Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.

Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, VinixD disse:

Eu acho engraçado que os caras citam trechos da bíblia como se Deus tivesse puxado uma cadeira e escrito. Tudo que está lá são mandamentos dele.

UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Mas a Bíblia näo é a palavra de Deus??? Näo foi escrita por inspiracäo divina? Uma acäo de Deus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Danilo Z disse:

leu e entendeu tão bem como um macaco entenderia a teoria da relatividade de Einstein rsrsrs

A Bíblia é um livro histórico e fala de guerras e massacres também , ali não tem somente mandamentos de Deus e Jesus Cristo.

Esses neo-ateus toddynho acham que vão fazer alguém deixar de ser cristão ( ou acham que vão enfraquecer a fé dele)  só por expor as guerras e massacres que estão na Bíblia ( como se o cristão não lesse a Bíblia , ele lê e entende, diferente de ateus que leem e NUNCA entendem NADA) , eles acham que TUDO que está na Bíblia foi ordem de Deus ou de Jesus Cristo , PQP quanta inteligência !!! 

Vou repetir , não tem como ser ateu e inteligente ao mesmo tempo, a cada fala de um ateu eu fico mais convicto desta tese .

Fica tranquilo, vc não é o primeiro que vejo brabinho por ter sua fé contestada, como disse anteriormente, em alguns lugares do mundo o pessoal puxa até arma quando se fala do seu deus, vc tá até mansinho.

olhe bem essa imagem e reflita, quantas outra milhares de pessoas no mundo tem o pensamento bem parecido com o seu, e acham que seu deus é o certo e o dos outros é falso

download.jpg

Link para o comentário

29 minutos atrás, Bruno Rafaelt disse:

Fica tranquilo, vc não é o primeiro que vejo brabinho por ter sua fé contestada, como disse anteriormente, em alguns lugares do mundo o pessoal puxa até arma quando se fala do seu deus, vc tá até mansinho.

olhe bem essa imagem e reflita, quantas outra milhares de pessoas no mundo tem o pensamento bem parecido com o seu, e acham que seu deus é o certo e o dos outros é falso

download.jpg

Existem muuuito mais deuses. Só no hinduismo esse número é ultrapassado. 

Existem muitas diferenças entre o Deus da bíblia e os outros deuses. Esses números ai não dizem nada...

Link para o comentário

12 minutos atrás, lukao1993 disse:

Existem muuuito mais deuses. Só no hinduismo esse número é ultrapassado. 

Existem muitas diferenças entre o Deus da bíblia e os outros deuses. Esses números ai não dizem nada...

Claro que existem diferenças, mas porq números nada dizem?

Link para o comentário

6 horas atrás, Torf disse:

Mas a Bíblia näo é a palavra de Deus??? Näo foi escrita por inspiracäo divina? Uma acäo de Deus?

Na bíblia está contida a palavra de Deus.

Foi inspiração divina mas ali está retratado os acontecimentos da época além dos mandamentos , milagres e profecias.

1 hora atrás, Bruno Rafaelt disse:

Minha fé contestada ???  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc acha que esses argumentos estúpidos e infantis de neo ateu toddynho podem abalar que seja 0,000001 % da minha fé ??? kkkkkkkkkkkkkkkk  que piada !!!

Sacar arma??? Eu não sou muçulmano , sou cristão , não viaja  .

NINGUÉM que eu conheço que seja de fato um cristão ( e olha que conheço centenas de pessoas que são cristãs ) NUNCA puxou ( e acredito que nunca vão puxar ) uma arma quando se deparou com alguém ignorante acerca da fé em Deus Criador e Jesus Cristo, na verdade se sente é pena dessa pessoa.

A cada palavra sua me convenço mais da sua ignorância plena acercado do assunto, vc não está me deixando bravo não cara , está apenas confirmando a tese da ignorância e incapacidade inteletual dos neo ateus toddynho rsrsrsrs.

Link para o comentário

@Danilo Z, quero trazer uma passagem de um post seu para esse tópico. O post é

e a passagem é:

( o que eu duvido muito que aconteça justamente porque creio muito em Deus e já provei da sua bondade e proteção comigo e pra todos que eu amo)

Aí a minha pergunta: Na sua visäo, qual é o critério de Deus para proteger você e sua família e näo proteger as mulheres que têm o infortúnio de serem estupradas, como por exemplo nesse caso abaixo:

Índia investiga estupro coletivo de freira de 75 anos

Link para o comentário

3 minutos atrás, Torf disse:

@Danilo Z

Aí a minha pergunta: Na sua visäo, qual é o critério de Deus para proteger você e sua família e näo proteger as mulheres que têm o infortúnio de serem estupradas, como por exemplo nesse caso abaixo:

Índia investiga estupro coletivo de freira de 75 anos

Depende , depende do quão bom vc é...seus atos...o que vc faz..o que vc já fez... muitas variáveis.

Mas não pense que esse estuprador não vai ser julgado por isso, ele vai .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...