Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
  Em 21/06/2016 em 18:16, FrangoEctomorfo disse:

O duelo não vai acontecer, pois nossos abigos não têm balls.

Todavia, você é um que tem a capacidade de responder o meu argumento. Se quiser arriscar, eu queria muito ver as fragilidades que os agnósticos acham nesse argumento.

Expandir  

Então eu teria que vestir um personagem. Sou crente por inspiração, ser agnóstico é a forma mais "sabonete" de auto definição que existes sobre crenças religiosas. Já superei isto.

Todavia, lembre-se que sou um cientista de formação. A minha posição será sempre a de afastar o caráter Divino "a fortiori".  Veja que não sou  adepto de "Aequiparat factum nobile velle bonum".  Procuro sempre a explicação lógica. Para o Divino não vejo esta necessidade de cognição lógica (...) Matérias diferentes no mesmo estudo podem resultar em conclusões desastrosas.

Mostrar conteúdo oculto

Sobre o desafio, fico lisonjeado, mas hoje estou praticando o desapego e a contemplação. Talvez em breve. Por hora sou um mero leitor.

Postado
  Em 21/06/2016 em 18:42, CarlosRossi disse:

Eu falo 8 línguas, só ouço música clássica, leio 3 livros por dia, tenho três teses de doutorado, só vou ao teatro e a ópera, sou muito mais culto e intelectual que o Torf, kkkkkkkkk

Expandir  

Um ser humano que fez mais do que UM doutorado, certamente não é uma pessoa confiável. haha.

Postado (editado)

Outro...

dnrwyf.jpg

Que bela resposta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

-

UAHEUAHEUAEHUAHEUA, segura meu like aí, fera.

Em 21/06/2016 em 19:09, Mklek disse:

Errado, Torf você nunca entendeu a letra.

4ki25q.jpg

Expandir  

Editado por danilorf
Postado
  Em 21/06/2016 em 20:48, Eduardo90 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Acho que o Mklk não é agnóstico 

@Torf você é ateu ? Ou HueBR ? 

Expandir  

Sou apenas um carinha que näo se conforma que queiram enfiar-nos coisas goela abaixo e que devemos aceitar isso sem questionar.

Postado
  Em 21/06/2016 em 21:01, Torf disse:

Sou apenas um carinha que näo se conforma que queiram enfiar-nos coisas goela abaixo e que devemos aceitar isso sem questionar.

Expandir  

Sim, eu entendo.

Apesar deu acreditar em Deus, não me considero cristão (apesar de ser o mesmo Deus) nem biblicista, nem nada do que você diz (ou acha), que estão tentando enfiar goela abaixo. 

Não precisa responder, é apenas por curiosidade, porque, apesar de todos os posts, não ficou claro se você acredita em Deus ou não. Não precisa ser um Deus pré concebido, pode ser o que VOCÊ entende por Deus, um ser, uma força, algo, alguém, tanto faz. Você acredita que exista "(preencha como quiser)", além do nada ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...