Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Meu biceps não se desenvolve

luizzika

Posts Recomendados

Bom venho treinando a 3 messes , pouco tempo porem meu peito , triceps , ombro se desenvolveram bastante pois como treino desde 2013 e sempre lutei apenas voltei a treinar musculaçao entao recuperei rapido o que avia perdido , porem meu biceps nunca se desenvolveu bem , não é de hoje , porem ele nunca cresceu junto com os outros grupos musculares , minha dieta sempre correta e treino intenso porem não entendo o motivo , caso alguem possa me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você faz rosca Scott na maquina? Depois que adcionei esse exercicio ganhei 6cm de braço em 2 meses, obviamente nao foi so exercico que fez isso, mas recomendo adcionar a rosca scott no seu treino, e adcionar tbm um superset de biceps ou Bi-set, mais cuidado para nao deixar o treino volumoso!

Uma recomendação de superset Rosca direta com halter e rosca martelo, (lembrando que superset e sem descanso entre os exercicios)

Uma recomendação de Bi-set Biceps na corda na polia e Rosca martelo (lembrando que bi-set você faz os 2 exercicios e depois descansa)

A Treino de biceps sem rosca martelo nao existe ta!

Link para o comentário

Seria interessante se você postasse seu treino completo.

Ou devemos imaginar como é?

3 horas atrás, PowerliftingPro disse:

A Treino de biceps sem rosca martelo nao existe ta!

7d34b8.jpg

Por que esse exercício seria obrigatório??? 

Você está recomendando para um iniciante que, provavelmente, ainda está acostumando-se com o básico a fazer técnicas avancadas?

O problema dele talvez seja que ele esteja simplesmente executando o exercício da forma errada. Levantando o cotovelo ou balancando o corpo, por exemplo. Ele näo é um cara que treina há anos e estagnou... Ele treina há 3 meses e acha que vai continuar sempre tendo muitos resultados quando todos nós sabemos que os resultados väo se tornando cada vez menores há medida que o tempo passa. No início tudo vem rápido. 

Enfim, péssimas dicas as suas, na minha opiniäo.

Link para o comentário

4 horas atrás, Torf disse:

7d34b8.jpg

Você está recomendando para um iniciante que, provavelmente, ainda está acostumando-se com o básico a fazer técnicas avancadas?

O problema dele talvez seja que ele esteja simplesmente executando o exercício da forma errada. Levantando o cotovelo ou balancando o corpo, por exemplo. Ele näo é um cara que treina há anos e estagnou... Ele treina há 3 meses e acha que vai continuar sempre tendo muitos resultados quando todos nós sabemos que os resultados väo se tornando cada vez menores há medida que o tempo passa. No início tudo vem rápido. 

Foraa que martelo é pra ante-braço hHahaha. Tenho quase certeza q o dono do tópico treina bíceps mts vezes na semana ou poe um volume absurdo para o mesmo

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Primeiro a dieta deve estar OK, limpa e  com saldo calórico positivo para ganho de massa muscular. 

Segundo, sobre o treino, acredito que periodização seja a chave,  em que de tempos em tempos muda-se completamente o tipo de treino, dando um estímulo diferente aos músculos os quais eles estão acostumados, forçando os a adaptação, que é a hipertrofia muscular no caso.

Existem ótimos tópicos aqui com textos bem detalhados sobre como fazer periodização do treinamento. 

Link para o comentário

12 horas atrás, Torf disse:

7d34b8.jpg

Usei esse treino que aprendi pessoalmente com um fisiculturista, (o Bi-set), e consegui ganhar e consegui ganhar 5,5 cm de braço em 2meses e meio, sai de 33 para 38,5, Obviamente nao foi so isso que fez efeito para eu ganhar esse cm, os treinos de triceps tbm contam, mais o treino de triceps foi coisa basica, Frances, polia na barra reta e polia corda! apenas 3 series cada!

E nao vêm falar que foi ganhos de gordura pq o Bf continuo o msm, e foi natural!

Link para o comentário

Em 21/05/2016 at 10:25, Danilo Z disse:

Poste seu treino aqui COMPLETO pra gente ver.

Pode ser que vc está exagerando em algo ou que esteja faltando algo no se treino.

Bom começo com rosca direta com a barra w 3x12 , rosca com halter com rotaçao de punho 3x10 , rosca unilateral no cross over 3x10 e scoot 3x12, sempre tento aumentar a carga a cada serie e sempre travo entre 8 a 12 nunca abaixo

Link para o comentário

6 minutos atrás, luizzika disse:

Bom começo com rosca direta com a barra w 3x12 , rosca com halter com rotaçao de punho 3x10 , rosca unilateral no cross over 3x10 e scoot 3x12, sempre tento aumentar a carga a cada serie e sempre travo entre 8 a 12 nunca abaixo

Você consegue fazer pelo menos 5 barras fixas supinadas? Se não, pra que fazer 4 tipos de roscas?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...