frango postar o que pensa e todos aceitarmos.

O tópico näo é para utilizar argumentos do jeito que ele quer.

Somos livres para nos manifestar, desde que dentro das regras.

Mas veja qual lado que chama o outro de burro, analfabeto, imbecil...

Mas, enfim, tá bom de a gente parar por aqui.

Postado
4 minutos atrás, RoxySux disse:

Verdade. Mas você e o Norton não são santos. 

Seus memes são provocativos e não agregam em nada no tópico. 

Pois é.

Eu não tenho problema nenhum com quem discorda de mim, de verdade. O problema é que tem gente que realmente agrega conteúdo e posta coisas bacanas enquanto alguns só querem causar no tópico, postanto umas coisas nada a ver. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...