Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Born4Run disse:
  Ocultar conteúdo

Mais uma que entra pra galeria dos argumentos lógicos consequentes que querem refutar os próprios antecedentes. É querer provar que A=/=A, partindo da premissa de A=A. Não cometa esse erro, jovem.

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, danilorf disse:

Mais uma que entra pra galeria dos argumentos lógicos consequentes que querem refutar os próprios antecedentes. É querer provar que A=/=A, partindo da premissa de A=A. Não cometa esse erro, jovem.

Não errei. :rolleyes:

Postado
15 horas atrás, Norton disse:

Apenas um dos lados vive em achismo. A fé é uma certeza e é bom que um crente tente converter um ateu, quando vir um que não tentar, este não deve ser crente, pois a missão de um cristão é pregar o evangelho, as boas novas a todos quanto puder e tirá-lo da incerteza guiá-lo para a verdade.

Lgl, só muda um pouco então, vc tem certeza que ele existe, eu tenho certeza que não existe, não podemos viver em paz com isso sem vc querer jogar sua ideia pro meu lado?

Postado (editado)
16 horas atrás, Bruno Rafaelt disse:

Não acho nada, tenho certeza.

Vc é um ignorante NATO, vou repetir:

Quero ver vc passar por cima de Platão, de Aristóteles, Aquino, Agostinho..., e conseguir explicar e explanar TUDO, vc pode???

Não, então pare de vomitar seus achismos.

Editado por Danilo Z
Postado
17 horas atrás, Norton disse:

Mas é essa a questão que vc não quer entender, ao contrario de vc eu NÃO quero explanar pra ninguem o porque eu não acredito, eu não sinto essa necessidade de impor aos outros o porque da minha não crença, eu não acredito e pronto, não preciso acordar cedo e ir na casa de alguém tentar impor á ele a minha opnião.

.

Se platão, Aristoteles, a xuxa ou Pelé acreditam em jesus, goku ou buda, na minha vida isso não faz a minima diferença, respeito a crença deles e já era.. não vou acusa-los de nada nem tentar mudar o jeito deles pensar. 

Postado
3 horas atrás, Bruno Rafaelt disse:

Lgl, só muda um pouco então, vc tem certeza que ele existe, eu tenho certeza que não existe, não podemos viver em paz com isso sem vc querer jogar sua ideia pro meu lado?

O evangelho não é algo imposto a ninguém, é para os que estão dispostos a ouvir, e só. Deus fala de diversas formas.

Postado (editado)
1 hora atrás, Bruno Rafaelt disse:

Mas é essa a questão que vc não quer entender, ao contrario de vc eu NÃO quero explanar pra ninguem o porque eu não acredito, eu não sinto essa necessidade de impor aos outros o porque da minha não crença, eu não acredito e pronto, não preciso acordar cedo e ir na casa de alguém tentar impor á ele a minha opnião.

.

Se platão, Aristoteles, a xuxa ou Pelé acreditam em jesus, goku ou buda, na minha vida isso não faz a minima diferença, respeito a crença deles e já era.. não vou acusa-los de nada nem tentar mudar o jeito deles pensar. 

Bruno,nem perde seu tempo,não vale a pena.

Afirma-se — não sei com quanta veracidade — que certo pensador hindu acreditava que a Terra estava apoiada em um elefante. Quando lhe perguntaram no que o elefante se sustentava, respondeu que se sustentava numa tartaruga. Quando lhe perguntaram sobre o que a tartaruga se sustentava, ele disse “Estou cansado disso. Vamos mudar de assunto”. Isso ilustra o caráter insatisfatório do argumento da Causa Primeira.

— Bertrand Russell

Editado por Faabs
Postado

Essa é a beleza da salvação, é pessoal e intransfirível. 

6- E ficou admirado com a incredulidade deles. Então Jesus passou a percorrer os povoados, ensinando.
7- Chamando os Doze para junto de si, enviou-os de dois em dois e deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos.
8- Estas foram as suas instruções: "Não levem nada pelo caminho, a não ser um bordão. Não levem pão, nem saco de viagem, nem dinheiro em seus cintos;
9- calcem sandálias, mas não levem túnica extra;

10- sempre que entrarem numa casa, fiquem ali até partirem;
11- e, se algum povoado não os receber nem os ouvir, sacudam a poeira dos seus pés quando saírem de lá, como testemunho contra eles".
Marcos 6:6-11

Não adianta bater na mesma tecla pessoal, algumas pessoas simplesmente não querem ouvir sobre o evangelho. E o melhor que podemos fazer é deixa-las em paz e dar bom testemunho.

Postado
1 hora atrás, Faabs disse:

Bruno,nem perde seu tempo,não vale a pena.

Afirma-se — não sei com quanta veracidade — que certo pensador hindu acreditava que a Terra estava apoiada em um elefante. Quando lhe perguntaram no que o elefante se sustentava, respondeu que se sustentava numa tartaruga. Quando lhe perguntaram sobre o que a tartaruga se sustentava, ele disse “Estou cansado disso. Vamos mudar de assunto”. Isso ilustra o caráter insatisfatório do argumento da Causa Primeira.

— Bertrand Russell

Bem isso mesmo

51 minutos atrás, lukao1993 disse:

Essa é a beleza da salvação, é pessoal e intransfirível. 

6- E ficou admirado com a incredulidade deles. Então Jesus passou a percorrer os povoados, ensinando.
7- Chamando os Doze para junto de si, enviou-os de dois em dois e deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos.
8- Estas foram as suas instruções: "Não levem nada pelo caminho, a não ser um bordão. Não levem pão, nem saco de viagem, nem dinheiro em seus cintos;
9- calcem sandálias, mas não levem túnica extra;

10- sempre que entrarem numa casa, fiquem ali até partirem;
11- e, se algum povoado não os receber nem os ouvir, sacudam a poeira dos seus pés quando saírem de lá, como testemunho contra eles".
Marcos 6:6-11

Não adianta bater na mesma tecla pessoal, algumas pessoas simplesmente não querem ouvir sobre o evangelho. E o melhor que podemos fazer é deixa-las em paz e dar bom testemunho.

Se todos fossem como você, pena que alguns puxam até arma quando são contrariados.

Deixo aqui um pedacinho do livro cristão: 

Em Mateus 10:34, Jesus disse: “Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada”. 

Não é achismo nem coisa inventada, isso está escrito, aguardo ansiosamente as ofensas.. podem começar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...