Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite meus queidos, acabei de assistir o globo repórter e hoje o assunto do programa era hormônios. Me interessei e fui ver de qual que era.... Na matéria falava varios assuntos sobre os hormônios e um deles me chamou a atenção. Algumas pessoas faziam TRT com testosterona em gel o.O a pessoa passa o gel sobre a pele e o corpo absorve a testo. Minha dúvida é: isso realmente funciona? Acredito que a concentração seja bem menor do que sendo aplicado no músculo. Também achei interessante o médico relatando que dessa forma era menos prejudicial pois não passava pelo fígado.... Pf dissertem sobre isso e me ajudem a tirar essa dúvida (y) valeu

Publicidade

Postado
Também achei interessante o médico relatando que dessa forma era menos prejudicial pois não passava pelo fígado....

A testosterona oral é 17aa (metiltestosterona, por exemplo) sendo assim bastante tóxica ao sistema digestivo, fígado etc(assim como oxan, hemo, halo, diana, stan...).

A testosterona injetável não apresenta nenhum tipo de toxicidade hepática, sendo assim, acredito que esse médico referia-se a testo oral...

A testosterona em gel é boa sim, nas não existe nenhum benefício adicional em relação a injetável: os "colaterais" são os mesmos, a diferença é o $$.

Minha dúvida é: isso realmente funciona?

Sim, funciona!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...