Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
4 minutos atrás, Kaio_Amaral disse:

Mas é fato?

por conta da força e do nº de evidências que a sustenta, a evolução se tornou sim um fato, é indiscutível, os cientistas nem mais questionam se a evolução existiu, mas com que velocidade ela aconteceu.

Editado por cormaya
Postado
1 minuto atrás, cormaya disse:

por conta da força e do nº de evidências que a sustenta, a evolução se tornou sim um fato, é indiscutível, os cientistas nem mais questionam se a evolução existiu, mas com que velocidade ela aconteceu.

Mas ela nem segue os critérios do método científico...

Postado

Voltando um pouco sobre a questão da evolução, vou expor um pensamento meu. 

Olhando para o ser humano eu me pergunto onde é que nos encaixamos na natureza. Por exemplo, olhe para qualquer ecosistema e você verá que há balanço em tudo, tudo é um conjunto. Nada é por acaso, cada animal ou planta tem o seu papel. 

Voltando aos seres humanos, eu não sei qual a razão de termos evoluido tanto em relação aos animais. Nossa capacidade cognitiva e de comunicação está a anos luz da de qualquer outro ser. Não vejo motivos para a natureza criar tal desbalanço nela mesma. 

Nós somos seres artificiais. Nossa comida é artificial, nossa roupa, nossas casas... 

Somos o produto máximo da evolução e mesmo assim se toda a raça humana morrese o mundo continuaria do mesmo jeito. Até a extinção de um inseto como a abelha teria um impacto maior do que o nosso.

Postado
2 minutos atrás, cormaya disse:

Eu aposto meu cu virgem que vc não leu nenhuma postagem anterior que contraria tuas ideias.

Cara, se vc não conhece um assunto, não tenta debater com quem entende.

Conselho de quem tá lendo o tópico em off.

Postado
4 minutos atrás, Jon Jones disse:

Pra mim esse Danilo tem uma das personalidades mais podres desse forúm.Os posts dele são sempre chingando alguém e querendo ser o dono da verdade,nunca respeitando a opnião dos outros.Não é só nesse tópico não,é só procurar nas postagens dele.

E não falo isso só por ser ágnostico ,se eu fosse um cristão fanático igual a  ele teria a mesma opnião.

acho que tu n é o primeiro a falar isso, principalmente em matéria de treinamento o cara consegue ser MUITO chato, tipo fanático evangélico mesmo, do tipo é assim e assado, 5x5, não faça isoladores ou você MORRE, se fez e funcionou é porque tava tomando HORMÔNIOS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico.

Postado
1 minuto atrás, MrCrowley disse:

Eu aposto meu cu virgem que vc não leu nenhuma postagem anterior que contraria tuas ideias.

Cara, se vc não conhece um assunto, não tenta debater com quem entende.

Conselho de quem tá lendo o tópico em off.

engraçado você dizer isso porque minhas ideias contrariam as tuas, não é mesmo temer? verdade pra ti é o que suporta teus ideais, certo?

2 minutos atrás, Stein disse:

deixa quem acredita na eva sendo feita com a costela do adão aí e não se estressem com essas baboseiras..

tópico típico que não lava a lugar nenhum, aonde alguém fica tentando defender uma ideia que vai contra as provas, e que só gera intriga..

Obrigado stein, tava precisando de um pouco de lucidez...

Sagan já dizia:

carl_sagan_nao_e_possivel_conve_ol.jpg?1

Postado

Sem querer ser chato, mas teoria à grosso modo, é uma suposição(racionalização) para explicar "um fato"(concreto).

47 minutos atrás, danilorf disse:

Bicho, você não sabe nem o que é a Lei da Termodinâmica! E quer pagar de que sabe alguma coisa! Se enxerga, rapaz!

Danilo, está genérico isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...