Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, MrCrowley disse:

Essas últimas páginas possuem o exclusivo:

DkbgSlt.jpg?1

e assim termina o argumento de uma olavete, genial...

agora, refutar um vídeo do PORTA DOS  FUNDOS?????????? nahhh, melhor eu ficar quieto, vc nem deve ler, esquerdopata, comunista, petista.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, cormaya disse:

e assim termina o argumento de uma olavete, genial...

agora, refutar um vídeo do PORTA DOS  FUNDOS?????????? nahhh, melhor eu ficar quieto, vc nem deve ler, esquerdopata, comunista, petista.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me explica a lei da termodinâmica, mini-Einstein.

Postado
6 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Proíbe a pedofilía mas apoia a escravidão, o estupro, incesto, condena homossexuais, entre várias outras peculiaridades...
A bíblia tem mais defeitos do que qualidades.

Postado
4 minutos atrás, Norton disse:

Sem argumentos válidos partem para ad hominem, é o caminho do engano sem fim. Que a manada adolescente os proteja. rs.

Vou corrigir de novo pra você:

"Sem argumentos válidos partem para o ad hominem. É o caminho do engano sem fim. Que a manada adolescente os proteja, rs."

Postado
Agora, danilorf disse:

Me explica a lei da termodinâmica, mini-Einstein.

termodinâmica é minha pica

já te falei cara, converse com um físico, e quando digo físico me refiro a alguém formado de fato e não um astrólogo cartomante.

Postado (editado)

Engraçado é ver nego falando mal do filósofo de varginha... Dizem que são tão independentes intelectualmente, mas ficam repetindo termos que, no caso do ad hominem, quem trouxe para o Brasil foi justamente ele com a tradução do livro do Schopenhauer. Tá serto (y).

2 minutos atrás, cormaya disse:

termodinâmica é minha pica

já te falei cara, converse com um físico, e quando digo físico me refiro a alguém formado de fato e não um astrólogo cartomante.

The point has been proved.

Pior que nem ofender com classe os caras conseguem. Dá pra ver que estão mordidos por dentro pela inferioridade intelectual.

Editado por danilorf
Postado

Estou me convencendo que este tópico é mais um desses experimentos sociais. Tipo o aprisionamento de Stanford. Ainda não identifiquei quem é quem aqui.

Spoiler

Deu até vontade de jogar uma frase qualquer de George Shaw ( ...)

Postado

Oque tem a ver a porra da lei da termodinâmica cara? Para de dar uma de cristão fanático e mudar de assunto.

Vamos,que alguém do fórum aqui refute a porcaria do vídeo,eu já disse aqui que sou agnóstico e queria muito ver algum cristão falando sobre oque está lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...